Pesquisar
Close this search box.

Policial

Traficante que fingia ser entregador de gás é preso com maconha, skunk e ecstasy em Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria-PJC

Mais de 30 tabletes de entorpecentes, entre porções de maconha, skunk (droga com alto valor de mercado pela grande concentração de substância psicoativa), e comprimidos de ecstasy, foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil em Rondonópolis (212 km ao Sul), no final da tarde de quarta-feira (15).

A droga estava em posse do suspeito Chrystian Carlos Araújo da Silva, conhecido como “Pezão”, 23. Ele foi preso pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), após denúncia anônima relatando comércio de entorpecentes na região do bairro Cidade Alta, realizado por um entregador de gás e água.

As investigações apontaram que o suspeito sempre carregava botijões em uma motocicleta com identidade visual de uma empresa distribuidora para disfarçar a atividade ilícita que exercia.
Em diligência na quitinete do investigado, já na entrada, os policiais perceberam que o local exalava forte odor de maconha.

Questionado, Chrystian afirmou ser usuário de drogas e declarou que possuía apenas uma porção de maconha na geladeira. No entanto, em procedimento de busca na residência foram encontradas duas caixas grandes de papelão embaixo da cama do suspeito contendo vários pacotes de substâncias esverdeadas, aparentando ser maconha e skunk, além de materiais usados para embalar os entorpecentes.

No mesmo quarto, em uma bolsa, ao lado da casa, foram encontrados 88 comprimidos de ecstasy, mais porções de maconha, pinos de cocaína, balanças de precisão, uma faca, cadernos com anotações do comércio de drogas, entre outros itens que serão analisados em investigação.

Veja Mais:  Força tarefa frustra furto em agência bancária de Pedra Preta; 5 são presos

Conduzido à delegacia, Chrystian foi autuado em flagrante nos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele será encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (16).
O caso segue em investigação pela DERF de Rondonópolis.

Comentários Facebook

Policial

Autor de homicídio em Barra do Bugres é preso pela Polícia Civil poucas horas após o crime

Publicado

O homicídio que vitimou um adolescente, ocorrido no final da tarde de terça-feira (21.1), em Barra do Bugres, foi esclarecido pela Polícia Civil, com a prisão de um dos autores poucas horas após o crime.

O suspeito foi preso em uma residência no bairro Maracanã, sendo apreendidas no local duas armas de fogo, uma pistola e um revólver calibre 38. O seu comparsa no crime conseguiu fugir e é procurado pelos policiais.

O crime que vitimou o adolescente Danilo da Silva Miranda, de 15 anos, ocorreu por volta de 17 horas de terça-feira (21), quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo. Um outro menor, de 14 anos, que estava com a vítima, correu para dentro da residência em busca de socorro e também foi atingido.

Com base em informações colhidas durante as investigações, os policiais conseguiram identificar os suspeitos, que estariam em posse de armas de fogo em uma residência no bairro Maracanã.

Os policiais foram até o local e, ao perceber a aproximação da equipe, um dos suspeitos sacou o revólver, dando início a uma troca de tiros. O suspeito conseguiu fugir, porém, durante a fuga deixou cair a arma.

Nos fundos da residência, os policiais encontraram o segundo suspeito, que foi flagrado em posse de uma pistola. Na casa também foram encontradas munições calibre 38 e 380.

Veja Mais:  FETRAN: Festival Estudantil Temático de Teatro para Trânsito leva jovens ao teatro e à conscientização sobre segurança viária

Ele foi conduzido à Delegacia de Barra do Bugres, onde foram identificados diversos indícios da participação do suspeito nos crimes de homicídio tentado e consumado contra os dois adolescentes.

Diante dos fatos, o delegado responsável pelas investigações, Fernando Albuquerque, autuou o suspeito em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio tentado e consumado.

As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os fatos e prender o outro envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Mulher é presa pela Polícia Civil por envolvimento com tráfico de drogas em Canarana

Publicado

Policiais civis da Delegacia de Canarana prenderam, na segunda-feira (20.1), uma mulher que atuava com a venda de drogas no município. A suspeita de 34 anos foi surpreendida com entorpecentes e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais já investigavam a traficante há algum tempo e após monitoramento do imóvel onde mora, flagraram o momento em que um usuário foi até a residência.

Quando o usuário saiu do local, os investigadores fizeram a abordagem, sendo encontrada com ele uma porção de crack, que ele admitiu ter comprado da suspeita.

Diante dos fatos, os policiais seguiram até a residência da investigada, onde localizaram um pote com porção de maconha, dinheiro, aparelho celular e maquininha de cartão.

Com a chegada dos policiais na residência, a suspeita tentou quebrar o aparelho celular com o fim de apagar possíveis provas. A investigada também possuía diversas câmeras em pontos estratégicos de sua residência para monitorar a possível chegada de policiais no local.

Diante das evidências, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Canarana, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  FETRAN: Festival Estudantil Temático de Teatro para Trânsito leva jovens ao teatro e à conscientização sobre segurança viária
Continue lendo

Policial

Criminoso procurado por diversos crimes é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicado

Um foragido da Justiça com diversas passagens criminais foi capturado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (22.01), em uma ação conjunta da Gerência de Polinter e Capturas (Gepol) e da Delegacia de Sorriso.

O procurado de 27 anos possui passagens por crimes de tráfico de drogas, furto, lesão corporal, difamação e dano.

Durante apuração para localizar o foragido, os policiais da Polinter descobriram que ele estava na cidade de Sorriso e entraram em contato com a equipe de investigadores da Delegacia do município.

Com base nas informações passadas, os policiais saíram em diligências em busca do suspeito, que foi localizado e teve a ordem judicial cumprida, sem oferecer resistência à prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foi interrogado e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

O delegado de Sorriso, João Lucas Wanick Mattos Guimarães, destacou a importância do trabalho em conjunto das delegacias e demais unidades do estado com o foco na prisão de foragido e no esclarecimento de crimes.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Motociclista perde o controle e morre após bater veículo contra árvore em MT
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana