Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Polícia Militar apreende 41 tabletes de supermaconha e prende três homens por tráfico

Publicado

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, nesta quinta-feira (11.9), 41 tabletes de skank (supermaconha) e prenderam três homens em flagrante suspeitos por tráfico de drogas, durante buscas em Várzea Grande e Cuiabá. As equipes ainda recolheram dois veículos utilizados para distribuição dos entorpecentes.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam informações de que o condutor de um veículo BYD Dolphin Mini estaria comercializando drogas próximo à Rodovia dos Imigrantes, região metropolitana. Ao ser localizado, o motorista tentou fugir, mas foi detido.

Durante busca veicular, as equipes encontraram no porta malas 10 tabletes de substâncias análogas à maconha, conhecida como supermaconha. O suspeito revelou que uma carga estaria armazenada em uma uma casa supostamente abandonada no bairro Despraiado, em Cuiabá. No local, foram encontrados outros dois tabletes escondidos.

Em seguida, os policiais militares se deslocaram para um novo endereço no bairro Dom Aquino, onde foram encontrados mais 25 tabletes da supermaconha, além de outras porções de cocaína e materiais para embalagem dos ilícitos.

Ainda na região, durante o policiamento tático, os militares do 4º Batalhão localizaram o segundo integrante da quadrilha com outros três tabletes de supermaconha. Questionado sobre as drogas, ele revelou que um terceiro suspeito já teria recolhido.

Diante das novas informações, os policiais militares abordaram o suspeito em um veículo Fiat Uno branco, com um tablete de maconha. O trio e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Veja Mais:  Polícia Civil cumpre busca em casa de condomínio de luxo na Capital

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil prende suspeito e recupera arma de policial furtada após acidente de trânsito

Publicado

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande recuperou, nesse sábado (13.9), a arma de um policial militar, de 32 anos, que havia sido furtada enquanto ele estava desacordado após sofrer um acidente de trânsito.

O acidente aconteceu na madrugada da sexta-feira (12.9), quando o policial trafegava no Bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, e, ao passar por um quebra-molas, se desequilibrou e caiu no chão.

Com a queda, o militar bateu a cabeça e ficou desacordado. Ele estava portando uma arma de fogo do tipo pistola e um carregador contendo 17 munições, pertencentes à Polícia Militar, e uma pessoa os furtou de sua cintura, deixando o coldre e o celular da vítima.

Essa pessoa ainda retornou ao local após o furto e ficou presente até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Imagens de câmera de segurança flagraram a cena.

Ainda na sexta-feira, a Derf de Várzea Grande foi acionada e deu início às buscas pelo suspeito. Primeiro, o veículo que ele utilizava quando parou no local do acidente foi identificado, um Honda Civic. Por meio da placa, os policiais conseguiram identificar o nome da proprietária e o endereço e foram até o local.

Os policiais foram informados sobre quem estava com o veículo no dia do acidente e levados até o suspeito, de 22 anos, que entregou o local em que havia escondido a arma do policial, em uma mata em frente à casa dele, enterrada e enrolada em uma sacola e pano.

Veja Mais:  Polícia Civil cumpre mandados de buscas em investigação sobre uso fraudulento de sistemas policiais

O homem foi preso, autuado por furto e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e a arma e o veículo apreendidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil lamenta falecimento de policial aposentado – Sebastião Ribeiro da Cruz

Publicado

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta o falecimento do investigador aposentado, Sebastião Ribeiro da Cuz, conhecido pelo apelido de “Ferruja”, neste domingo (14.9).

O policial civil dedicou sua vida profissional à instituição, exercendo de forma exemplar suas funções, e prestou relevantes serviços à população da região do Vale do Araguaia.

Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, a Polícia Civil externa pesar e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PRF e PM-MT apreendem 358 kg de maconha e recuperam veículo roubado em Rondonópolis-MT
Continue lendo

Policial

Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas e apreende 55 porções de entorpecentes

Publicado

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 25 anos, e duas mulheres, de 24 e 25 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desse sábado (13.9), em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram encontradas 55 porções de diversos entorpecentes.

Durante patrulhamento tático, a equipe policial flagrou um homem em atitude suspeita entregando um pacote a uma mulher, em frente a uma residência no bairro Construmat. Os policiais realizaram a abordagem e verificaram que se tratava entorpecente.

Questionado sobre a droga, o suspeito confirmou a comercialização na região e ainda contou que na residência de outra mulher, havia mais quantidades de maconha e cocaína.

Durante buscas no local indicado, a equipe encontrou a proprietária da casa e localizou 25 porções de cocaína e 35 porções de maconha, além de material de preparo. Em relato à PM, a suspeita confirmou que a casa servia para armazenar a droga que era vendida na região.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Policia recupera três carros e uma moto em Várzea Grande e Poconé
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana