Famosos
Globo altera grade e corta programas para acomodar posse de Bolsonaro
A Globo
vai começar 2019 com a programação um tanto diferente do que o espectador está habituado. Tudo por conta da posse de Jair Bolsonaro como o 38º presidente do Brasil. A emissora vai promover mudanças profundas na sua grade nesta terça-feira (1º).

A transmissão da posse de Bolsonaro será feita a partir das 14h30 – a solenidade está marcada para às 15h – e por conta disso “Encontro com Fátima Bernardes” e “Mais Você” serão antecipados.
Já “Hora Um”, os matinais regionais, “Bom Dia Brasil”, “Bem Estar”, “Vídeo Show” e “Sessão da Tarde’” excepcionalmente não serão exibidos. Haverá flashes da posse dos governadores a partir das 8h20.
Às 14h30, Heraldo Pereira e Renata Lo Prete assumem a ancoragem da transmissão.
Na GloboNews, a cobertura será durante 18 horas seguidas, com um time de apresentadores, comentaristas e repórteres. José Roberto Burnier e Julia Duailibi iniciam a cobertura especial às 6h, com a participação de Aline Midlej, do Rio de Janeiro.
Ao meio dia, Christiane Pelajo assume de Brasília, com a participação de Leilane Neubarth, no Rio. Após a cobertura simultânea com a Globo
, prevista para terminar às 17h, Christiane Pelajo e Sérgio Aguiar seguem com o noticiário sobre as posses. Fazendo um balanço do dia e da posse de Bolsonaro, o “J10” especial, apresentado por Heraldo Pereira, será exibido até meia noite.
Famosos
Ana Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’
Famosos
Fernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’

Fonte: TOP FAMOSOS
Famosos
Fabiana Justus celebra renascimento após transplante e 15 anos de casamento
-
Rondonópolis13/04/2026 - 22:56Prefeitura abre licitação para obras de pavimentação e drenagem no Maria Vetorasso
-
Rondonópolis13/04/2026 - 23:05Rondonópolis|Secretaria de Educação instaura sindicância para apurar irregularidade patrimonial em escola municipal
-
Rondonópolis15/04/2026 - 13:16Prefeito Cláudio Ferreira anuncia investimento de R$ 2 bilhões da COFCO em Rondonópolis
-
Rondonópolis15/04/2026 - 19:09Rondonópolis|Justiça mantém ex-gestora fora do Serv Saúde e rejeita recurso do SISPMUR
-
Policial16/04/2026 - 10:29Vendas de camarotes e bangalôs para a Semana do Cavalo e o Rodeio É o Bicho começam nesta quinta-feira

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/P/U/0xajmBSqOPC4TxYUfnGQ/fepa.jpg)







