Policial
Polícia Civil esclarece roubo de veículo com prisão de três envolvidos no crime
Assessoria | PJC-MT
![]() |
Três homens envolvidos no roubo de um veículo foram presos em flagrant4e pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (08.11), durante diligências ininterruptas da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).
A ação resultou na apreensão de dois veículos (um deles roubado e o outros que dava apoio a ação dos criminosos) e de uma arma de fogo utilizada no crime.
Após serem detidos, os suspeitos, Kauan Valério de Almeida, Henrique Felipe Leite da Silva, Junior Jerônimo Martins, indicaram onde estava o veículo roubado que gerou a investigação, assim como a arma de fogo utilizada no crime e foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado.
As diligências iniciaram na quinta-feira (07), logo após a vítima ter seu veículo Toyota Etios e pertences pessoais roubados. Durante os trabalhos, os policiais receberam informações que levaram até a residência do suspeito Kauan, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, ao perceber o cerco policial, o suspeito pulou o muro da casa e fugiu para uma região de mata fechada.
Em continuidade as diligências, os policiais permaneceram monitorando a região e ao amanhecer solicitaram apoio de outra equipe, uma vez que descobriram que os suspeitos receberam apoio de um veículo Volkswagem Gol, vermelho, e que estavam na região do Barreiro Branco (bairro vizinho).
Na região, os investigadores da DERRFVA localizaram os suspeitos, que ao perceber a presença dos policiais, desceram do veículo e tentaram fugir a pé, porém foram detidos. Questionados sobre o roubo, os suspeitos confessaram o crime e indicaram uma região de mata, onde estavam escondidos o veículo e os pertences pessoais da vítima.
Os criminosos também informaram a localização da arma de fogo utilizada no assalto, a qual foi apreendida. Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos a DERRFVA, onde após interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado.
Policial
Ação conjunta captura quatro suspeitos após roubo a residência em Rondonópolis

PMMT
Durante o lançamento de uma operação policial em Rondonópolis, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a um roubo a residência ocorrido na manhã desta quarta-feira (29). Ao chegarem ao local, os suspeitos já haviam fugido, dando início a uma resposta rápida baseada em informações e monitoramento por câmeras de segurança.
Com o apoio do serviço de inteligência, foi possível identificar o veículo (Fiat Fastback, cor branca) utilizado na fuga e traçar a rota dos criminosos. A partir disso, foi montada uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, que resultou na interceptação do automóvel na BR-364, nas proximidades da ponte do Rio Vermelho.
Durante a abordagem, três menores foram apreendidos. Na continuidade das diligências, uma mulher maior de idade, também envolvida no crime, foi localizada e presa em uma residência, totalizando quatro envolvidos na ocorrência.
Ressalta-se que a arma de fogo utilizada por um dos menores durante o roubo ainda não foi localizada, permanecendo desaparecida até o momento.
A ação resultou ainda na recuperação do veículo roubado, reforçando a eficiência do trabalho conjunto das forças de segurança e a pronta resposta diante de crimes dessa natureza.
Policial
Menor sem habilitação é apreendido após fuga e direção perigosa em Rondonópolis
Policial
Vendas de camarotes e bangalôs para a Semana do Cavalo e o Rodeio É o Bicho começam nesta quinta-feira
O acesso a pista e arquibancada será gratuito mediante a doação voluntária de alimentos

A organização da Semana do Cavalo-edição Rondonópolis e Rodeio É o Bicho iniciam, nesta quinta-feira (16/04), a comercialização de camarotes e bangalôs para a edição deste ano, entre os dias 03 e 06 de junho, no parque de Exposições Wilmar Peres de Farias. O evento, que promete movimentar a região com uma grade de shows diversificada e infraestrutura proporcionando uma imersão no mundo do cavalo.
Nos dias de evento, logo após as provas equestres e a disputa por equipes do rodeio em touros, atrações musicais manterão a adrenalina e emoção nas alturas. No dia 03 de junho, apresentações em dose dupla, primeiro o grupo feminino sensação da internet Resenha da Muierada, formado por Julia Rafaela, Julya & Maryana e Kamila e Kavic, vem conquistando números expressivos nas redes sociais e se consolidando como um dos movimentos femininos mais comentados da música popular nos últimos meses. Na sequência, o cantor mato-grossense Jero Neto fecha a 1ª noite da Semana do Cavalo Rondonópolis, com muita música regional e rasqueado.
Para o dia 05 de junho, a dupla Léo e Raphael promete balançar a arena João Potero, com sucessos como “Os Menino da Pecuária” e “Cê Gosta” que conquistam todo o país. Fechando o último dia de evento, no dia 06 de junho, outra noite com shows em dose dupla, com o cantor Loubet, com os seus novos hit’s “Tudo Acaba em Pinga” e “Firme Na Farra”, além de músicas de grande sucesso “O Que Acontece Na Roça, Fica Na Roça” e “Muié, Chapéu e Butina”. Depois a banda Novo Som, promete colocar toda a arena para dançar lambadão e rasqueado cuiabano.
Os interessados em garantir os espaços vip ‘s poderão acessar as vendas a partir desta quinta, assegurando visão privilegiada do palco e maior conforto durante as montarias e apresentações musicais. Para não perder nenhuma informação, acompanhe as redes sociais da Semana do Cavalo e Rodeio É o Bicho.
O objetivo também da Semana do Cavalo e Rodeio É o Bicho é solidário, com toda a arrecadação de alimentos nos quatro dias de eventos que serão revertidos às instituições filantrópicas e de assistência da cidade.
Os pontos de vendas são: Bangalôs (Cristiano 66 98111 3040 / Fabiano (66) 99986-8018 / Elga (65) 99914 8197. Pontos fixos Rancho Country, Bandeirantes Calçados, Casa Jardim e TXC Rondonópolis. Venda online no site Q2ingressos.
-
Rondonópolis29/04/2026 - 16:20Emendas 2026: veja quanto cada vereador destinou e para quais entidades em Rondonópolis
-
Rondonópolis29/04/2026 - 14:05Projeto prevê passe livre para dirigentes de associações e levanta debate sobre privilégio em Rondonópolis
-
Rondonópolis27/04/2026 - 16:33Supermercados e açougues em Rondonópolis poderão abrir no Dia do Trabalhador
-
Política MT29/04/2026 - 14:26Vereadora de Rondonópolis apresenta moção de repúdio à indicação de Jorge Messias ao STF
-
Rondonópolis29/04/2026 - 14:13Vereadora cobra dados sobre filas e demanda reprimida na saúde de Rondonópolis
-
Rondonópolis29/04/2026 - 14:31Vereador cobra limpeza de bairros e unidades escolares em Rondonópolis
-
Rondonópolis29/04/2026 - 10:39Rondon Plaza tem horário de funcionamento alterado no feriado
-
Policial29/04/2026 - 11:57Ação conjunta captura quatro suspeitos após roubo a residência em Rondonópolis








