Pesquisar
Close this search box.

Esportes

Nova Mutum realizará avaliação de atletas para disputar o Campeonato Mato-grossense Sub-19 no domingo (16)

Publicado

Foto: Eliseu Siqueira

Nova Mutum irá realizar neste domingo (16), às 8h, no Estádio Valdir Doilho Wons, avaliação com atletas nascidos entre os anos de 2000 e 2003 para a disputa do Campeonato Sub-19 da Federação Mato-grossense de Futebol. A competição dará vaga para a próxima Copa São Paulo para o primeiro e segundo colocado e, também, para a Copa do Brasil Sub-20 de 2022.

Atletas de Nova Mutum deverão fazer as inscrições na secretaria da escolinha (Rua Das Canelas, Nº 2246 W no bairro Beija Flor), de segunda a sexta. Os garotos de fora do município poderão fazer as inscrições por e-mail. É importante deixar claro que o clube não irá disponibilizar alojamento nem alimentação. As inscrições são gratuitas.

Com um trabalho cada vez mais forte na base, o Azulão vem mirando o futuro com essas iniciativas. “A nossa ideia é formar jogadores da cidade para depois abastecer o grupo profissional”, afirma Marcelo Moreira, coordenador das escolinhas do Nova Mutum.

Inscrições presenciais: Bola 7
Inscrições por e-mail: [email protected]

O QUE VOCÊ DEVE INFORMAR NO E-MAIL

NOME COMPLETO:
POSIÇÃO:
DATA NASCIMENTO:
TELEFONE:
PÉ DOMINANTE:
NÚMERO DA CAMISA:

Comentários Facebook
Veja Mais:  20ª edição da corrida ‘Homens do Mato’ será neste domingo

Esportes

Flamengo sofre derrota para o Bolívar na Libertadores

Publicado

Na altitude de mais de 3.600 metros de La Paz, o Flamengo enfrentou o Bolívar em um jogo válido pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores e acabou sendo derrotado por 2 a 1, no estádio Hernando Siles, nesta quarta-feira (24).

O único gol rubro-negro foi marcado por Viña. O resultado quebrou a série invicta de 22 partidas do Rubro-Negro nesta temporada, sendo uma derrota duramente sentida pela equipe.

O jogo iniciou com o Bolívar pressionando e abrindo o placar logo no primeiro minuto com Chico. O Flamengo reagiu prontamente, empatando aos quatro minutos com um belo gol de Viña.

Os bolivianos aproveitaram a altitude para controlar a posse de bola e criar oportunidades no ataque, enquanto o Mengão buscava se adaptar e apostar nos contra-ataques.

No segundo tempo, o Bolívar manteve o domínio e marcou o segundo gol aos 16 minutos com Bruno Sávio. O Flamengo buscou reagir com alterações no time, mas não conseguiu evitar a derrota, sofrendo sua primeira derrota na temporada.

A atuação do Flamengo foi marcada pela dificuldade em lidar com a altitude e pela falta de efetividade no campo, mesmo diante de uma equipe bastante modificada. A derrota expôs a vulnerabilidade do time em enfrentar desafios adversos, e a necessidade de melhorar a adaptação e o desempenho em situações difíceis.

Em contraste com sua série invicta anterior, o Flamengo terá que avaliar os erros cometidos e trabalhar para retomar o caminho das vitórias.

Veja Mais:  Edilson Júnior vai poder contar com os atacantes Rick Sena e Leozinho para o clássico contra o União

A equipe terá que demonstrar resiliência e capacidade de superar obstáculos para alcançar seus objetivos na competição.

O resultado contra o Bolívar levanta questões sobre a consistência e preparação do time, destacando a importância de evolução e ajustes para os próximos desafios.

FICHA TÉCNICA 

Bolívar 2×1 Flamengo

3ª Rodada do Grupo E da Conmebol Libertadores
Local: Estádio Hernando Siles – La Paz, Bolívia
Data e hora: 24/04/2024
Arbitragem: Alexis Herrera (VEN), Tulio Moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
Gols: Francisco da Costa (1’1ºT), Viña (4’1ºT) e Bruno Sávio (16’2ºT).

Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Ortiz (Matheus Gonçalves) e Viña; Igor Jesus, De La Cruz (Lorran) e Gerson; Victor Hugo (Luiz Araújo) e Bruno Henrique. Técnico: Tite.

Bolívar: Lampe; Saavedra (Luis Paz), Orihuela, Jesús Sagredo e José Sagredo; Justiniano, Saucedo, Ramiro Vaca e Bruno Sávio; Pato Rodríguez e Francisco da Costa.
Técnico: Flavio Robatto.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras faz virada histórica na altitude contra Independiente Del Valle

Publicado

O Palmeiras conquistou uma vitória emocionante contra o Independiente del Valle, de virada, por 3 a 2, em uma partida disputada pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo ocorreu no Estádio Banco Guayaquil, no Equador, com o Del Valle abrindo o placar com gols de Páez e Hoyos, mas o Alviverde reagiu com gols de Endrick, Lázaro e Luis Guilherme, garantindo a vitória.

Com esse resultado, o Palmeiras permanece na liderança do Grupo F, somando sete pontos, seguido de perto pelo Del Valle, que acumula quatro pontos.

As equipes têm confrontos marcados para o próximo dia 9 de maio, com o Palmeiras enfrentando o Liverpool no Uruguai, e o Del Valle encarando o San Lorenzo. Antes disso, o Palmeiras joga contra o São Paulo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o Del Valle enfrenta o Imbabura pelo Campeonato Equatoriano.

A partida foi marcada por um primeiro tempo difícil para o Palmeiras, que viu o Del Valle pressionar e abrir o placar cedo. O Alviverde reagiu no final do primeiro tempo e melhorou sua atuação no segundo tempo, conseguindo a virada no final da partida com um gol de Luis Guilherme.

No final, a vitória foi conquistada com esforço e determinação, demonstrando a força e superação da equipe. O resultado positivo mantém o Palmeiras no caminho para avançar na competição e mostra o potencial do time em competições internacionais.

Veja Mais:  Luiz Fernando Iubel volta ao Cuiabá e Eduardo Oliveira deixa o clube
FICHA TÉCNICA

DEL VALLE 2 X 3 PALMEIRAS

Local: Estádio Banco Guayaquil, no Equador
Data: 24 de abril de 2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
Assistentes: Jose Retamal (CHI) e Gabriel Ureta (CHI)
VAR: Fernando Vejar (CHI)
Cartões amarelos: Hoyos, Ortiz e Caicedo (Independiente del Valle); Vanderlan e Richard Ríos (Palmeiras).

GOLS:

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Kendry Paez (aos 12 minutos do 1°T) e Hoyos (aos 38 minutos do 1°T)
PALMEIRAS: Endrick (aos 46 minutos do 1°T) , Lázaro (aos 36 minutos do 2°T) e Luís Guilherme (aos 50 minutos do 2°T)

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Moisés Ramírez; Landázuri, Mateo Carabajal, Richard Schunke e Caicedo; Ortíz; Renato Ibarra (Kenny Arroyo), Paez, Cristian Zabala (Patrick Mercado) e Romario Ibarra (Medina); Michael Hoyos (López). Técnico: Javier Gandolfi

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Vanderlan) e Gustavo Gómez; Mayke (Luís Guilherme), Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga (Estêvão) e Piquerez; Endrick (Lázaro) e Rony (Flaco López).
Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Athletico mantém 100% na Sul-Americana com vitória sobre Danubio

Publicado

Um passo importante na luta pela classificação! O Athletico venceu mais uma e manteve o aproveitamento de 100% na CONMEBOL Sudamericana. Nesta quarta-feira (24), quem caiu diante do Furacão foi o Danubio, por 1 a 0, no Estadio Centenario, no Uruguai.Uma cabeçada certeira de Madson, após um belo cruzamento de Zapelli, garantiu o triunfo rubro-negro e mais três pontos na classificação.

O Rubro-Negro é o líder isolado do Grupo E, com nove pontos. Com dez gols de saldo, também é o dono da melhor campanha de toda a competição até o momento.

O próximo desafio do Athletico na CONMEBOL Sudamericana está marcado o dia 8 de maio (quarta-feira), contra o Rayo Zuliano, na Venezuela.

O Jogo

Foi um jogo de muita pegada desde o apito inicial. O Athletico tinha mais posse de bola e ia buscando espaços em meio à forte marcação uruguaia. E logo eles começaram a aparecer.

Em cruzamento de Alex Santana, Julimar cabeceou, a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo. Depois, Zapelli arriscou deu trabalho para o goleiro, que espalmou.

Na cobrança do escanteio, aos 15′, Zapelli cruzou na área, a bola fez a curva e foi na medida para Madson. O lateral decolou em meio à defesa do Danubio e testou firme para estufar a rede.

O Athletico ainda teve mais uma boa chance na primeira etapa, em um chute de Christian, que desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

Veja Mais:  20ª edição da corrida ‘Homens do Mato’ será neste domingo

Na etapa final, o jogo ficou ainda mais truncado. Com a vantagem no placar, o Athletico administrou o resultado. O time da casa até esboçou uma pressão, mas em nenhum momento a vitória athleticana esteve sob risco.

Ficha técnica

Danubio 0x1 Athletico Paranaense

CONMEBOL Sudamericana 2024: Grupo E – 3ª rodada
Data: 24/04/2024 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Estadio Centenario, em Montevidéu (Uruguai)

Árbitro: Kevin Ortega (Peru)
Assistentes: Stephen Atoche (Peru) e Enrique Pinto (Peru)
Quarto árbitro: Roberto Perez (Peru)
Árbitro de vídeo: Augusto Menendez (Peru)

Danubio: Goicoechea; Ancheta, Etchebarne, Fracchia e Ferreira; Romero, Pintos (Sanseviero, aos 30′ do 2º tempo), Lewis e Brazionis (Joaquín Fernández, aos 22′ do 2º tempo); Tizón (Rossi, aos 10′ do 2º tempo) e Sebastián Fernández (Silvestre, aos 30′ do 2º tempo)
Técnico: Mario Saralegui
Cartão amarelo: Joaquín Fernández

Athletico Paranaense: Bento; Madson, Kaique Rocha, Mateo Gamarra e Felipinho; Alex Santana e Christian (Marcos André, aos 47′ do 2º tempo); Canobbio (Cuello, aos 32′ do 2º tempo), Zapelli (Jader, aos 20′ do 2º tempo) e Julimar (Dudu, aos 32′ do 2º tempo); Mastiani (Renan Viana, aos 20′ do 2º tempo)
Técnico: Cuca
Gol: Madson, aos 15′ do primeiro tempo
Cartão amarelo: Julimar

Veja Mais:  Corinthians vence o América-MG e garante vaga nas semifinais da Copinha

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana