Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Matupá

Publicado

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (23.10), um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 28 anos, na cidade de Matupá.

O suspeito havia comparecido ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), com intuito de obter benefícios sociais. Ele estava acompanhado de sua filha menor de cinco anos.

Enquanto o buscava informações necessárias para obtenção do auxílio, a criança aguardava na companhia da equipe psicossocial. Nesse ínterim, a menina queixou-se aos profissionais de dores nas partes íntimas, o que teria levantado suspeitas de que ela poderia ter sido vítima de estupro.

Diante da situação, enquanto o pai ainda aguardava atendimento no Creas, uma equipe da unidade procurou a Delegacia para registrar o boletim relatando o ocorrido. Durante a checagem dos dados no sistema, os investigadores constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o pai da criança, pelo crime de tráfico de drogas. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o Creas e deram cumprimento à ordem judicial, efetuando a prisão do suspeito.

Após a prisão, o homem foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue com a investigação em relação à denúncia de estupro.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende empresário investigado por comercializar armas para membros de facção criminosa

Policial

Polícia Militar localiza veículo e prende homem por roubo em Cuiabá

Publicado

Policiais militares do 1º Batalhão recuperaram um carro e prenderam um homem, de 20 anos, pelos crimes de roubo, ameaça e porte ilegal de arma. O suspeito foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (24.10), em Cuiabá. Uma arma de fogo foi apreendida.

Por volta de 08h30, a equipe do 1º Batalhão recebeu denúncias sobre um roubo de um Volkswagen Polo de cor prata, no bairro Jardim Petrópolis. Em contato com a vítima, foi informado que o carro roubado possuía rastreamento e que o criminoso também teria levado seu celular e outros pertences pessoais.

Os policiais do 1º BPM iniciaram diligências e seguiram o rastreamento do carro, que indicava uma rua, no bairro Dom Aquino. No endereço informado, os militares encontraram o Polo abandonado, sem as chaves e sem as placas de identificação. Também nas proximidades, a PM localizou os demais objetos roubados pelo suspeito.

Na continuidade das buscas, os militares receberam informações que indicavam que o suspeito do crime estaria escondido no bairro São Mateus, em Cuiabá. A PM seguiu até a localidade indicada na denúncia e encontrou o suspeito, que foi abordado.

Questionado pelos policiais, o homem confessou o crime e levou os militares até o local onde havia escondido a arma de fogo utilizada no crime, sendo um revólver, que foi apreendida. Também com o suspeito, foram encontradas as duas placas retiradas do carro roubado.

Veja Mais:  Polícia Militar fecha depósito de drogas e apreende 20 quilos de maconha

Diante da situação, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências. O proprietário do veículo roubado também foi chamado, reconheceu o suspeito do crime e fez a recuperação do automóvel.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Militar localiza e prende suspeito de esfaquear o namorado da própria avó

Publicado

Equipes militares do 10º Batalhão prenderam, na manhã desta sexta-feira (24.10), um homem, de 29 anos, suspeito por tentativa de homicídio, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A vítima, de 61 anos, foi esfaqueada nas costas e socorrida até uma unidade de saúde.

Conforme o boletim de ocorrências, a princípio, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência no bairro Novo Terceiro, pois uma mulher teria sido esfaqueada, próximo ao Centro Comunitário, na Rua Taubaté.

Assim que os policiais chegaram no local, não encontraram a vítima, nem testemunhas para repassar informações.

Os policiais foram informados, novamente, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), de que um homem teria confessado ter esfaqueado o namorado da sua avó, após um desentendimento com a vítima.

De acordo com o suspeito, ele alegou que a homem poderia estar se aproveitando da mulher. Além disso, ressaltou, que após o crime, foi ameaçado de morte por integrantes de uma facção criminosa.

Com receio de ser executado diante das ameaças, se entregou à polícia. Os policiais militares se deslocaram até o local em que ele estava escondido, o localizaram e o encaminharam à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Veja Mais:  Homem é preso por receptação de produtos furtados

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Bope localiza e prende homem com mandados em aberto por maus-tratos e estupro de vulnerável

Publicado

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 53 anos, com dois mandados judiciais em aberto, nesta quinta-feira (23.10), em Cuiabá. O suspeito estava sendo procurado pela Justiça por crimes de maus-tratos e estupro de vulnerável, cometidos na cidade de Campo Novo do Parecis.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe de inteligência do Bope, durante verificação ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, identificou que um suspeito, com mandados em aberto pela Comarca de Campo Novo do Parecis, estaria residindo no bairro Jardim Imperial.

Os policiais do Bope seguiram até o endereço informado e encontraram o homem, que foi abordado. Em checagem à documentação dele, foi constatado os mandados em aberto por crimes de maus-tratos e estupro de vulnerável.

O homem foi informado sobre a situação e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a sede da delegacia Polinter para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Em ação integrada Polícias Civil, Militar e Federal apreendem 130 kg de pasta base em Pontes e Lacerda
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana