Pesquisar
Close this search box.

Famosos

Poliana Rocha encanta seguidores com passeio de lancha na fazenda: ‘Dia lindo’

Publicado

Nesta terça-feira (06), Poliana Rocha, arrancou suspiros nas redes sociais. A influenciadora digital curtiu um dia de sol fazendo um passeio de lancha pelo lago da fazenda do seu marido, Leonardo, em Tocantins e, ao fim do dia, publicou uma foto em seu perfil oficial do Instagram.

“Obrigada SENHOR… Pelo dia lindo que passamos aqui no Tocantins”, escreveu ela, na legenda do post. Arrasou! Usando um biquíni rosa e uma bolsa de praia da grife de luxo Yves Saint Laurent, Poliana Rocha chamou atenção dos seguidores pelo corpão definido.

“Um corpo é um corpo né”, comentou um internauta. “Que mulher lindaaaa…”, escreveu um fã. Ela também recebeu elogios das noras Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, e Hariany Almeida, namorada de Matheus Vargas, filho de Leonardo. Confira o registro abaixo: Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Veja como está a ex-BBB, Iris Stefanelli nos dias atuais: ‘Linda e leva uma vida luxuosa’

Famosos

Larissa Manoela abre álbum de viagem romântica com André Luiz: ‘Seja leve’

Publicado

Larissa Manoela, de 24 anos, abriu nesta segunda-feira (10), seu álbum de viagem com o marido, André Luiz Frambach, de 27. O casal tirou uns dias de descanso para se reconectar e se isolou com em um local cercado de natureza. “Seja leve, vá sem pressa”, escreveu a artista, que não revelou o destino da viagem, na legenda do post.

Nos registros, Larissa aparece sorridente enquanto se refresca usando um biquíni fio-dental, curtindo uma cachoeira, renovando o bronzeado, beijando o maridão, colocando a leitura em dia e de chamego com seus cachorrinhos de estimação.

Nos comentários da publicação, a atriz recebeu vários elogios. “Você transmite uma paz surreal. Aproveita muito, você merece!”, escreveu uma seguidora. “Está linda, Lari”, disse outra. “Impecável”, afirmou mais uma. “Perfeita”, disse outra. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Larissa Santos quase mostra demais ao exibir marquinha: “Lindeza nossa!”
Continue lendo

Famosos

Lexa relata dor e luto após morte da filha Sofia, em parto prematuro: ‘Fiz TUDO’

Publicado

Sofia, filha da cantora Lexa, de 29 anos, e de Ricardo Vianna, de 32, morreu após um parto prematuro extremo, em decorrência de um quadro de pré-eclâmpsia, complicação gestacional caracterizada pela hipertensão arterial e considerada grave, podendo levar a complicações.

Nas redes sociais, a cantora Lexa expressou seu sentimento de dor e luto. Ela foi internada, ainda grávida, em São Paulo, em janeiro deste ano. “Sofia 02/02 às 15:03 Nosso milagre nasceu! Dia 05/02 minha filha amada nos deixou.
Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual.
Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas pra gente… foram 25 semanas e 4 dias de um gestação muuuito desejada! Uma pré eclampsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi intensiva e 3 na UTI sulfatando e lutando pelas nossas vidas minha filha.
Lembro da última noite grávida, eu não conseguia dormir e você mexeu a noite toda, você sabia me acalmar como ninguém, eu rezei tanto e implorei tanto pra que tudo desse certo, eu cantei pra barriga, fiz playlist de parto…
Eu tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré natal perfeito, fiz TUDO, mas minha pré eclampsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… o meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também… mais um dia e eu não estaria aqui pra contar nem a minha história e nem a dela.
Agora tô buscando um rumo na minha vida, uma parte de mim se foi…
Te carregar nos últimos minutos de vida tão vivos na minha cabeça…
Você é, foi e sempre será a minha SOSSO 💞
@ricardovianna te amo demais, vivemos os dias mais desafiadores das nossas vidas juntos e fortes, ver nossa filha na incubadora linda e lutando pela vidinha dela ficará pra sempre nas nossas memórias. Você não soltou minha mão e foi o marido e pai mais incrível do mundo.
Minha família amada obrigada por todo apoio, @dracamilamartin sei que fez o possível e impossível por nós, e toda a equipe @hmsantajoana o meu muito obrigada por todo o carinho e acolhimento.
Obrigada à todos pelas orações..
Eu não tenho forças nem pra andar, parecia que cada pá de terra no seu enterro era como se a minha vida e os meus sonhos estivessem indo junto, meus seios cheios de leite, sem conseguir pensar em nada direito, mas eu creio nos teus planos Senhor…
Sofia, te amarei eternamente minha filha amada, espero te honrar muito, eu sei que um dia vamos nos reencontrar em um lugar lindo… espera que a mamãe vai te dar mais colo… ❤️😭”, escreveu Lexa em uma declaração cheia de emoções.  Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Fernanda Lacerda capricha em fantasia de ensaio técnico e arrasa: ‘Voltando com tudo’

Publicado

Fernanda Lacerda, a Mendigata, de 36 anos, já está pronta ao segundo ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite do último domingo (9). A ex-panicat elegeu um figurino inspirado nas artes africanas, nas cores da escola, com direito a pintura no rosto.

Outro destaque do visual foi o penteado para lá de ousado. Fernanda usou um aplique com um rabo de cavalo em formato de corrente.

Buscando o pentacampeonato, a Gaviões da Fiel falará sobre as máscaras utilizadas nos diferentes rituais realizados no continente africano, ao trazer para a avenida o enredo Irin Ajó Emi Ojisé. A agremiação será a quarta escola a desfilas, no sábado, 1 de março.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Sabrina Sato brilha em ensaio da Gaviões da Fiel: ‘Da lua de mel para o ensaio’
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana