Famosos
Paolla Oliveira curte praia de Fernando de Noronha com o amado: “Guiados pelo sol!”
A atriz Paolla Oliveira, impressionou os fãs do Instagram neste domingo (08), ao publicar uma sequência de cliques de suas férias em Fernando de Noronha, onde curtiu o verão com ninguém menos que Diogo Nogueira.
Curtindo a praia, a atriz de “Cara e Coragem” surpreendeu os internautas com sua ótima forma ao posar de biquíni na paisagem natural. Na ocasião, a musa compartilhou os melhores momentos de seu descanso com o namorado e deu o que falar entre os fãs. “E os dias passam assim… Sem tempo e guiados pelo sol”, escreveu Paolla na legenda da publicação.
“Essa mulher não envelhece de jeito nenhum, meu Deus”, disparou uma seguidora nos comentários da publicação, impressionado com a beleza da musa. “Eu daria tudo pra ter um corpão desses”, disse outra internauta. “A mulher mais bonita do Brasil”, afirmou outro fã da artista. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos
Famosos
Ana Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’
Famosos
Fernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’

Fonte: TOP FAMOSOS
Famosos
Fabiana Justus celebra renascimento após transplante e 15 anos de casamento
-
Rondonópolis13/04/2026 - 22:56Prefeitura abre licitação para obras de pavimentação e drenagem no Maria Vetorasso
-
Rondonópolis13/04/2026 - 23:05Rondonópolis|Secretaria de Educação instaura sindicância para apurar irregularidade patrimonial em escola municipal
-
Rondonópolis15/04/2026 - 13:16Prefeito Cláudio Ferreira anuncia investimento de R$ 2 bilhões da COFCO em Rondonópolis
-
Rondonópolis15/04/2026 - 19:09Rondonópolis|Justiça mantém ex-gestora fora do Serv Saúde e rejeita recurso do SISPMUR
-
Policial16/04/2026 - 10:29Vendas de camarotes e bangalôs para a Semana do Cavalo e o Rodeio É o Bicho começam nesta quinta-feira

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/P/U/0xajmBSqOPC4TxYUfnGQ/fepa.jpg)







