Pesquisar
Close this search box.

Famosos

Rafa Kalimann abre álbum de viagem romântica com Nattanzinho: ‘Mágica’

Publicado

Rafa Kalimann, de 31 anos, publicou na noite desta quinta-feira (9), registros da recente viagem romântica que fez com o namorado, Nattanzinho, por Portugal. “Três dias em Lisboa e um capítulo cheio de história a ser contada, que cidade mágica, quanta coisa boa passamos aqui… espero voltar em breve”, declarou a influenciadora na legenda do post.

Nos registros, o casal aparece coladinho entre um ponto turístico e outro. Eles também curtiram refeições a dois em clima de romance e até skin care fizeram juntos. Durante a viagem, Rafa até ganhou um buquê de rosas do cantor.

“Amei o carrossel, Rafa , uma foto mais linda que a outra”, escreveu uma seguidora no campo de comentário do post. “Por mais Nattanzinhos, fofo, se joga no amor, intenso e lindo (risos)”, disse outra. “Estou amando a história de amor de vocês”, acrescentou mais uma. Confira os cliques:

Fonte: TOP FAMOSOS

Veja Mais:  Ana Castela e Gustavo Mioto reatam namoro e curtem viagem juntos: ‘Voltou’

Comentários Facebook

Famosos

Após férias na neve, Deborah Secco renova o bronzeado no Brasil: ‘Sabadou com treino’

Publicado

A atriz Deborah Secco mal voltou da viagem de férias em Aspen, no Colorado, nos Estados Unidos, e já retomou sua rotina com o bronzeado.

A atriz, de 45 anos, que curtiu dias de descanso na neve com a filha, Maria Flor, compartilhou vídeo em seus stories do Instagram já no Rio de Janeiro, de biquíni tomando sol.

Nos cliques, a atriz surge usasndo um biquini preto, pra lá de minimalista e caprichou nas poses para as redes sociais. Confira nos cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Mano Brown faz discurso crítico ao PT durante comício de Haddad e é vaiado
Continue lendo

Famosos

Leticia Spiller radicaliza visual e deixa fase loira: ‘E aí, curtiram minha versão morena?’

Publicado

Leticia Spiller radicalizou o visual clássico e apareceu morena na web. A atriz compartilhou o antes e depois nas redes sociais neste sábado (18), e encantou a galera.

No Instagram, a atriz, de 51 anos, que sempre teve como marca da beleza os fios loiros, explicou que agora passará por uma nova fase na vida.

“Uma nova fase, uma nova cor! Estou muito feliz com essa transformação incrível! Eu ameeei o resultado e essa minha nova versão, pelas mãos de Lucas Possetti. E aí, curtiram minha versão morena?”, disse ela.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Câmera de segurança mostra momento acidente que matou MC Biel Xcamoso
Continue lendo

Famosos

Carol Peixinho posta close de biquíni e ganha comentário de Thiaguinho

Publicado

A ex-BBB Carol Peixinho chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar uma selfie de biquíni, dando um close no carão, na tarde deste sábado (18), e recebeu um baita elogiou do amado.

A influencer, de 39 anos, arrancou elogios dos seguidores, mas foi o comentário de seu namorado, o cantor Thiaguinho, que se destacou.

No registro, Carol aparece com um chapéu e um biquíni amarelo, que evidenciou suas tatuagens, incluindo uma abaixo do seio, na linha da costela. Nos comentários, Thiaguinho demonstrou todo seu amor com um emoji de coração amarelo e um sol.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Lívia Andrade abre o jogo sobre briga com Leo Dias: “Muitas reclamações”
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana