Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso

Suspeito é preso pela PM por tentativa de homicídio contra irmão de sua esposa

Publicado

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem, de 57 anos, por tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (24.1), na zona rural de Pedra Preta.

Com o suspeito, foram apreendidos um revólver, duas espingardas e munições de diversos calibres, além de uma garrafa com 83 balotes de chumbo para recarga de munição para espingarda.

A equipe policial foi acionada a comparecer no Hospital Santa Casa, devido a uma vítima, um homem de 60 anos, que entrou na unidade com uma perfuração no queixo, ocasionada por arma de fogo. No local, o filho do homem atingido informou a localização do fato.

Em relato aos policiais, a esposa da vítima informou que estava em um bar, quando aconteceu uma discussão e o suspeito, que é seu irmão, tentou intimidar o seu esposo com um revólver. Nesse momento, houve a tentativa de homicídio, onde o criminoso disparou contra a vítima.

Em diligências, os policiais localizaram o endereço do suspeito, que se apresentou sem resistência. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 utilizado no crime, além de duas espingardas, diversas munições e suprimentos para realizar recargas de cartuchos.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Veja Mais:  Estudantes de Várzea Grande embarcam para intercâmbio cultural em Londres

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook

Mato Grosso

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medidas protetivas na Capital

Publicado

Mais um homem investigado por violência doméstica foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (12.2), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 29 anos, teve a prisão preventiva expedida pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar por descumprir reiteradamente as medidas protetivas de urgência.

Conforme apuado pela DEDM de Cuiabá, mesmo ciente dos impedimentos, o ex-companheiro não respeitou a decisão judicial e continuou a perseguir a vítima.

Diante do mandado de prisão o homem acabou sendo localizado e preso pelos policiais civis.

O preso foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Olhar humanizado para vítimas de crimes é tema de discussão na Esmagis-MT
Continue lendo

Mato Grosso

PM apreende 59 porções de cocaína e flagra suspeito com mandado de prisão em aberto

Publicado

Policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) apreenderam, na noite desta quarta-feira (12.2), 59 porções de substância análoga à cocaína e prenderam um homem por tráfico de drogas, no bairro Boa Esperança, em Sinop (500 km de Cuiabá). O suspeito, de 29 anos, continha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do município.

Os policiais militares realizavam patrulhamento tático pela Rua 17, quando ouviram gritos de moradores alegando que havia um homem correndo pelos telhados de diversas residências na região.

As equipes foram informadas de que o suspeito estaria fugindo após ver policiais militares se aproximando do bairro. Neste momento, os militares intensificaram o policiamento, identificaram e localizaram o homem em cima de um imóvel. O suspeito caiu do telhado e tinha lesões pelo corpo. Com ele, os policiais militares apreenderam 59 porções de cocaína.

Os policiais ainda identificaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Sinop, por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado à delegacia junto do ilícito apreendido para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Veja Mais:  Vazio sanitário da soja começa no dia 15 de junho em Mato Grosso

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

Detran-MT alerta para mais um golpe e reforça que não envia mensagens sobre cancelamento de CNH por celular

Publicado

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) informa que não envia mensagens por celular sobre o cancelamento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Nos últimos dias, diversas pessoas têm recebido mensagens via celular comunicando o cancelamento da CNH e solicitando que a pessoa acesse o site https://detran.acesso-govbr.org para regularizar a situação.

Porém, a mensagem trata-se de mais um golpe aplicado envolvendo o órgão de trânsito. O link enviado não é o site oficial do Detran-MT, pois não possui a extensão “.gov.br”, e sim “govbr.org”, o que já indica uma potencial fraude.

Ao acessar o site, o usuário é direcionado a fornecer seu CPF, momento em que o sistema busca dados pessoais e informa que a CNH está cancelada, exigindo um pagamento via PIX para a regularização.

O Detran-MT reforça para que os cidadãos nunca cliquem em links duvidosos. O site oficial do órgão é: www.detran.mt.gov.br

Em caso de dúvidas, o cidadão pode buscar informações junto ao Detran-MT pelo site oficial ou pela central de atendimento Disque Detran, telefone: (65) 3615-4800 e WhatsApp: (65) 9 9933-9318.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Débitos de veículos devem ser quitados para obter o licenciamento; entenda
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana