Pesquisar
Close this search box.

Policial

Vereador por Cuiabá, Marcos Paccola mata policial penal na noite desta sexta-feira

Publicado

O vereador por Cuiabá, Marcos Ticcianel Paccola, mais conhecido como coronel Paccola (Republicanos), matou um agente do Sistema Socioeducativo na noite desta sexta-feira (1), próximo à praça 8 de Abril, região central de Cuiabá.

O agente é conhecido como Japão. Conforme informações levantadas no local do crime, o vereador atirou após o agente reagir e continuar insistindo na discussão com uma mulher.

A assessoria do vereador confirmou o crime. Disse ainda que o parlamentar se encontra na delegacia.

Cerca de duas após o crime, o corpo da vítima continua no local, que está sendo resguardado pela Polícia Militar para em seguida iniciar a perícia.

Parentes da vítima chegaram ao local, assim como amigos de trabalho, e se depararam com a triste cena. Eles lamentaram e choraram próximo do corpo.

Veja a nota da assessoria do vereador 

Segundo a assessoria do parlmentar, o tenente-coronel avistou um homem apontando uma arma para um mulher e teria parado para prestar socorro.

Ao perguntar para o suspeito do ocorrido, o mesmo atirou conta Paccola, que se defendeu do atirador.

No local há diversas testemunhas do ocorrido ao qual declaram que Paccola agiu em legítima defesa.

Veja Vídeo

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram

Comentários Facebook
Veja Mais:  Bombeiro militar orienta por telefone pais e salvam bebê engasgado em MT

Policial

Polícia Civil prende homem condenado a 12 anos por estupro de vulnerável

Publicado

A equipe da Delegacia de Feliz Natal cumpriu nesta sexta-feira (17.05) um mandado de prisão contra um homem de 65 anos, condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável contra a filha de sua ex-mulher.

O crime ocorreu em maio de 2019. Na ocasião, três crianças, sendo duas de 10 anos e uma de sete anos, foram vítimas de estupro de vulnerável praticados pelos autores que eram ex-padrasto, tio e pai das vítimas.

O caso comoveu os moradores da cidade por envolver mais de um membro da família e as meninas de 10 anos terem sofrido conjunção carnal.

Durante as investigações, uma das vítimas, à época com sete anos doi abusada sexualmente pelo padrasto, que tinha 60 anos. A criança relatou que o suspeito se deitou com ela, sem roupa, na cama, ato que caracteriza estupro de vulnerável.

Na ocasião, o investigado chegou a ser preso preventivamente, no mês seguinte ao crime, mas foi liberado pela justiça.

Preso nesta sexta-feira após a condenação, ele foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite, em Sinop, onde deve permanecer em reclusão.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil finaliza Operação Nacional com 204 presos em Mato Grosso
Continue lendo

Policial

Autor de estupro contra estudante universitária é preso em flagrante pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicado

Um suspeito de abusar sexualmente de uma jovem, nesta madrugada de sexta-feira (17.05), em Rondonópolis, foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

A vítima relatou na delegacia que estava em uma festa e o suspeito a abordou, dizendo ser segurança do local e lhe ofereceu carona na saída. No trajeto, ele a chamou para ir a sua residência, mas a vítima recusou. O suspeito então seguiu pela MT-270 e próximo ao parque de exposições da cidade levou a vítima a um local ermo e, usando de força física, cometeu o estupro. Após o crime, o suspeito bloqueou as redes sociais.

Nas diligências investigativas, os policiais da Delegacia da Mulher conseguiram identificá-lo e o localizaram no endereço de trabalho, onde foi detido.

Encaminhado à unidade policial, o autor do crime, de 40 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e conduzido à penitenciária regional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A vítima está abalada psicologicamente e relatou à equipe da Delegacia da Mulher que está na cidade há pouco tempo, onde foi para cursar faculdade.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil representa por prisão preventiva de autor de homicídio que vitimou idoso em bar de Cuiabá
Continue lendo

Policial

Polícia Civil detém duas pessoas envolvidas em homicídio de jovem em bar

Publicado

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum (Derf) prendeu em flagrante nesta sexta-feira (17.05) uma mulher adulta e apreendeu uma adolescente, ambas suspeitas de envolvimento no homicídio de um jovem ocorrido na noite de quarta-feira.

Durante as diligências para esclarecer o crime que vitimou João Gabriel de Almeida Nunes, de 24 anos, a equipe policial identificou uma residência usada pelos suspeitos, no bairro Primavera 3, onde foram apreendidos um veículo Chevrolet Ônix, a arma utilizados no crime e uma motocicleta. Na casa ainda foram localizadas várias porções de cocaína e skunk.

O veículo Ônix estava também escondido, com as placas removidas. Os policiais apuraram que o carro foi roubado em Cuiabá. Já a arma possivelmente usada no homicídio estava enterrada nos fundos do terreno da residência, junto com os entorpecentes.

Também foram apreendidas em outra residência, de um dos suspeitos já identificados pela Derf, outra motocicleta.

João Gabriel foi morto na noite de quarta-feira, em um bar no Jardim Topázio. Segundo testemunhas e as filmagens do local, a vítima foi alvejada por um homem que teria chegado em um carro branco, que ficou estacionado próximo ao bar. O carona do veículo desceu, entrou no bar e disparou vários tiros contra a vítima, que caiu perto da mesa de bilhar.
Veículo usado pelos criminosos no homicídio da vítima

As diligências investigativas prosseguem para localizar os demais envolvidos no homicídio.

Veja Mais:  Jovem é preso ao comparecer em delegacia para retirar bens apreendidos usando documento falso

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana