Esportes

Rayssa Leal se nega a tirar fotos com políticos

Publicado

Reprodução/Instagram

Rayssa Leal já está de volta às terras brasileiras e, ao chegar em sua cidade natal, teria supostamente se recusado a tirar fotos com políticos locais.

A skatista de apenas 13 anos conquistou uma medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio e voltou à Imperatriz, no Maranhão, nesta quarta-feira (28). Por meio das redes sociais, ela pediu aos fãs para que não comparecessem ao local já que o país ainda sofre com o risco da Covid-19.

Porém, segundo fontes da coluna Léo Dias, do Metrópoles, a famosa ‘Fadinha’ teria negado aparecer em cliques com os políticos da cidade maranhense. Isso porque a jovem nunca foi ajudada em sua trajetória no skate pelos líderes do município.

O colunista ainda diz que pessoas próximas a Rayssa afirmaram que seu pai buscava auxílio na Secretaria de Esportes de Imperatriz com frequência, mas nunca recebeu resposta.

O prefeito da cidade Assis Ramos teria tentado organizar uma recepção à medalhista na pista de skate da região, mas levou um ‘não’ da família que, além de não comparecer à cerimônia, não queria vincular a imagem da pequena à política.

QUE HONRA

O nome da skatista Rayssa Leal já está rodando o mundo inteiro após sua conquista triunfal da medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio. Em comemoração ao prêmio, a ‘Fadinha’ ganhou uma homenagem belíssima do grande Rei Pelé

Comentários Facebook
Veja Mais:  Inscrições para o edital Pontos de Esporte e Lazer seguem abertas até 23 de setembro

Esportes

Jogador é preso por desacato a PM após final do Mato-grossense Sub-19

Publicado

O Mixto Esporte Clube conquistou o título do Mato-grossense Sub-19/2021 ao empatar com o Atlético, em 1 a 1, na final disputada sábado a noite no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Mas, ao final do jogo o atleta Eduardo Junior foi preso por policiais da Força Tática, acusado de desacato.

De acordo com relato dos PMS que faziam a segurança no local da partida, o árbitro Alinor Gonçalves solicitou a entrada da PM ao final do jogo, ao ser cercado por atletas e dirigentes do Atlético.

Entre eles estava Eduardo Júnior, que após xingar o árbitro, teria desacato os policiais com xingamentos e ainda feito um gesto obsceno, direcionado a eles.

Os policiais esperaram o encerramento a cerimônia de premiação para dar voz de prisão ao atleta, nos vestiários.

Os pais do atleta se revoltaram e a mãe, também terminou detida por desacato.

Na delegacia, o pai do jogador, que é auxiliar técnico do Atlético, negou que o filho tivesse desrespeitado os policiais. “Ele xingou o árbitro e não os policiais. Eles entenderam errado”, alegou o auxiliar Eduardo.

Um advogado, que estava nas arquibancadas do estádio – apesar da proibição devido a Pandemia – e pai de um outro atleta – compareceu à delegacia para acompanhar o depoimento do atleta, mas teve que contra argumentar com os PMS que tentaram impedi-lo de exercer a profissão.

“Vocês querem que eu chame a Comissão da OAB eu chamo”, ameaçou, para em seguida ter o acesso garantido, como prevê a Lei. Em campo, Romarinho marcou o gol do Atlético, que teve dois jogadores expulsos. Bruno Veneno fez o gol que garantiu o título do Tigre.

Veja Mais:  Jogador é preso por desacato a PM após final do Mato-grossense Sub-19

Além da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Mixto também representará Mato Grosso na Copa do Brasil Sub-20 de 2022.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Nova Mutum perde em casa para o Uberlândia-MG e está eliminado do Brasileiro Série D

Publicado

Foto: Eliseu Siqueira

Jogando na tarde deste domingo (19), No estádio Valdir Wons, o Nova Mutum perdeu para o Uberlândia por 2 a 0, no jogo a volta da 2ª Fase da Série D, e está eliminado da competição.

O Azulão da Massa precisava da vitória para conseguir a sua classificação as oitavas de finais, após o empate de 1 a 1 no confronto de ida.

Daniel e Felipe de Andrade marcaram os gols dos mineiros.

Com eliminação, o Nova Mutum agora se prepara para a disputa da Copa FMF.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Inscrições para o edital Pontos de Esporte e Lazer seguem abertas até 23 de setembro
Continue lendo

Esportes

Copa Verde 2021: CBF divulga tabela básica; Cuiabá, Nova Mutum e Sinop serão os representantes de Mato Grosso

Publicado

Copa Verde 2021: CBF divulga tabela básica; Cuiabá, Nova Mutum e Sinop serão os representantes de Mato Grosso
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou neste sábado (18), a tabela básica da Copa Verde 2021. A data de início está agendada para os dias 13 ou 14 de outubro.
Cuiabá, Nova Mutum e Sinop serão os representantes de Mato Grosso na competição.
Na 1ª fase, o Galo do Norte enfrentará o Porto Velho-RO na condição de mandante; enquanto o Azulão da Massa visita o Águia Negra no Mato Grosso do Sul.
Já o Cuiabá entrará diretamente na 2ª fase. O Dourado terá pela frente o vencedor do grupo H entre Brasiliense-DF e Rio Branco-ES.
Todas as partidas da 1ª e 2ª fase serão decididas em confronto único.
Confira os jogos:
Sinop x Porto Velho-RO
Águia Negra-MS x Nova Mutum
Cuiabá x Brasiliense-DF ou Rio Branco-ES
Comentários Facebook
Veja Mais:  Odil Soares pede atenção redobrada no jogo da volta contra o Boa Esporte pela 2ª Fase da Série D neste sábado
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana