Esportes

Iubel valorizou a atuação do Cuiabá apesar da derrota para o Fluminense

Publicado

Foto: Assessoria

Luiz Fernando Iubel valorizou a atuação do Cuiabá apesar da derrota para o Fluminense, por 1 a 0, neste domingo, pela segunda rodada da Série A do Brasileiro. O auxiliar técnico falou sobre as chances criadas e viu evolução na equipe em relação à primeira rodada.

– Não fico feliz porque perdemos o jogo, mas o humor dentro do vestiário é de que fizemos uma boa partida. Enfrentamos uma grande equipe, muito bem organizada pelo seu treinador. Viemos ao Rio de Janeiro e terminamos o jogo encurralando eles. Tivemos situação de bola na trave, gol anulado. No segundo tempo, adiantamos a marcação e pedi para que os jogadores fossem mais agressivos, para pressionar o portador da bola do Fluminense e com isso conseguimos criar as chances. Infelizmente não conseguimos converter uma que nos daria pelo menos o empate – analisou.

Iubel está no Cuiabá desde o início da temporada e conheceu a primeira derrota no comando da equipe. Entre Mato-grossense e Copa do Brasil, ele somava oito jogos com cinco vitórias e três empates.

– Nós que trabalhamos no nível profissional do esporte, temos que ter a tranquilidade e a calma de que quando se vence, e vínhamos invictos até o momento, nem tudo está certo, e quando se perde, nem tudo está errado. Os números mostram que nós tivemos mais posse de bola, mais finalizações ao alvo e fora do alvo. Temos margem de evolução. Tivemos, se não me engano, apenas um escanteio no jogo, então nosso jogo de profundidade pela linha de fundo pode evoluir, a nossa efetividade nos passes pode evoluir, principalmente nesse toque de primeira. São situações que a gente precisa continuar trabalhando e os atletas estão comprando a ideia. Temos agora uma semana de treinamento para que a gente possa se preparar da melhor forma para o próximo jogo.

Veja Mais:  SÉRIE D: Atacante Hugo Almeida, diz que Gama está preparado para fazer um grande jogo contra o União E.C

Com um ponto somado na Série A, o Dourado é o 13° colocado na tabela de classificação. A equipe volta a jogar no dia 14 de junho, contra o Atlético-GO, na Arena Pantanal.

– Se a gente não leva os pontos que viemos buscar aqui no Rio de Janeiro, levamos a esperança e confiança que temos totais condições de fazer um grande campeonato e temos muita margem de evolução ainda.

Comentários Facebook

Esportes

SÉRIE D: União E.C encara o Gama-DF neste sábado (19)

Publicado

Odil Soares, treinador União E.C- Foto: Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

A equipe do União E.C entra em campo na tarde deste sábado (19.06), ás 15h, no Estádio Luthero Lopes, para enfrentar o Gama-DF em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro da Série D, Grupo A-5.

O colorado em dois jogos na competição, acumula 2 pontos, ocupando a quinta colocação.

Para esta partida o treinador Odil Soares deverá repetir a mesma equipe que enfrentou o Goianésia-GO, quando empatou pelo placar de 3 a 3.

A provável equipe que vai a campo contra o gama será, Neneca, Odail Júnior, Tom, Michel e Vinícius Matheus; Odair Júnior, Ruan Bahia, Adriano Peixinho e Eltinho; Deivisson Pikachu e Lucão.

O meia Igor Vieira continua no Departamento Médico, os Zagueiros Ferron e Alysson, recuperam de lesão e já realizam treinos para fortalecimento muscular.

O meia atacante João Emanuel, está à disposição do treinador Odil Soares, e incluso no Boletim Informativo Diário da CBF- (BID).

Comentários Facebook
Veja Mais:  Secretária de esportes de Rondonópolis notificará União E.C e Academia F.C
Continue lendo

Esportes

SÉRIE D: Meia-atacante Elias espera ajudar o Gama sair vitorioso contra a equipe do União E.C

Publicado

Meia Atacante do Gama, Elias- Foto: Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

O meia-atacante Elias, que tem sido uma das principais armas do Gama, espera ajudar a equipe sair vitoriosa, e repetir ás boas atuações dos dois últimos jogos no Brasileiro Série D, contra o União E.C na tarde deste sábado (19.06), no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis ás 15h.

 “Viemos com poucos dias de trabalho, fizemos dois jogos, quatro pontos, foram dois jogos difíceis, e os jogos que vai vir pela na frente também. Estamos assimilando muito bem o esquema tático implantado pelo treinador Adailton, apesar do pouco tempo de trabalho e a cada dia que passa, vamos acrescentando algo a mais no nosso trabalho. Teremos um jogo difícil contra o União, pois vem fazendo um bom trabalho, é uma equipe que luta até o último minuto, como vimos contra o Goianésia, então teremos que ter muita atenção e respeitando o adversário, teremos que impor nosso ritmo de jogo e temos certeza que com foco e atenção, podemos fazer um bom jogo sair com a vitória”. Disse o atleta.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Secretária de esportes de Rondonópolis notificará União E.C e Academia F.C
Continue lendo

Esportes

SÉRIE D: Atacante Hugo Almeida, diz que Gama está preparado para fazer um grande jogo contra o União E.C

Publicado

Atacante do Gama, Hugo Almeida, Foto: Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

O atacante Hugo Almeida, do Gama, está confiante para o jogo contra o União E.C, válido pela terceira rodada do Grupo A-5 do Brasileiro da Série D, na tarde deste sábado (19.06) ás 15h, no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis-MT.

Para o atleta, a equipe trabalhou muito durante a semana e espera sair com a vitória no confronto de logo mais, e terá que manter a concentração e a tranquilidade demonstrada nas partidas anteriores para sair com resultado positivo.

“A equipe encaixou bem, o trabalho tem sido bem feito apesar do pouco de preparação. O Gama conseguiu montar uma grande equipe, isso facilita muito, sem dúvidas o trabalho está sendo muito consistente, a equipe está muito confiante e esperamos fazer um grande jogo contra o União.  Estamos focados na partida, trabalhamos muito durante a semana e esperamos sair com a vitória”. Disse o atacante

Comentários Facebook
Veja Mais:  SÉRIE D: Treinador Adailton Martins espera jogo difícil contra o União E.C e diz que o Gama está pronto para o confronto
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana