Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

São Paulo goleia o Grêmio no Brasileirão

Publicado

O São Paulo venceu o Grêmio por 3 a 0 neste sábado (21), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Michel Araujo, Pablo Maia e Luciano marcaram para a equipe, que ainda teve duas assistências de James.

O Tricolor comandou as ações nos 45 minutos iniciais. Antes da primeira virada do ponteiro, David obrigou o goleiro a trabalhar. Aos 13, Lucas também teve boa oportunidade, mas foi travado. Aos 20, a equipe finalmente abriu o placar, com Michel Araujo. Após cobrança de escanteio na medida de James, o uruguaio apareceu livre na pequena área e testou firme para o fundo das redes.

Mesmo com a vantagem, o São Paulo continuou pressionando e criou mais uma ótima chance aos 23, quando David recebeu lançamento de Welington, invadiu a área e finalizou por cima da meta. A dupla James e Michel apareceu novamente aos 26, mas desta vez o camisa 15 chutou para fora.

No segundo tempo, o cenário se repetiu, com os comandados de Dorival Júnior tendo as melhores oportunidades. Dessa maneira, o Tricolor ampliou o placar aos 22 minutos com Pablo Maia. O camisa 29 recebeu passe rasteiro de James, limpou a marcação e bateu colocado para as redes. Aos 51 minutos, Luciano roubou a bola do zagueiro, disparou livre de marcação, limpou o goleiro e marcou para fechar a conta.

Veja Mais:  Em noite dramática, Flamengo vence Emelec nos pênaltis e avança na Libertadores

Na sequência do Brasileirão, o São Paulo tem clássico marcado contra o Palmeiras. O confronto acontece na próxima quarta-feira (25), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA 

SÃO PAULO 3 x 0 GRÊMIO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 21/10/2023 (sábado)

Horário: 18h30

Transmissão: Premiere

SPFC: Rafael; Rafinha, Beraldo, Diego Costa e Welington (Nathan, 42/2); Pablo Maia, Alisson (Rato, 34/2), Michel Araujo, James (Nestor, 25/2); David (Luciano, 25/2) e Lucas (Erison, 42/2) . Técnico: Dorival Júnior.

Gols: Michel Araújo (20/1), Pablo Maia (22/2) e Luciano (51/2)

Cartões amarelos: Pablo Maia (42/1)

GRE: Gabriel Grando; João Pedro, Uvini, Bruno Alves, Kannemann (Galdino, 18/2) e Wesley Costa; Josué (Araújo, 37/2), Villasanti e Pepê; Cristaldo (Nathan Fernandes, 27/1 (Lucas Besozzi (37/2)) e Suárez. Renato Gaúcho.

Cartões amarelos: Kannemann (21/1), Josué (23/2) e Suárez (43/2)

Público total: 47.132

Renda: R$ 2.822.443,00

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e  Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores(SP)

Assessor: Jailson Macêdo Freitas (BA)

Árbitro de Vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

AVAR: Helton Nunes (SC)

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Wagner Reway (PB)

Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição (MG)

Fonte: Esportes

Esportes

Rondonópolis Hawks vence em casa o Goiás FA por 52 a 00 e segue dominante no Centro Oeste

Publicado

Foto-Assessoria

Neste domingo (23), o Rondonópolis Hawks recebeu em casa o Goiás FA em partida válida pela Superliga de Futebol Americano 1ª divisão, o duelo apresentou os Gaviões do Cerrado mostrando sua força no Centro Oeste vencendo bem por 52 a 00. O jogo ocorreu na Toca do Tigre, com boa presença de público, que presenciou uma defesa dominante e um ataque avassalador.

Com o resultado, os rondonopolitanos se isolaram no grupo Centro Oeste com três vitorias em três jogos, seguido pelo Tubarões do Cerrado com duas vitorias e uma derrota, Goiás FA em terceiro com uma vitória e duas derrota e por ultimo o Cuiabá com três derrotas. O Rondonópolis Hawks no próximo confronto enfrenta Cuiabá Arsenal, no dia 12 de setembro, em casa e agora no Estádio Luthero Lopes.

A participação do Rondonópolis Hawks na Superliga 2026 conta com o apoio da Prefeitura de Rondonópolis, Interfibras Internet, Fusio Profisio, Dark Rhinos, Renan Simão Fisioterapeuta, SECEL, Thiago Silva e os patrocinadores Verde Vale restaurante, Ortocenter, Kick Ball, VL Contabilidade, Anhanguera, Tend Tudo, Cedir, Urolaser, Manjerona Pizzaria.

O JOGO
O ataque do Hawks no primeiro quarto foi liderado por recebedor Matheus Barozzi, que após algumas boas jogadas, posicionou bem o time para pontuar, com a boa corrida de 25 jardas de Ajuri, com o ponto extra convertido pelo kicker Senna. 07×00 Hawks.
Quase que na sequência, a defesa do Hawks apareceu com uma interceptação do defensor Mateus Henrique, após um lançamento do quarterback do Goiás que ficou muito tempo no ar, deixando o ataque do rondonopolitanos bem posicionado. O time da casa capitalizou o erro do time de adversário, com Barozzi em uma corrida de 10 jardas para dentro da linha de gol, com o ponto extra convertido por Senna. 14 x 00 Hawks.

