Rondonópolis

Revendedora ‘Cheff Gás’ inaugura neste sábado (25) em Rondonópolis

Publicado

A Cheff Gás inaugura neste sábado (25) em Rondonópolis, na Avenida Jacuí no Bairro Cidade Alta.

Com o objetivo de aumentar a eficiência na distribuição de botijões em Rondonópolis e atender o cliente mais rápido, a Cheff Gás chegou em Rondonópolis.

Pague no seu endereço com máquina de cartão de crédito, a empresa aceitará os cartões, Visa, Master, Rede e Elo como forma de pagamento.

A nova instalação da empresa em Rondonópolis irá gerar empregos e renda na cidade.

Para manter contato o cliente poderá ligar nos números Telefone (66)3422-7701, 9.9625-0446 ou 9.9999-1522 whats

Veja Mais:  Parceira da Prefeitura de Rondonópolis garante mais 20 mil testes PCR

Rondonópolis

DIA DOS PAIS: Shopping de Rondonópolis funcionará até às 20 horas neste sábado

Publicado

Foto: Assessoria

O Rondon Plaza Shopping se preparou para mais esta data especial, no segundo domingo de agosto se comemora os dias dos pais e para quem quer marcar da data com um presente, o melhor lugar para suas compras é no maior centro de comercial da região.

Com uma gama de lojas dos mais variados estilos, você não vai se preocupar em andar demais para escolher o melhor presente. Das lojas especializadas em moda masculina como a Casa Prado e Fatto a Mano, onde você encontra ternos e camisas para aquele look mais social.

Mas se Papai tem uma pegada mais esportiva, a dica é dar uma passada na Boca Sports e conferir os artigos esportivos e as camisas de time de futebol ou na New Era para conhecer toda a linha de bonés e camisas de times de esportes americanos.

É bom lembrar que o Rondon Plaza Shopping continua com o horário de atendimento especial, das 10h às 20h de segunda a sábado. Além de todos os cuidados para a prevenção do Convid-19, como distanciamento, uso obrigatório de máscara e higienização dos espaços comuns dentro do shopping.

Veja Mais:  Obras de pavimentação do Vila Rica avançam e ruas começam a receber asfalto
Continue lendo

Rondonópolis

Piso salarial dos comerciários de Rondonópolis terá reajuste

Publicado

Sindicatos patronal e laboral do comércio firmam convenção coletiva 2020

Foto: Assessoria

O Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (Sincomroo) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Rondonópolis (Secro) celebraram nesta quarta-feira (06/08), o acordo de Convenção Coletiva de Trabalho com vigência para o ano 2020. As principais definições são o reajuste de 4,48% de forma retroativa a janeiro e o valor do piso salarial para o comerciário de R$ 1.127,00 e para os trabalhadores de supermercados e açougues o valor foi para R$ 1.135,00.

O presidente do Secro, Lucas Gonçalves destacou a importância econômica e os avanços alcançados para classe de comerciários, com o acordo firmado por meio da convenção coletiva.  “Um dos principais pontos é o fator econômico, desde maio nós tínhamos uma negociação e um consenso sobre o salário comercial, entretanto algumas empresas esperam a convenção coletiva estar registrada para fazer estes reajustes salariais, neste ponto que nós chegamos estará à convenção registrar no prazo de 10 dias e o empregado poderá receber no salário referente a agosto a diferença retroativa a janeiro’, explicou.

Outros pontos firmados na convenção se referem aos funcionários de supermercados que trabalharam no 24 de fevereiro passado, Dia do Comerciários que terão direito a uma folga  compensatória a ser gozada até o dia 30 de agosto, além disso, a edição do evento “Liquidaqui” deste ano terá sua abertura no feriado de 7 de setembro, desta forma o comerciário que exercer sua função terá direito a remuneração extra e um a folga compensatória a ser cumprida até o dia 18 de setembro.

Veja Mais:  Prefeitura repassa apostilas para PM trabalhar com Proerd

Após a reunião, o presidente do Sincomroo, Geovane dos Reis Sales exaltou a nova Convenção Coletiva de Trabalho, onde segundo ele o comércio em geral de Rondonópolis. “Desde o início das negociações não faltou empenho tanto do sindicato patronal, quanto da parte do sindicado dos empregados do comércio, para que chegássemos em um consenso bom para todos e agora firmamos a convenção coletiva de 2020, em um momento difícil para o setor, mas que com a união de esforços de todos sairemos mais fortalecidos desta crise”, comentou.

Na questão do reajuste retroativo a janeiro, uma grande parcela dos comerciantes atendendo uma orientação jurídica do Sincomroo realizaram a antecipação do reajuste antes mesmo da celebração da Convenção Coletiva de Trabalho.

Continue lendo

Rondonópolis

O Brasil perde Casaldáliga e os céus ganham um santo

Publicado


.

Externamos nossos sentimentos de paz e resignação ao falecimento da grande figura nacional e internacional, Bispo Pedro Casaldáliga.

Agradecemos por toda contribuição que o Bispo Pedro Casaldáliga contribuiu para a nação, quanto a defesa dos menos favorecidos na prelazia e à instituição da teologia da libertação junto com frei Leonardo Boff.

Este é o sentimento do povo de Rondonópolis, onde com muito orgulho, temos um bairro que leva o nome dessa figura imortal que é o Bispo Pedro Casaldáliga.

Rondonópolis declara três dias de luto oficial.

Veja Mais:  Comércio vai funcionar excepcionalmente neste sábado até as 20h
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana