Pesquisar
Close this search box.

Famosos

Paolla Oliveira exibe look cavado para ensaio de Carnaval: ‘A gira de sensualidade’

Publicado

Paolla Oliveira, de 42 anos, exibiu o look do ensaio da Grande Rio na noite deste sábado (8), no Rio de Janeiro. Ela desfila como rainha de bateria da escola de Duque de Caxias, que esse ano apresenta o enredo “Pororocas Parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”.

“Boto assovia, Mãe d’Água dança. Hoje começa mais uma batalha rumo à segunda estrela, e, nessa busca, não estamos sozinhos. Levamos a cultura e todo o amor do Pará com a gente”, iniciou.

“Vamos juntos nessa gira de sensualidade, que nasce da conexão com o imaginário e o instinto, fundindo a realidade ao sobrenatural. Partiu, Sapucaí!”, disse.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Ana Paula Siebert, Roberto Justus e a filha, Vicky, curtem praia em Miami: ‘01.01.2025’

Famosos

Ana Paula Siebert com a mãe, irmã e a sobrinha e impressiona com beleza: ‘DNA’

Publicado

Ana Paula Siebert mostrou o poder do DNA de sua família ao dividir com seguidores registros de um jantar, na noite dessa segunda-feira (17).

A influenciadora, que é casada com Roberto Justus, estava acompanhada da mãe, Inês Boeing, da irmã mais velha, Josiane Siebert, e da sobrinha Valentina Siebert, filha de Josi.

Para a noite, Ana Paula caprichou no look: um vestido preto, sandálias de salto alto combinando, além de joias e uma bolsa, todas douradas. Vale lembrar que, além de Josiane, Ana tem outra irmã: a caçula Duda Siebert, que é considerada uma ‘sósia’ da irmã famosa pela semelhança física impressionante. Confira o clique das quatro:

Josiane Siebert, Inês Boeing, Ana Paula Siebert e Valentina Siebert — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Duda Raposo ‘interpreta lindamente Joana Canabrava’ na Comédia Musical ‘A Escolhazinha do Professor Raimundo
Continue lendo

Famosos

Mulher Melão tieta Carla Perez em carnaval nos EUA e declara: ‘Sempre foi e é um ícone’

Publicado

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, está em Orlando, na Flórida, para participar da gravação do GringaCast, podcast apresentado por Renato Ray. Durante sua passagem pelos Estados Unidos, a criadora de conteúdo adulto também aproveitou para curtir o evento We Are Carnaval, que é um dos maiores carnavais brasileiros fora do país.

A convite de Renato Ray, Mulher Melão marcou presença nesse final de semana na festa, que contou com um show eletrizante de Xanddy, ex-vocalista do Harmonia do Samba.

Além disso, ela teve uma recepção especial no camarote de Carla Perez, e aproveitou para tietar a eterna loira do É o Tchan! “A Carla é demais, é uma referência para mim, sempre admirei o trabalho dela, sempre fui fã do É o Tchan e a Carla para mim sempre foi e é um ícone!”, elogiou Melão.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Jogador Endrick e Gabrielly Miranda oficializam união: ‘Enfim, casados’
Continue lendo

Famosos

Aos 74 anos, Amado Batista se casa com miss de 23, com festa luxuosa: ‘Ao ar livre’

Publicado

Amado Batista, de 74 anos, e a miss Mato Grosso Calita Franciele, de 23 anos, trocaram alianças no altar, na noite de sábado (15), em uma cerimônia religiosa realizada no interior de Mato Grosso. O evento foi compartilhado pela jovem através das redes sociais.

Os registros da festa religiosa mostram que Amado Batista e Calita escolheram casar-se ao ar livre, em uma fazenda reservada, apenas para amigos íntimos e familiares.

A miss elegeu um vestido modelo sereia, cheio de brilho, para celebrar a união com o artista. Nas redes sociais, os dois receberam bastante elgios, e, ouhe alguns que também criticaram a diferenaça de idade. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Duda Raposo ‘interpreta lindamente Joana Canabrava’ na Comédia Musical ‘A Escolhazinha do Professor Raimundo
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana