Policial

Policiais militares prendem quadrilha e apreendem 4 mil quilos de ração

Publicado

Policiais militares da 25º Companhia Independente prenderam quatro pessoas por furto, receptação e formação de quadrilha em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. 
 
Durante ação, foram apreendidos quatro mil quilos de ração para cachorro de diversos quilos em um estabelecimento comercial da cidade e R$ 3,4 mil em espécie. 
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, no último sábado (09.07), o gerente de uma fábrica de ração foi informado por um cliente de que um funcionário estaria furtando mercadorias do local e vendendo por um preço abaixo do mercado para outros clientes.
 
O gerente já havia percebido há alguns dias o desfalque de mercadorias no estoque. Ele flagrou o suspeito carregando alguns pacotes de ração no porta-malas do próprio.
 
Imediatamente, os policiais se deslocaram até o endereço informado e rendeu o suspeito. Durante revista veícular, foram encontrados sete pacotes de ração. 
 
Questionado sobre a mercadoria, ele relatou fazer parte de um esquema e que sua função seria oferecer os produtos às empresas do setor, fazia entregas e dividia o dinheiro entre outros envolvidos. 
 
Os policiais então solicitaram apoio na localização dos suspeitos e nos respectivos estabelecimentos informados pelo suspeito. Em um dos locais, os policias apreenderam uma carga de 127 pacotes de diversos quilos. 
 
Os suspeitos e as cargas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Mulher foragida por crime de tráfico de drogas é presa em Vila Rica

Policial

Irmãos são executados a tiros em frente de casa em Barra do Garças

Publicado

Os irmãos Jânio Rodrigues de França, de 37 anos, e Jalmin Rodrigues de França, 36, foram assassinados a tiros na noite dessa quinta-feira (4) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Os suspeitos do duplo homicídio ainda estão foragidos.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h, no bairro Novo Horizonte, quando dois homens em uma motocicleta foram vistos nas proximidades, dirigindo o veículo em alta velocidade.

Os dois bandidos se aproximaram dos irmãos, que estavam em frente de casa, sentados. Os homens fizeram os disparos e, apesar de as vítimas terem tentado fugir, ainda foram atingidas.

Após o crime, os autores dos tiros fugiram e ainda estão foragidos. Vizinhos que ouviram os disparos acionaram a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e constatou a morte das vítimas. O local foi isolado para realização de perícia.

A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM recupera veículo de advogado sequestrado em Rondonópolis
Continue lendo

Policial

Acidente deixa uma pessoa morta e duas em estado grave na MT-130 em Rondonópolis

Publicado

Foto: Site Leia MT

Marcília da Silva Abrantes, 34 anos, morreu vítima de um acidente automobilístico, na noite dessa quinta-feira (04.08), na MT-130, no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Conforme ocorrência, o motorista da caminhonete seguia sentido município de Poxoréu, quando perdeu o controle em uma curva e capotou o veículo. Além da vítima que morreu a caminho do hospital, havia mais duas pessoas. O trio foi lançado para fora do veículo.

Segundo a Polícia Civil, no interior do veículo haviam alguns recipientes de bebida alcoólica. No hospital, o condutor da caminhonete afirmou não teria ingerido álcool.

A Polícia Civil investiga o acidente.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram

Comentários Facebook
Veja Mais:  NOTA DE FALECIMENTO – mãe de investigador da Derf Cuiabá
Continue lendo

Policial

Homem é perseguido e executado crivado de balas em Rondonópolis

Publicado

Célio Morante Bezerra, 50 anos, foi morto com vários tiros na manhã desta quarta-feira (03), em uma funilaria localizada na rua Arnaldo Estevão, no bairro Jardim Guanabara, aqui em Rondonópolis

Segundas informações do proprietário da oficina, relata que , Célio tinha deixado um veículo para reparos, quando, um suspeito chegou ao local atirando contra a vítima

Ele tentou fugir correndo em direção ao escritório, porém, o suspeito o perseguiu e disparou mais tiros contra ele e em seguida fugiu.

Morante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) este no ambiente e constatou o óbito.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec também estiveram no local.

A Policia Militar divulgou a ficha criminal da vítima, veja: 

2015 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO

2016 – AMEAÇA. (COBRANÇAS)

2017 – AMEAÇA. (AMEAÇOU DE MORTE O SÓCIO).

2017 – AMEAÇA. (COBRANÇA)

2018 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, AMEAÇA E CONDUZIR VEICULO SOB INFLUENCIA DE ALCOOL.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram

Comentários Facebook
Veja Mais:  Foragido da Justiça do Ceará tem prisão cumprida em Cuiabá
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana