Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Esposa de Wolfsburg Moritz Jenz, revela que foi atacada em estádio: ‘Traumática’

Publicado

A cantora Steffani Jenz, esposa do zaqueiro do Wolfsburg Moritz Jenz, revelou que não conseguia dormir após passar por momentos de tensão ao ser atacada no estádio em que foi assistir a um jogo do companheiro.

Na ocasião, ela acompanhava a partida entre Wolfsburg fora de casa, contra o Union Berlin, com o filho no colo. Ainda no primeiro tempo, percebendo que a criança queria mamar, se dirigiu à área familiar do estádio.

Sentada em uma mesa, um homem que ela diz estar na faixa dos 70 anos, se aproximou exigindo que ela fosse embora do estádio. “Ele segurava uma cerveja e chegou bem perto de mim, colocando seu cachecol em cima das nossas jaquetas”, explicou Steffani em seu Instagram.

“Estava com um bebê pequeno em meus braços e este homem parecia muito zangado e chegava muito perto do meu bebê. Então eu me levantei e, com a mochila no braço, começo a ir para outra mesa. Ele pega um brinquedo do meu filho e de um jeito muito rude grita eu tenho que pegar”, prosseguiu.

De acordo com Steffani, o homem estava “estalando os lábios de uma forma muito vulgar” antes de jogar o brinquedo nela. Depois de relatar o incidente à segurança, ela diz que um segurança falou com o homem, mas começou a rir com ele.

Veja Mais:  Luciano Camargo se declara a esposa em Dia Dos Namorados: ‘Feliz nosso dia!’

Decidida a expor a situação traumática, a cantora postou o relato em seu Instagram para que outros não sofressem a mesma violência e para que a mensagem chegasse ao Union para que uma providência fosse tomada. “Nenhuma das pessoas a quem pedi ajuda fez nada ou guardou uma palavra gentil para mim”, protestou a mulher. “Infelizmente vivemos numa sociedade que não só não condena, mas também protege este tipo de pessoas ignorantes”, lamentou, declarou ela.

Depoimento da agressão sofrida por Steffani Jenz, esposa de Moritz Jenz, em estádio — Foto: reprodução/instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Famosos

Ana Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’

Publicado

Ana Castela, de 22 anos, celebrou o aniversário de 43 anos de sua mãe, Michele Castela, nesta quinta-feira (9) com uma homenagem especial nas redes sociais. Em publicação no Instagram, a cantora sertaneja compartilhou uma mensagem carinhosa destacando a importância da mãe em sua vida e trajetória.

“Aniversário dela. Foi ela quem me ensinou tudo que sei e o que eu ainda não sei, ela briga comigo até eu aprender. A gente não é muito de falar ‘eu te amo’, mas também nunca precisou”, escreveu a artista, ressaltando a relação próxima e sincera entre as duas.

Na sequência, Ana explicou que o amor entre mãe e filha é demonstrado nas pequenas atitudes do dia a dia. “Porque existem mil e uma formas de mostrar o quanto a gente se gosta. Na comida, no ‘mãe, me empresta seu sapato?’ e você deixar, no ‘filha, você nem usa essa bolsa, dá pra mãe?’ e eu dou”, completou a sertaneja, emocionando os seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, celebra status de avó: ‘Me enlouquecendo de amor’
Continue lendo

Famosos

Fernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’

Publicado

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 42 anos, segue firme nos cuidados com o corpo e a saúde enquanto se prepara para comemorar o segundo aniversário da filha, Pilar, no próximo dia 17. Nesta quarta-feira (8), a artista compartilhou nos Stories do Instagram um momento de sua rotina de exercícios durante uma aula de pilates.

No vídeo, a apresentadora aparece mostrando elasticidade e equilíbrio ao realizar os movimentos, usando um conjuntinho de regata e short azul-claro que destacou sua silhueta. Em tom descontraído, ela brincou com os seguidores ao escrever: “Mães gostosas, mexeram o corpitcho hoje?”.

Para embalar o momento, Fernanda escolheu a música Corpitcho, da cantora Maria Rita, reforçando o clima leve e motivador da publicação. A atriz costuma compartilhar treinos e momentos da maternidade nas redes sociais, incentivando seguidores a manterem uma rotina saudável.

Fernanda Paes Leme em aula de pilates

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Luciano Camargo se declara a esposa em Dia Dos Namorados: ‘Feliz nosso dia!’
Continue lendo

Famosos

Fabiana Justus celebra renascimento após transplante e 15 anos de casamento

Publicado

Fabiana Justus, de 39 anos, tem motivos especiais para celebrar nesta quinta-feira (9). A empresária comemorou dois anos da pega da medula após o transplante realizado para tratar uma leucemia mieloide aguda, além de completar 15 anos de casamento com Bruno Levi D’Anconna. A data foi marcada por uma emocionante publicação em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Fabiana destacou o significado do momento e falou sobre o sentimento de renascimento após enfrentar o tratamento. “Hoje é o dia do meu renascimento. Eu sei que a gente comemorou dois anos do transplante, mas comemoro de fato meu aniversário, meu renascimento, hoje. Sou mais nova do que o Luigi [seu filho caçula]. Estou com um sorriso daqui até aqui desde a hora em que acordei”, escreveu.

A empresária também celebrou o aniversário de casamento com o marido e reforçou a importância do dia em sua vida. “Também completo 15 anos de casada com o Bruno. Não sei nem explicar o quanto esse dia é especial para mim”, declarou, emocionando seguidores com o relato de superação e gratidão.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana