Famosos

O que se sabe até agora sobre a nova recaída da cantora Demi Lovato?

Publicado

Demi Lovato estava seis anos sóbria até uma nova recaída. De acordo com o site americano TMZ
, a cantora de 25 anos foi internada em Los Angeles após sofrer uma  overdose na tarde da última terça-feira (24), por volta das 11h40 (15h40 no horário de Brasília). Após sua internação, diversas hipóteses e informações com base em fonte não oficiais começaram a retratar o atual momento da cantora.

O que se sabe até agora sobre a nova recaída de Demi Lovato?
Reprodução/Instagram

O que se sabe até agora sobre a nova recaída de Demi Lovato?

O que se sabe até agora sobre Demi Lovato é que segundo informações da revista  Peolple, a cantora segue com seu quadro de saúde estável. Já fontes do RadarOnline.com disseram que a artista vai seguir novamente para um tratamento em uma clínica de reabilitação.

Ainda de acordo com um porta-voz da artista, a família agradece todo amor, oração e apoio que está recebendo nesse momento. Porém, a nova recaída é cheia de especulações:

Overdose de heroína?

A suspeita inicial sobre a overdose da cantora era com heroína, mas de acordo com o TMZ, Demi não colaborou com a equipe de emergência relatando qual tipo de substância havia usado. A publicação também falou que uma fonte dentro da polícia disse que o chamado respondido pelas autoridades tratava-se de uma aparente overdose de heroína, porém, horas mais tarde, outra fonte do mesmo site afirmou que não se tratava.

Veja Mais:  Grávida de seis meses, Sabrina Sato não resiste e se joga em noite de samba

No passado, Demi Lovato teve problemas com cocaína e Oxycontin, mas até então, nesse cado, não foram encontrado qualquer tipo de droga em sua casa, então não será aberta uma investigação criminal em relação ao caso.

Uso de Narcan

Demi Lovato é internada após suspeita de overdose de heroína

Reprodução/Instagram

Demi Lovato é internada após suspeita de overdose de heroína. Após ser socorrida, diversos sites afirmaram que o remédio Narcan, cujo nome científico é Cloridrato de Naloxona que tem como principal princípio reverter uma overdose de opiáceos ao diminuir os principais efeitos, como depressão respiratória, sedação e hipotensão,  foi administrado na artista assim que foi constatada a suposta overdose de heroína. 

De acordo com o TMZ
, o medicamento havia sido administrado em Demi ainda em sua casa. Porém, o site US Weekly
vai além, dizendo que um dos amigos da famosa possuia o Narcan para caso algo grave acontecesse: ” (…) Eles sabiam que isso poderia acontecer porque ela estava usando (drogas) de novo”. Até o momento enhuma dessas informações foi confirmada.

Noite anterior

Na noite anterior da sua internação, Demi estava no Saddle Ranch, um bar e restaurante, comemorando o aniversário de uma de suas dançarinas. Depois do evento, uma nova festa se formou na casa da cantora, em Hollywood Hills. Mas, segundo o TMZ, apenas os membros da equipe da cantora estavam com ela quando as equipes de emergência chegaram.

Sobre os convidados da festa, não há informações se as pessoas que estavam na celebração da dançarina eram as mesmas da festa em sua casa, em Los Angeles.

Pedido de desculpas

Em março, a cantora celebrou com uma publicação no Instagram seis anos de sobriedade, dizendo que boa parte da sua recuperação foi aprender a se amar e a devolver esse amor, agradecendo também as mensagens de carinho e solidariedade que recebe de seus fãs.

 

Today is a very special day for me… I’m officially celebrating 6 years of sobriety!! I’m so thankful to my family, friends and @castcenters

for being a part of this journey. A huge part of my recovery was learning to love myself and to give back to others.

— Demi Lovato (@ddlovato) March 15, 2018

 

Porém, em junho desse ano, a cantora abriu seu coração dizendo que não encontra forças para lutar contra o vício, pedindo desculpas por não estar mais sóbria. Na letra de sua nova música  Sober, Demi pede desculpas para sua mãe e também para os seus fãs, falando que gostaria de ser uma inspiração, mas é apenas humana.

A letra também sugere o afastamento que teve de um dos seus melhores amigos, o também cantor Nick Jonas, tendo a recaída como o principal motivo.

Apoio dos famosos

Demi Lovato sugere em sua nova música, Sober, que afastou-se de Nick Jonas, um dos seus melhores amigos por causa da recaída

Reprodução/Instagram

Demi Lovato sugere em sua nova música, Sober, que afastou-se de Nick Jonas, um dos seus melhores amigos por causa da recaída.

Após a notícia da sua internação, diversos famosos postaram mensagens de apoio a cantora nas redes sociais. Entre eles as cantoras Ariana Grande, Kesha, Jessie J e Dulce Maria, a apresentadora Ellen DeGeneres, famosa por receber celebridades de sucesso no seu programa “The Ellen DeGeneres Show”, e outras personalidades hollywoodianas como Bella Throne, Ashley Tisdale e Victoria Justice.

Os irmãos Jonas, Kevin, Joe e Nick, com quem Demi sempre teve uma relação próxima e trabalhou junto, também demostraram o seu carinho pela artista. “Como todos vocês, eu estou pensando em Demi agora. Ela precisa de nossas orações e apoio. Nós sabemos o quão forte você é, Demi”, disse Joe, que teve um breve relacionamento com Demi.

Seu ex-namorado Wilmer Valderrama, com quem teve um relacionamento de seis anos cheios de idas e vindas, ficou surpreso com o momento triste de Demi: “Ele sabia que ela estava passando por um momento difícil, mas ele não estava preparado para isso. Ele a viu passando por tantos altos e baixos e foi seu porto seguro em alguns de seus momentos mais sombrios. Vê-la de volta num lugar tão triste e vulnerável é doloroso para ele“, disse uma fonte a revista People.

Com tudo o que aconteceu ainda não se tem informações sobre a continuidade da sua tunê “Tell Me You Love Me”. No Brasil, os shows de Demi Lovato até então estão agendados para o mês de novembro em São Paulo, Rio de Janeiro, Olinda e Fortaleza.

Comentários Facebook

Famosos

João Guilherme responde acusações de gordofobia: “Sou moleque”

Publicado

O ator João Guilherme, do SBT , se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (27) ao se referir a uma mulher como “peixe-boi” em um de seus stories no Instagram.

Leia também: Thammy Miranda diz que preconceito o impede de conseguir trabalhos

João Guilherme arrow-options
Divugação

João Guilherme


No vídeo gravado por ele, João Guilherme aparece dizendo: “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”, disparou e apontou a câmera na direção de uma mulher. Os internautas não gostaram do que viram e acusaram o ator de gordofobia .

Leia também: Blogueira é acusada de racismo ao falar que estava suja por encostar em preto

Poucas horas depois o filho do cantor Leonardo usou sua conta no Twitter para se desculpar sobre o ocorrido. “Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, afirmou.

Leia também: Thais Carla processa nutricionista por gordofobia: “Justiça sendo feita”

Veja Mais:  Rotulada de pão-dura por internauta, Maisa dispara: “dinheiro não é para sempre”

“Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido on-line fica superficial, mas é o que está ao meu alcance. O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse, no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse… Sou novo, tô aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro duas vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, finalizou João Guilherme .


Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Atrizes da Globo negam acusação de assédio moral contra Marcius Melhem

Publicado

As humoristas da Globo , Maria Clara Gueiros e Renata Castro Barbosa usaram suas redes para negar que tenham sido vítimas de assédio moral pelo coordenador do departamento de humor, Marcius Melhem, como informou o colunista Leo Dias.

Leia também:Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Marcius Melhem arrow-options
Divulgação

Marcius Melhem


A primeira a se manifesta foi Maria Clara Gueiros que escreveu em seu Instagram: “Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia”, garantiu a atriz da Globo .

Leia também: Vacas magras! Globo fica no prejuízo com Especial de Roberto Carlos

Já a assessoria de imprensa de Renata Castro Barbosa informou: “Comunicamos que a atriz não fez qualquer denúncia contra Marcius Melhem nem sofreu assédio moral, segundo anteriormente ublicado pelo colunista Leo Dias. O nome da atriz, inclusive, já foi retirado da matéria por ele”.

Enquanto isso, Dani Calabresa , que seria uma das denunciantes, não se posicionou sobre o assunto.

Leia também: MC Carol denuncia romantização do machismo em novela da Globo

Em nota, a Globo disse que “todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo “.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música
Continue lendo

Famosos

Repórter da Globo leva “puxão de orelha” do marido e se retrata ao vivo; assista

Publicado

Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo do Rio de Janeiro, revelou ao vivo que levou “puxão de orelha” do marido Erick Rianelli, que também é jornalista, por causa de uma afirmação que fez durante o “Bom Dia Rio”.

Leia também: Ana Maria Braga surge nua e lembra: Foi um show de horrores

repórter pedro figueiredo, da Globo, e o marido arrow-options
Reprodução/Instagram/@pedfig

Pedro Figueiredo, da TV Globo, ao lado de Erick Rianelli, seu marido

O repórter estava na rodoviária para cobrir a saída de alguns cariocas para o ano novo e contou aos âncoras da Globo que o companheiro o questionou sobre ele ter comentado alguns momentos antes que passaria o Réveillon em Búzios.

Leia também: Primeiro Papai Noel negro da Globo vira sensação na internet

“Vocês me deixaram agora em maus lençóis. Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que iria para Búzios. Já tomei um puxão de orelha do meu marido, já! Pode ficar tranquilo que eu vou passar o Réveillon aqui, no Rio de Janeiro”, garantiu Pedro Figueiredo .

Leia também: Jornalista da RedeTV! vira correspondente em NY e acaba demitida pela emissora

O jornalista da Globo e Erick Rianelli se conheceram em 2013 e se casaram em maio de 2018. Na ocasião, passaram a lua-de-mel na Argentina.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana