Mato Grosso
Governo de MT lamenta falecimento do pai do secretário Marcelo de Oliveira
Faleceu na noite desta quarta-feira (23.02), o senhor Dante de Oliveira e Silva, pai do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira. Ele tinha mais de 90 anos e estava em tratamento em home care.
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes lamentaram profundamente a perda sofrida pelo secretário e amigo.
“Toda perda de um familiar é dolorida, de um pai é uma dor imensurável. Infelizmente estamos longe para dar um abraço de consolo em nosso amigo, mas eu e minha esposa estamos em oração para que Deus consiga dar forças a toda a família, para que possam juntos superar esse momento tão difícil”, expressou o governador.
Secretários de Estado também prestaram condolências ao colega. Em nome dos demais, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, externou pesar pelo falecimento de seu Dante.
“Lamentamos muito e sei que todos estarão em oração para que você consiga passar por esse momento com o conforto de que seu pai está nos braços de Deus, meu amigo Marcelo. Perder um ente tão querido é sempre difícil, mas conte conosco. Sabemos de sua dedicação a seu pai. Nossos sinceros pêsames a toda a família e amigos”, disse ele.
Os locais do velório e enterro do senhor Dante ainda não foram informados pela família.
Mato Grosso
CONFEF decreta intervenção administrativa no CREF17/MT e afasta conselheiros por 120 dias em MT
Mato Grosso
Promoção “Kitubaína Hits” de copo exclusivo com caixa de som integrada chega à reta final
A campanha é válida em todo o território mato-grossense e conta com vários pontos de troca no estado

Com a proximidade da copa do mundo de futebol em junho, e a chance de mais uma vez torcermos pelo hepta da seleção brasileira, a refrigerantes Kitubaína lançou em todo o estado de Mato Grosso a promoção “Kitubaína Hits”. Que une, o sabor tradicional da bebida à paixão pela música e pelo futebol, a promoção oferece aos consumidores a oportunidade de adquirir um item colecionável e tecnológico, um copo personalizado, nas cores verde, amarela e branca, com caixa de som integrada.
A ação foi pensada para celebrar a vibração única de uma Copa do Mundo e o espírito de celebração coletiva. Para participar da promoção é muito simples e acessível a todos os fãs da marca em todo o estado de Mato Grosso. Basta juntar cinco tampinhas identificadas com a inscrição “HITS”, mais o valor de R$ 29,90 e fazer a troca em um dos postos autorizados pelo copo exclusivo com caixa de som.
Mas não perca tempo, a campanha entra agora em sua reta final. Ao todo, foram disponibilizadas mais de 27 mil unidades do brinde. A promoção é válida em todo o território mato-grossense e conta com vários pontos de troca no estado (lista no site www.marajarefrigerantes.com.br ). As trocas serão realizadas enquanto durarem os estoques.
Mato Grosso
Manejo do caruru em função das biotecnologias de soja será um dos destaques do 26º Encontro Técnico de Soja
-
Mato Grosso08/05/2026 - 14:28Manejo do caruru em função das biotecnologias de soja será um dos destaques do 26º Encontro Técnico de Soja
-
Rondonópolis08/05/2026 - 14:15Com mais de U$ 900 milhões, Rondonópolis lidera exportações em Mato Grosso
-
Mato Grosso08/05/2026 - 14:10Sindicatos de MT convocam servidores para Grande Ato no Dia 25 de Maio
-
Política MT08/05/2026 - 14:32Irajá Lacerda desponta entre os favoritos na disputa por vaga na Câmara Federal em MT
-
Política MT08/05/2026 - 14:42Zé Medeiros cresce em nova pesquisa e se consolida entre os favoritos ao Senado em MT
-
Saúde08/05/2026 - 16:21Gordura no fígado não é “só do fígado”
-
Rondonópolis08/05/2026 - 16:26Rondonópolis|Procon flagra empresa no Centro vendendo alimentos sem detalhar origem e data de validade
-
Esportes08/05/2026 - 21:10União enfrenta Goiatuba em casa pela 1ª partida do returno da Série D