Veja Mais:  Rainha da ginástica brasileira conquista o ouro no salto sobre a mesa

Os visitantes receberam a bola com as contas na parede, e após três tentativas e em um snap ruim, a bola saiu de campo e mais dois pontos no placar para o Hawks e a posse de bola. 16×00 Hawks.
No segundo quarto, o quarterback titular entrou em campo e a conexão gringa apareceu Carlos Roger Júnior com Tra Fletcher, com um lindo lançamento de 58 jardas, nas mãos do recebedor, que queimou a marcação e anotou o terceiro touchdown do time da casa, mais um ponto extra de Senna no alvo. 23×00 Hawks.

O defensor Matheus Henrique estava em uma manhã de domingo inspirada, ele leu bem os olhos do lançador adversário e realizou uma interceptação correndo para a primeira pick six da defesa do Hawks na Superliga. O time de especialistas realizou a conversão de dois pontos, com Senna lançando para o corredor Zé Vitor dentro da end zone. 31×00

Antes de finalizar o primeiro tempo, um dos melhores corredores do Brasil mostrou porque é elite na sua posição, com uma corrida de 60 jardas de Ajuri no meio da linha para o touchdown, jogada que contou com ótima participação da linha ofensiva dos Gaviões do Cerrado. Ponto extra convertido por Senna. 38×00 Hawks.

Na volta do intervalo, nada mudou no cenário da partida com Rondonópolis Hawks em um drive explosivo e muito criativo, o corredor Zé Vitor fechando com a corrida de 10 jardas para a linha de touchdown. Novamente com o ponto extra no alvo de Senna. 45 x 00 Hawks.
E para fechar o placar, mais uma jogada gringa, com Carlos Rodgers Júnior sobrevivendo a marcação de três jogadores do Goiás, para encontrar canto da end zone para Tra Fletcher. E com 100% de aproveitamento nos pontos extras, Senna fechou o resultado, com 52 a 00 para o Rondonópolis Hawks.

Continue lendo

Esportes

Atleta de Rondonópolis é campeão pelo Grêmio na Copa Base Sub-9 em Teutônia

Publicado

Foto- Assessoria

O jovem atleta de Rondonópolis Antônio Reis vive um momento de destaque nas categorias de base do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O atleta acaba de conquistar o título da Copa Base Sub-9, realizada na cidade de Teutônia, no Rio Grande do Sul, defendendo as cores do Tricolor Gaúcho.

Durante a competição, Antônio Reis vem se destacando pelo desempenho dentro de campo, contribuindo com gols e boas atuações e sendo apontado como um dos destaques da equipe gremista na categoria Sub-9.

Convocado para representar o Grêmio na competição, o jovem atleta demonstra evolução e talento em uma fase importante de sua formação esportiva. A conquista do título reforça o bom momento vivido por Antônio Reis e evidencia o potencial apresentado pelo jogador nas categorias de base.

Com dedicação, disciplina e talento, Antônio Reis vem construindo seus primeiros passos no futebol e chamando a atenção pelo desempenho com a camisa do Grêmio.

Campeão, artilheiro e destaque: Antônio Reis segue escrevendo os primeiros capítulos de sua trajetória no futebol.

Foto- Assessoria

Veja Mais:  Atlético-MG vence Peñarol em jogo acirrado pela Libertadores
Continue lendo

Esportes

Comercial Mamed supera o Santa Cruz e conquista o título do Campeonato Integração de Futebol Amador

Publicado

Comercial da Mamed- Foto- Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

O Comercial da Vila Mamed é o grande campeão do Campeonato Integração de Futebol Amador de Rondonópolis. A equipe conquistou o título ao derrotar o Santa Cruz por 3 a 2 na grande final, disputada no último sábado (18), no Centro de Treinamento (CT) do Vila Aurora, em uma partida marcada pelo equilíbrio e pela emoção até o apito final.

Com o resultado, o Comercial Mamed levantou o troféu da competição, coroando uma campanha consistente ao longo do campeonato, que reuniu 16 equipes e movimentou diversos bairros de Rondonópolis, fortalecendo o futebol amador e promovendo a integração entre atletas, torcedores e comunidades.

O Campeonato Integração foi realizado pelo Instituto INCA e contou com apoio da Prefeitura de Rondonópolis, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, do vereador Anderson Bananeiro e do deputado estadual Nininho, além de outras instituições parceiras. A competição foi criada com o objetivo de incentivar a prática esportiva, promover a inclusão social e valorizar os talentos do futebol amador do município.

Durante a cerimônia de premiação, atletas, dirigentes e apoiadores celebraram o sucesso da competição, considerada uma das maiores do calendário esportivo amador de Rondonópolis. Além do alto nível técnico apresentado pelas equipes, o campeonato também atraiu grande participação do público, consolidando-se como um importante instrumento de lazer, convivência comunitária e incentivo ao esporte.

Santa Cruz- Foto- Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

O vereador Anderson Bananeiro destacou a importância de apoiar iniciativas que fortalecem o esporte de base e proporcionam oportunidades para diversos atletas. Já o deputado estadual Nininho reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do esporte mato-grossense, ressaltando que investimentos em competições amadoras contribuem para a formação de novos talentos e para a inclusão social por meio do esporte.

Veja Mais:  Atlético-MG vence Peñarol em jogo acirrado pela Libertadores
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana