Famosos

Muito além de “La Casa de Papel”: confira outras séries espanholas da Netflix

Publicado

A Netflix é recheada de séries e filmes norte-americanos e de outros países. No momento quem está ganhando espaço no catálogo do serviço streaming são as produções espanholas, como a “La Casa de Papel”, que se tornou umas das séries
mais comentadas neste ano.

Séries espanholas ganham espaço na Netflix
Divulgação

Séries espanholas ganham espaço na Netflix

Mas ela não está sozinha. Para quem gosta de maratonar no final de semana e curte assistir filmes e séries de nacionalidades diferentes, essas séries espanholas
vão fazer com que você não saia de sofá. Reunimos outras séries espanholas que também valem uma maratona na Netflix
.

1- La Casa de Papel 

La Casa de Papel

Reprodução/Instagram

La Casa de Papel

“La Casa de Papel” se tornou a série mais vista de língua não inglesa do serviço de streaming e conta uma história clássica do “plano perfeito” de um assalto à Casa da Moeda na Espanha. A história começa quando o mentor do assalto, o Professor (Álvaro Morte) recruta diversos assaltantes da cidade para roubar a casa da moeda.

O assalto desenrola dentro da casa da moeda, e enquanto os assaltantes imprimem as notas com ajuda dos reféns, a polícia tenta descobrir uma forma de acabar com o plano. Um detalhe que fez com que a série ficasse famosa no Brasil foi a música que os personagens cantavam na produção. Bella Ciao
virou até música de funk no país. A terceira temporada da série deve estrear apenas em 2019.

Veja Mais:  Radialista é afastado da BandNews após ataques homofóbicos a Matheus Ribeiro

2- As Telefonistas 

'As Telefonistas'
Reprodução

‘As Telefonistas’

“As Telefonistas” é primeira série original da Netflix produzida na Espanha. A produção é protagonizada por Branca Suárez, Nadia de Santiago, Ana Fernándes e Maggie Civantos e conta a história de quatro mulheres que lutam por liberdade e oportunidade em uma sociedade dominada por homens.

Na Madrid dos anos 20, uma grande empresa de telecomunicações começa a funcionar na cidade, o que deu oportunidades para as mulheres dá época que precisavam de trabalho. A terceira temporada estreia dia 7 de setembro de 2018.

3- Merlí

Merlí
Reprodução/Instagram

Merlí

Composta por três temporadas, a série começa com a chegada do novo professor de filosofia Merlí Beregonn (Francesc Orella) a escola do seu filho Bruno (David Solans). Os métodos de ensino do professor impressionam os alunos e outros docentes.

A cada episódio da série, Merlí ensina sobre algum filósofo e aplica os ensinamentos nos acontecimentos do dia a dia, incentivando seus alunos a pensarem livremente, dividindo suas opiniões com familiares, professores e amigos.

4- Gran Hotel 

Gran Hotel
Reprodução/Netflix

Gran Hotel

A trama conta história de Julio Olmedo (Yon González), que viaja para Cantalola para visitar sua irmã Cristina (Paula Prendes). Ao chegar à cidade, descobre que ninguém do Gran Hotel tem notícias da jovem após ela ser expulsa do hotel por um suposto roubo de uma joia. Com ajuda de Andrés (Llorenç González), um dos camareiros, Julio se infiltra no Gran Hotel e começa a trabalhar como garçom para descobrir o que aconteceu com sua irmã.

Veja Mais:  Apontada como ex-affair de Neymar, modelo joga Lamborghini em piscina

Durante as investigações, Julio se encontra com a jovem Alicia (Amaia Salamanca), filha da proprietária do hotel. Entre os dois jovens surge um grande amor proibido que cresce cada vez mais entre os mistérios que envolvem o Gran Hotel. Série é composta por três temporadas.

5-   O Tempo entre Costuras

O Tempo entre Costuras
Reprodução/Netflix

O Tempo entre Costuras

A série é uma adaptação da obra literária de Maria Dueñas, “El tiempo entre costuras”. Com fatos históricos inseridos na trama, a série narra a história de Sira Quiroga (Adriana Ugarte), uma jovem costureira, que se apaixona por Ramiro Arribas (Rubén Cortada) e decide se mudar de Madrid para Tanger, no Marrocos meses antes do início da guerra civil espanhola na década de 1930.

Abandonada pelo marido e sem dinheiro para voltar ao seu país, Sira precisa se virar pra sobreviver na cidade e começa a trabalhar para Candelaria (Mari Carmen Sánchez) como costureira. Sua vida tem uma reviravolta quando ela se torna uma espiã e começa a colaborar com o serviço de inteligência britânico durante a Guerra Civil.

6- Tempos de Guerra

Tempos de Guerra
Reprodução/Netflix

Tempos de Guerra

“Tempos de Guerra” se passa durante a Guerra de Rife (1921-1927), no Marrocos e conta uma história real de um grupo de enfermeiras da elite espanhola, que por ordem da Rainha Vitória Eugênia, são enviadas ao país para abrirem um hospital da Cruz Vermelha. As jovens tentam se adaptar ao clima de guerra para salvar as vidas dos soldados feridos.

Veja Mais:  Funkeira Pocah e ex de Anitta passeiam de mãos dadas pelo Rock in Rio

A jovem Julia Ballester (Amaia Salamanca) se infiltra no grupo de enfermeiras para descobrir o paradeiro de seu irmão Pedro. Nesse meio tempo, Julia se apaixona pelo belo médico Fidel Calderón (Álex García) enquanto esta noiva de outro soldado. Simultaneamente, outras tramas vão acontecendo com as enfermeiras do grupo.

7-O Ministério do Tempo 

El Ministerio del Tiempo
Reprodução/Netflix

El Ministerio del Tiempo

Sucesso de crítica na Espanha, a série da Netlix
acompanha as aventuras de três agentes de diferentes épocas, um guerreiro do século XIV, um enfermeiro do século XXI e a primeira universitária espanhola. Os agentes têm a responsabilidade de preservar a história da Espanha, da forma que ela aconteceu viajando pelas diversas épocas. A série é composta por três temporadas.

Comentários Facebook

Famosos

João Guilherme responde acusações de gordofobia: “Sou moleque”

Publicado

O ator João Guilherme, do SBT , se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (27) ao se referir a uma mulher como “peixe-boi” em um de seus stories no Instagram.

Leia também: Thammy Miranda diz que preconceito o impede de conseguir trabalhos

João Guilherme arrow-options
Divugação

João Guilherme


No vídeo gravado por ele, João Guilherme aparece dizendo: “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”, disparou e apontou a câmera na direção de uma mulher. Os internautas não gostaram do que viram e acusaram o ator de gordofobia .

Leia também: Blogueira é acusada de racismo ao falar que estava suja por encostar em preto

Poucas horas depois o filho do cantor Leonardo usou sua conta no Twitter para se desculpar sobre o ocorrido. “Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, afirmou.

Leia também: Thais Carla processa nutricionista por gordofobia: “Justiça sendo feita”

Veja Mais:  Radialista é afastado da BandNews após ataques homofóbicos a Matheus Ribeiro

“Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido on-line fica superficial, mas é o que está ao meu alcance. O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse, no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse… Sou novo, tô aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro duas vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, finalizou João Guilherme .


Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Atrizes da Globo negam acusação de assédio moral contra Marcius Melhem

Publicado

As humoristas da Globo , Maria Clara Gueiros e Renata Castro Barbosa usaram suas redes para negar que tenham sido vítimas de assédio moral pelo coordenador do departamento de humor, Marcius Melhem, como informou o colunista Leo Dias.

Leia também:Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Marcius Melhem arrow-options
Divulgação

Marcius Melhem


A primeira a se manifesta foi Maria Clara Gueiros que escreveu em seu Instagram: “Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, garantiu a atriz da Globo .

Leia também: Vacas magras! Globo fica no prejuízo com Especial de Roberto Carlos

Já a assessoria de imprensa de Renata Castro Barbosa informou: “Comunicamos que a atriz não fez qualquer denúncia contra Marcius Melhem nem sofreu assédio moral, segundo anteriormente ublicado pelo colunista Leo Dias. O nome da atriz, inclusive, já foi retirado da matéria por ele”.

Enquanto isso, Dani Calabresa , que seria uma das denunciantes, não se posicionou sobre o assunto.

Leia também: MC Carol denuncia romantização do machismo em novela da Globo

Em nota, a Globo disse que “todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo “.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Repórter da GloboNews sofre imprevisto e sangra em transmissão ao vivo
Continue lendo

Famosos

Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Publicado

Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo do Rio de Janeiro, revelou ao vivo que levou “puxão de orelha” do marido Erick Rianelli, que também é jornalista, por causa de uma afirmação que fez durante o “Bom Dia Rio”.

Leia também: Ana Maria Braga surge nua e lembra: Foi um show de horrores

repórter pedro figueiredo, da Globo, e o marido arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedfig

Pedro Figueiredo, da TV Globo, ao lado de Erick Rianelli, seu marido

O repórter estava na rodoviária para cobrir a saída de alguns cariocas para o ano novo e contou aos âncoras da Globo que o companheiro o questionou sobre ele ter comentado alguns momentos antes que passaria o Réveillon em Búzios.

Leia também: Primeiro Papai Noel negro da Globo vira sensação na internet

“Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios. Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro”, garantiu Pedro Figueiredo .

Leia também: Jornalista da RedeTV! vira correspondente em NY e acaba demitida pela emissora

O jornalista da Globo e Erick Rianelli se conheceram em 2013 e se casaram em maio de 2018. Na ocasião, passaram a lua-de-mel na Argentina.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Repórter da GloboNews sofre imprevisto e sangra em transmissão ao vivo
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana