Pesquisar
Close this search box.

Famosos

Fernando Zor posa com nova namorada e faz declaração nas redes sociais: ‘Lara Bissi’

Publicado

Fernando Zor, que faz dupla sertaneja com Sorocaba, compartilhou a primeira foto ao lado de sua nova namorada, Lara Bissi, médica dermatologista. Ele legendou a imagem: “Encontramos o que nem sabíamos que estávamos procurando. Que Deus nos proteja.”

Nos comentários, amigos parabenizaram o sertanejo: “Agora vai criar juízo”, brincou um. No entanto, alguns internautas aproveitaram para fazer piadas sobre o passado de Fernando, como uma seguidora que comentou: “Não traia essa, por favor!”, recebendo mais de 70 curtidas.

Recentemente, rumores surgiram sobre o término do relacionamento de Fernando com Viviane Kotlevski após nove meses. Antes disso, ele teve um relacionamento tumultuado com Maiara, que começou em 2019 e terminou pela 12ª vez em maio de 2023. Maiara, por sua vez, começou a namorar Matheus Gabriel em junho de 2023, mas o relacionamento foi encerrado em outubro do mesmo ano. Em fevereiro de 2024, surgiram rumores de que o casal havia reatado, e em agosto foram vistos juntos novamente. Confira o clique:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Giovanna Ewbank curte viagem a dois com o maridão Bruno: “Nós dois precisávamos!”

Famosos

Viviane Araujo vai a ensaio de rua do Salgueiro com marido e filho: ‘Fofura’

Publicado

Rainha das rainhas, Viviane Araujo sempre atrai todos os olhares para ela durante o ensaio do Salgueiro. No último ensaio, que ocorreu nesta quinta-feira (06), ela espalhou simpatia enquanto sambava muito.

O ensaio aconteceu na rua, próximo à escola, e atraiu um grande publico. Além de Vivi, o filho dela, Joaquim e o marido, Guilherme Militão também marcaram presença no local.

A musa cahegou no local, de mãos dadas com o pequeno e o marido. Eles desfilaram pelas ruas do Rio e o menino observou tudo. Vivi mostrou os carros alegóricos e cada detalhe do ensaio para o garoto, que ficou encantado. Confira abaixo o look de Vivi:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Esposa de Davi Brito do BBB 24, exibe transformação impressionante: ‘Dignidade’
Continue lendo

Famosos

Deborah Secco usa vestido transparente emostra sensualidade arrasadora: ‘Deusa!’

Publicado

A atriz Deborah Secco, de 45 anos, exibiu nas redes sociais, um vídeo onde aparece usando um vestido branco transparente pra lá de arrasador.

Nas filmagens, a atriz exibe sua sensualidade tanto no olhar, quanto no corpo e escreveu: “Por aí!!! Sem filtro.” Os seguidores não pouparam elogios.

Confira como Deborah foi exaltada: “Uma pele de boneca, hein, Deborah Secco”, disse um seguidor. enquanto outro a chamou de “maravilhosa” e um terceiro a descreveu como “dona de si”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Thammy Miranda comemora primeiro Dia dos Pais: "Já mora no meu coração"
Continue lendo

Famosos

Larissa Manoela relembra novela “Além da Ilusão” e se declara: ‘Me entreguei’

Publicado

Larissa Manoela usou as redes sociais nesta sexta-feira (7), para relembrar alguns momentos dos bastidores da novela Além da Ilusão, exibida pela Rede Globo em 2022. Na trama, a atriz deu vida às personagens Elisa e Isadora, e agora ela pode voltar a interpretar Dorinha em um novo projeto da Rede Globo.

Na legenda, Larissa relembrou com carinho o trabalho anterior. “Três anos que o tic tac do meu coração bateu mais forte. Além da Ilusão me trouxe uma versão da atriz que eu sonhava em ser, aquela que hoje eu admiro e tenho tanto orgulho. Essa novela me desafiou em diversos sentidos e me tirou da minha zona de conforto. E que delícia, era exatamente isso que eu queria. Não sou do pouco, da mesmice, gosto quando sacode, desafia, muda e transforma. E assim foi”, começou ela.

Em seguida, ela afirmou que fez a novela com muito amor. “Me lembro de absolutamente tudo! Como foi bom. Como aprendi e me surpreendi. Eu repleta de anseios, com uma vontade incansável de viver essa arte linda que chamo de profissão, me joguei, me entreguei e dei vida às minhas amadas personagens que carrego com muito amor no peito: Elisa e Isadora. A gente foi feliz demais! E que bom é recordar. Vocês receberam a gente na casa de vocês com amor porque era com amor que a gente também fazia esse sonho ser real. E eu estou voltando…comemoro essa obra linda que contamos lá atrás e vibro pela nova história que não vejo a hora de contar para vocês! A gente se vê (mais uma vez) na TV Globo”, finalizou. Confira abaixo:

Veja Mais:  Thammy Miranda comemora primeiro Dia dos Pais: "Já mora no meu coração"

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana