conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Rondonópolis

Pré-candidata a vereadora Jacilene Terra filia ao PSD em Rondonópolis

Publicado

Fausto Bortolini e Jacilene Terra no ato da filiação- Foto: Assessoria

O Partido Social Democrático (PSD) visando às eleições municipais 2020 e valorizando a mulher na politica, filiou na última sexta-feira (3) a Policial Penal Jacilene Terra.

 Policial Penal há 15 anos, Jacilene é representante sindical da categoria, membro do Conselho Municipal da Mulher, Membro Leão do Lions Club da Vila Operária, Membro do Projeto Faça uma Criança Feliz.

“Decidi me filiar ao PSD, pois é um partido o qual me identifiquei seguindo minhas convicções e desejos, podendo falar, expressar abertamente o  que pensa. Acredito ter potencial para concorrer a uma cadeira  na câmara municipal  e representar  as mulheres e aqueles que  me conhecem, acredito no meu potencial  e vou em busca  da Vitória. Aquele que sonha Sozinho,  é  apenas um sonho, Aquele que sonha em grupo, vira realidade”. Afirmou Jacilene.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Conselho de Proteção e Defesa dos Animais é empossado em Rondonópolis

Rondonópolis

Sindspen agradece gestão da diretora regional de Rondonópolis

Publicado

image

A presidente do Sindicado dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria da Costa vem a público agradecer a Policial Penal Jacilene Terra pelos serviços prestados ao Sindicato.

A profissional esteve à frente da subsede do Sindspen em Rondonópolis ocupando o cargo de diretora, por cerca de três anos e se afastará da função, a partir desta quinta-feira (04) para iniciar uma nova jornada, dessa vez a luta será na política.

O Sindspen deixa claro que, durante o tempo que ela esteve à frente dos trabalhos do sindicato, nas lutas pela categoria uma aproximação dos servidores da região Sudeste, devido o desempenho e otimismo da Policial Penal em estar sempre junta aos chamados do Sindicato.

A presidente do Sindispen, Jacira Maria ressalta o agradecimento a Jacilene. “É um cargo de relevância para nós, agradeço em nome de todos os servidores penitenciários o seu brilhante desempenho à frente da subsede de Rondonópolis. Desejamos que onde estiver que tenha muito sucesso e que continue  empenhado em prol do crescimento do sistema penitenciário e o Sindicato estará sempre de braços abertos para você Jacilene”, destacou a presidente.

Quem irá substituir a direção da subsede nesse período é a Policial Penal Elis Regina Amorim, e os demais componentes serão recompostos à chapa principal.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Profissionais do volante têm testes para diagnosticar Covid-19 disponíveis na próxima semana
Continue lendo

Rondonópolis

Prefeitura empossa mais cinco aprovados no último concurso público

Publicado


.

Mais cinco novos servidores aprovados no concurso público nº 001/2019, realizado pela Prefeitura de Rondonópolis, foram empossados no final da tarde desta sexta-feira (5). O ato de  posse foi realizado na sala de reuniões do Palácio da Cidadania. 

Eles irão atuar na Procuradoria Geral do Município, na Secretaria Municipal de Finanças e na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). São dois procuradores, um fiscal de meio-ambiente, um fiscal de tributos e um economista. 

Os novos servidores convocados para atender as demandas do município foram recepcionados pelo prefeito Zé Carlos do Pátio e o secretário Municipal de Gestão de Pessoas, Marcos Vinicius das Neves. 

Durante o ato de posse nesta sexta-feira (05), o chefe do executivo municipal deu as boas-vindas aos novos servidores e destacou a importância da chegada deles para a renovação do quadro funcional e à melhoria do atendimento prestado à população.

“Desejamos as boas-vindas e boa sorte a todos vocês. A cidade cresce e precisa melhorar a qualidade do atendimento, evoluindo cada vez mais o serviço público. Então, vocês chegam com esta missão: contribuir com novas ideias para que a nossa população receba um serviço cada vez mais eficiente da administração pública”. 

Em março deste ano, o prefeito já havia empossado 28 aprovados do concurso realizado em 29 de setembro do ano passado para suprir o quadro permanente de procuradores e de fiscais em diversas áreas do poder executivo municipal. 

Veja Mais:  Sindspen agradece gestão da diretora regional de Rondonópolis

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Trecho da Avenida Arnaldo Estevão terá trânsito interrompido nesta segunda-feira (08)

Publicado


.

A Prefeitura de Rondonópolis informa aos motoristas que nesta segunda-feira (08) o trânsito na Rua Arnaldo Estevão, no trecho entre as avenidas Marechal Rondon e Amazonas, na região central da cidade, ficará interrompido para garantir a segurança dos usuários da Caixa Econômica Federal (CEF).

A medida foi tomada devido ao aumento do fluxo de atendimentos na agência previsto pela CEF na segunda-feira (08).

A Prefeitura montou uma estrutura no local ainda no início do mês de maio com tendas e cadeiras, para dar mais dignidade aos cidadãos que precisam ir até a agência. 

Comentários Facebook
Veja Mais:  Jovem de Rondonópolis que estava em tratamento de câncer morre de Covid-19 em São Paulo
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana