Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Jade Barbosa encanta seguidores ao compartilhar nova foto da filha: ‘Meu tudo’

Publicado

Jade Barbosa, de 34 anos, compartilhou neste sábado (6), uma nova foto da filha, Eva, e se derreteu na legenda: “Meu tudo”. A ginasta, que deu à luz em 18 de novembro, anunciou a chegada da bebê nas redes sociais ao publicar um clique ao lado do marido, Leandro Fontanesi, e da recém-nascida. “Nossa Eva chegou”, escreveu na ocasião.

A atleta e Leandro oficializaram a união em setembro do ano passado, após Jade conquistar a medalha de bronze por equipes nos Jogos Olímpicos de Paris.

A gravidez foi revelada em junho, e, no mês seguinte, ela reuniu amigos e familiares para anunciar o nome da filha. No campo de comentários, os seguidores declararam muito amor por mãe e filha. “Duas lindasssss”, disse uma. “Lindaaas “, disse outra. “Lindezas “, declarou uma terceira. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Helen Ganzarolli exibe sequência de treino que faz para manter boa forma: ‘Sequinha”

Famosos

Zé Felipe atende pedido de internauta e aposta em clique ousado: ‘Sem roupa’

Publicado

O cantor Zé Felipe, de 27 anos, chamou atenção nas redes sociais neste sábado (17), ao compartilhar um clique quente nos stories. Em frente ao espelho, o cantor apareceu em um registro sugestivo, exibindo o shape e apostando em uma foto ousada, sem ultrapassar os limites permitidos.

A publicação surgiu após uma interação com seguidores. “Zé, posta uma foto que você nunca postou no Insta”, pediu um internauta por meio da caixinha de perguntas. Sem muita demora, o artista atendeu ao pedido e divulgou um clique do jeitinho que veio ao mundo, acompanhada da legenda enigmática: “Vou voltar melhor”.

Solteiro desde dezembro, após o fim do namoro com Ana Castela, Zé Felipe tem usado as redes para se aproximar do público e compartilhar momentos da rotina. O clique repercutiu entre fãs, que comentaram o visual e a mensagem de recomeço deixada pelo cantor.

Zé Felipe — Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Filho de Gugu Liberato estreia na Record com quadro no ‘Domingo Espetacular’
Continue lendo

Famosos

Maíra Cardi e Thiago promovem reencontro emocionante de funcionária com filho

Publicado

Maíra Cardi e Thiago Nigro emocionaram seguidores nesta sexta-feira (16), ao promoverem um reencontro especial entre Dona Tanira, uma de suas funcionárias, e o filho, que mora fora do Brasil e estava há três anos sem ver a mãe.

A surpresa foi registrada em vídeo e mostrou um momento marcado por abraços, lágrimas e muita emoção, repercutindo rapidamente nas redes sociais e rendendo elogios à atitude do casal.

Além do reencontro, os influenciadores presentearam a família da colaboradora com uma viagem totalmente paga para Fortaleza, incluindo o marido de Dona Tanira. Nas redes, Maíra e Thiago destacaram a importância da família e receberam inúmeras mensagens positivas dos seguidores. Confira no link abaixo:

https://www.tiktok.com/@cardinigro/video/7595928238493420807?is_from_webapp=1&sender_device=pc

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe, comemora aniversário no cinema: ‘4 anos’
Continue lendo

Famosos

Camila Pitanga celebra início de 2026 em Alagoas ao lado do noivo e amigos: ‘Sorte’

Publicado

A atriz Camila Pitanga, de 48 anos, encantou seguidores ao compartilhar registros de uma viagem especial a Alagoas ao lado do noivo, Patrick Pessoa, e de amigos. De biquíni, a atriz apareceu aproveitando dias de descanso e contato com a natureza, marcando o início de 2026 com uma reflexão sobre afeto, conexões e gratidão.

Nas imagens publicadas nas redes sociais, Camila surge em clima de leveza, curtindo o mar e momentos de convivência com pessoas próximas. No texto que acompanhou os cliques, a atriz descreveu a experiência como um período de trocas e sentimentos positivos, ressaltando a importância de estar cercada por quem “ilumina tudo”.

“O sol se pôs, a lua nasceu e eu ali no meio da água pensando: se todos os dias fossem assim… Começar o ano cercada de amigos que iluminam tudo é sorte das grandes. Em meio a tantas trocas e aquele clima bom que ninguém explica, só sente… Meu coração ficou cheio”, escreveu. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana