Famosos

Illuminati? Morte forjada? Confira os boatos bizarros envolvendo famosos

Publicado

Illuminati, seitas, pactos, processos, processos confusos, mortos congelados e mais casos bizarros
envolvendo nomes de famosos quase sempre surgem. Porém, dessa vez, houve quem se pronunciou a respeito do assunto. Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, usou sua conta no Instagram na última quarta-feira (01) para revelar que sua banda e diversas celebridades só fazem sucesso por fazerem partes dos  Illuminati, uma seita secreta. O quê?

Dan Reynolds, Beyoncé e Taylor Swift
iG Arte/Reprodução Instagram

Dan Reynolds, Beyoncé e Taylor Swift

“Estou me colocando em risco fazendo isso e eu penso na honestidade total de vocês. Ninguém está falando sobre isso, sequer a Beyoncé, o Chris Martin”, revelou o cantor que disse também haver um pacto de sangue entre os famosos com a seita.

A lista de celebridades hollywoodianas envolvidas nesse pacto bizarro segundo, o cantor tem, Elon Musk como presidente, Harry Styles como vice presidente, Beyoncé, Taylor Swift, Nicolas Cage, Danny Devito, Reba McEntire, as gêmeas Olsen, Jim Carrey e Zendaya.

Mas os casos bizarros não param por ai:

  • Beyoncé não é mãe de Blue Ivy?

Jay-Z ao lado de esposa Beyoncé e filha Blue Ivy em apresentação do VMA em 2014

Reprodução

Jay-Z ao lado de esposa Beyoncé e filha Blue Ivy em apresentação do VMA em 2014

Em 2014, uma mulher chamada Tina Seals decidiu processar Beyoncé e Jay-Z declarando ser a mãe verdadeira de Blue Ivy. A hipótese chegou a ser averiguada,  já que a moça poderia ter tido um caso com o rapper e doado a menina para adoção.

Veja Mais:  Deborah Secco dá beijão em Tatá Werneck e afirma: “Adoraria te namorar”

Em outros casos, Tina também processou outros famosos como Michael Jackson, Mariah Carey e Kate Middleton. Obviamente, a moça não tinha provas o suficiente e, recentemente, foi impedida de submeter casos desta natureza de novo.

  • Elvis Presley não morreu

Elvis Presley não morreu?

Reprodução

Elvis Presley não morreu?

Um dos maiores cantores do mundo, Elvis Presley deixou muitos fãs desolados após a sua morte, em 1977. Mas, há quem ainda acredite que o rei do rock está vivo, como um fã texano que decidiu processar o cantor após a sua morte, alegando que ele não tinha morrido coisa nenhuma. O homem dizia que tinha conversas frequentes com o cantor e se sentiu enganado.

  • Xuxa e pacto com o Diabo

Em meados dos anos 80, devido ao sucesso que a eterna rainha dos baixinhos estava fazendo, surgiram boatos que era por conta de um pacto feito com o Diabo em troca de fama e dinheiro. Xuxa também teve o seu nome vinculado a outros boatos, como a sua boneca sendo responsável por atacar uma criança enquanto dormia e o brinquedo sendo exorcisado depois por um padre ou também o significado do seu nome, onde um um pastor chamado Josué Yrion diz que o nome de Xuxa vem de O-XÚ + ORI-XÁ, com significado satânico.

  • Teoria da Conspiração

Michael Jackson no Grammy de 1988

Reprodução

Michael Jackson no Grammy de 1988

Outro astro que marcou a vida de muitas pessoas foi Michael Jackson. O rei do pop morreu em 25 de junho de 2009,  vítima de uma parada cardiorrespiratória após intoxicação aguda com várias substâncias. Porém, fãs que se intitulam ‘MJ Truthers’, algo do tipo ‘Defensores da Verdade do MJ’, acreditam que a sua morte foi forjada e ele um dia retornará. 

Veja Mais:  “Star Wars”: Série sobre Obi-Wan tem diretora definida, diz revista

Alguns dos pontos que giram em torno da sua não morte são a falta de provas cruciais sobre o acidente, óbito postergado, funeral com caixão fechado, férias permanentes e o sonho de viver para sempre. 

  • Disney matou a irmã gêmea de Lindsay Lohan

Lindsay Lohan, protagonista do clássico filme da Disney

Divulgação

Lindsay Lohan, protagonista do clássico filme da Disney “Operação Cupido”

Mais uma história um tanto confusa envolvendo Lindsay Lohan e a Disney. Há boatos que Lindsay tinha uma irmã gêmea chamada Kelsey, mas morreu por causas nunca divulgadas – tendo a Disney
como a principal suspeita da causa de sua morte. Sendo assim, o filme “Operação Cupido” (1999), que quase não saiu por conta dessa “suposta morte de uma suposta irmã”, foi feito pela dublê Erin Mackey e efeitos visuais.

  • Katy Perry não é Katy Perry

Katy Perry não é Katy Perry

Divulgação

Katy Perry não é Katy Perry

Mais uma história um tanto confusa é sobre o boato bizarro de a cantora Katy Perry é na verdade outra pessoa, JonBenét Ramsey, a pequena miss que fez sucesso nos anos 90 e foi morta em 1996 com apenas seis anos. Há quem diga que a morte da criança foi forjada pelos pais para que pudesse ter uma nova identidade e se tornasse uma estrela pop.

  • Walt Disney congelado

Walt Disney estaria congelado em baixo da Disneyland

Divulgação

Walt Disney estaria congelado em baixo da Disneyland

Será? O produtor cinematográfico Walter Elias Disney e cofundador da Disney, morreu em 15 de dezembro de 1966, porém, há quem acredite que o seu corpo está congelado e preservardo debaixo em um dos famosos parques da Disneyland.

Comentários Facebook

Famosos

João Guilherme responde acusações de gordofobia: “Sou moleque”

Publicado

O ator João Guilherme, do SBT , se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (27) ao se referir a uma mulher como “peixe-boi” em um de seus stories no Instagram.

Leia também: Thammy Miranda diz que preconceito o impede de conseguir trabalhos

João Guilherme arrow-options
Divugação

João Guilherme


No vídeo gravado por ele, João Guilherme aparece dizendo: “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”, disparou e apontou a câmera na direção de uma mulher. Os internautas não gostaram do que viram e acusaram o ator de gordofobia .

Leia também: Blogueira é acusada de racismo ao falar que estava suja por encostar em preto

Poucas horas depois o filho do cantor Leonardo usou sua conta no Twitter para se desculpar sobre o ocorrido. “Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, afirmou.

Leia também: Thais Carla processa nutricionista por gordofobia: “Justiça sendo feita”

Veja Mais:  Deborah Secco dá beijão em Tatá Werneck e afirma: “Adoraria te namorar”

“Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido on-line fica superficial, mas é o que está ao meu alcance. O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse, no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse… Sou novo, tô aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro duas vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, finalizou João Guilherme .


Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Atrizes da Globo negam acusação de assédio moral contra Marcius Melhem

Publicado

As humoristas da Globo , Maria Clara Gueiros e Renata Castro Barbosa usaram suas redes para negar que tenham sido vítimas de assédio moral pelo coordenador do departamento de humor, Marcius Melhem, como informou o colunista Leo Dias.

Leia também:Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Marcius Melhem arrow-options
Divulgação

Marcius Melhem


A primeira a se manifesta foi Maria Clara Gueiros que escreveu em seu Instagram: “Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, garantiu a atriz da Globo .

Leia também: Vacas magras! Globo fica no prejuízo com Especial de Roberto Carlos

Já a assessoria de imprensa de Renata Castro Barbosa informou: “Comunicamos que a atriz não fez qualquer denúncia contra Marcius Melhem nem sofreu assédio moral, segundo anteriormente ublicado pelo colunista Leo Dias. O nome da atriz, inclusive, já foi retirado da matéria por ele”.

Enquanto isso, Dani Calabresa , que seria uma das denunciantes, não se posicionou sobre o assunto.

Leia também: MC Carol denuncia romantização do machismo em novela da Globo

Em nota, a Globo disse que “todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo “.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Luana Piovani e  Scooby têm DR em programa e falam de “festinha no céu”
Continue lendo

Famosos

Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Publicado

Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo do Rio de Janeiro, revelou ao vivo que levou “puxão de orelha” do marido Erick Rianelli, que também é jornalista, por causa de uma afirmação que fez durante o “Bom Dia Rio”.

Leia também: Ana Maria Braga surge nua e lembra: Foi um show de horrores

repórter pedro figueiredo, da Globo, e o marido arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedfig

Pedro Figueiredo, da TV Globo, ao lado de Erick Rianelli, seu marido

O repórter estava na rodoviária para cobrir a saída de alguns cariocas para o ano novo e contou aos âncoras da Globo que o companheiro o questionou sobre ele ter comentado alguns momentos antes que passaria o Réveillon em Búzios.

Leia também: Primeiro Papai Noel negro da Globo vira sensação na internet

“Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios. Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro”, garantiu Pedro Figueiredo .

Leia também: Jornalista da RedeTV! vira correspondente em NY e acaba demitida pela emissora

O jornalista da Globo e Erick Rianelli se conheceram em 2013 e se casaram em maio de 2018. Na ocasião, passaram a lua-de-mel na Argentina.

Comentários Facebook
Veja Mais:  “Star Wars”: Série sobre Obi-Wan tem diretora definida, diz revista
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana