Policial

PM recupera betoneira e carretinha furtada durante a madrugada na obra da Unemat em Rondonópolis

Publicado

Foto: PMMT

A Policia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (20) uma betoneira que foi furtada durante a madrugada na construção da obra da Unemat em Rondonópolis.

Consta no Boletim de Ocorrência que a Policia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP)  onde foi informado que tinha sido abandonada uma betoneira na rua Ceará no bairro Cidade Salmen.

Ao chegar no local os policiais, suspeitou que poderia ser um dos materiais roubados na madrugada de hoje na construção da Unemat conforme boletim de ocorrência nº: 2020.253542, foi entrado em contato com o proprietário do equipamento e o mesmo reconheceu como sendo o objeto roubado.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e a betoneira foi entregue ao proprietário.

Outro material recuperado foi uma carretinha com dois eixos

 

Foto: PMMT

Veja Mais:  Policiais do 1º BPM fecham comércio de salgados utilizado para o jogo do bicho

Policial

Cinco veículos locados em diferentes estados são recuperados na região de fronteira de MT

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Cinco veículos locados em diferentes estados do Brasil foram recuperados pela Polícia Civil do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), abandonados na região da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.

Os automóveis, entre caminhonetes e jipes, foram encontrados pelos policiais civis nas estradas vicinais situadas na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade. Os cinco veículos pertencentes a empresas locadoras de automóveis, depois de devidamente apreendidos, foram restituídos aos proprietários legais.

Conforme o delegado da cidade, João Paulo Berté, a Polícia Civil de Mato Grosso vem atuando fortemente nos ilícitos praticados na região de fronteira e adjacências.

“A Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade instaurou procedimento para apurar dos casos e identificar possíveis envolvidos com o abandono dos veículos”, disse o delegado.

 

Fonte: PJC MT

Veja Mais:  Cinco veículos locados em diferentes estados são recuperados na região de fronteira de MT
Continue lendo

Policial

PRF apreende 3.000 litros de agrotóxicos falsificados em Campo Verde/MT

Publicado


Produto era transportado de Santana da Parnaíba/SP para Sorriso/MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3.000 litros de agrotóxicos falsificados, na tarde desta quinta-feira (26), após abordagem assertiva orientada por inteligência.

A ocorrência foi no Km 319, da BR-364, em Campo Verde, quando a equipe abordou um caminhão Ford/Cargo que era ocupado pelo condutor, de 50 anos, e um passageiro, de 32. Ao fiscalizar a carga, os PRFs encontraram 150 galões de 20L de agrotóxicos sendo transportados na carroceria do caminhão. O produto era falsificado, o que pode ser confirmado através de contato com a empresa indicada como produtora do agrotóxico e uso de aplicativo para verificação de autenticidade.

Os dois envolvidos foram encaminhados para Polícia Civil, juntamente do veículo e do produto que estaria sendo transportado de Santana da Parnaíba para o município de Sorriso.

NUCOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt.oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

 

 

Fonte: PRF MT

Veja Mais:  Cinco pessoas têm mandados cumpridos em Arenápolis por tráfico de drogas e associação
Continue lendo

Policial

Em ação rápida, Polícia Civil cumpre prisão de padrasto que abusava de enteada em Torixoréu

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um crime de estupro de vulnerável cometido contra a enteada em Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, poucas horas após a comunicação dos fatos, em rápida ação realizada pela equipe da Delegacia de município.

O suspeito, de 29 anos, já estava com a ordem de prisão preventiva decreta pela Justiça, quando compareceu na quarta-feira (25.11), a Delegacia de Polícia de Torixoréu para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

As diligências iniciaram logo depois da Polícia Civil ser acionada na tarde de terça-feira (24), pelo Conselho Tutelar para apurar uma ocorrência de estupro de vulnerável. O fato foi comunicado pela mãe da vítima, que relatou que o seu companheiro aproveitava o momento em que ela saia de casa para trabalhar para abusar sexualmente da sua filha, de apenas 10 anos.

Durante depoimento especial, a criança contou que vinha sendo abusada pelo padrasto há cerca de um ano, e fazia ameaças para que a menina não revelasse nada para sua esposa. A menina recebeu atendimento psicológico e demonstrou grande abalo emocional pelos atos e abusos sofridos.

Diante do fato grave, a vítima foi encaminhada para ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças para realização de exames, que confirmaram a conjunção carnal. Além dos laudos periciais com resultado positivo, foram realizadas várias diligências, e tomados depoimentos e oitivas de testemunhas.

Veja Mais:  Cinco veículos locados em diferentes estados são recuperados na região de fronteira de MT

Com base nos evidências, a Polícia Civil de Torixoréu representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, imediatamente deferido pela Justiça. Após o mandado decretado, o investigado compareceu à delegacia e depois de ser interrogado, teve o mandado de prisão cumprido, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças, onde ficará à disposição do Poder Judiciária.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana