Rondonópolis

Vice-prefeito de Rondonópolis tem senha das redes sociais hackeada e credita ação a adversários políticos

Publicado

Foto: Assessoria

O vice-prefeito de Rondonópolis Ubaldo Barros (Cidadania),  divulgou em sua rede social via facebook neste sábado, que a sua página teve a senha hackeada e creditou o crime a adversários políticos.

Segundo Ubaldo, a culpa foi das velhas praticas políticas, políticos sem competência de se estabelecer e vive de ataques e golpe baixo, e os eleitores estão bem informados, graças às redes sociais.

‘Infelizmente, Rondonópolis ainda tem essas velhas práticas política, políticos sem competência de se estabelecer vive de ataques e golpe baixo, graças a Deus os eleitores estão bem informados, graças as redes sociais’. Disse Ubaldo em sua postagem .

Em outra publicação em sua nova página o vice-prefeito, que é declarado pré-candidato e prefeito de Rondonópolis nas eleições 2020, emitiu um comunicado mais extenso.

COMUNICADO
Boa tarde!
Pessoal tivemos um problema, infelizmente minha pagina no facebook foi HACKEAD, perdemos o direito de administração da mesma, a pagina continua no ar ainda tem minhas ultimas postagem, mas provavelmente essa pessoa mau caráter ira publicar algum conteúdo indevido em meu nome, por isso fiquem atento, conto com colaboração de cada seguidores, infelizmente fomos vitima, e de lamentar uma pagina que em menos de 2 anos já tínhamos um alcance de mais de 40mil pessoas semanais, cada postagem ultrapassavam mais de 20 mil visualizações.
Estamos em contato com equipe do facebook tentando recuperar o direito da pagina, sabemos que não é fácil, mas de qualquer forma nosso trabalho segue,sabemos que o facebook e um meio de comunicação massivo e muito popular e de fácil acesso para toda população, infelizmente fomos vitima dessa vez, porem isso não muda em nada nossa proposta e nossa conduta de estar dialogando com todo cidadão rondonopolitano, venha conosco para nova pagina @vemcomigorondonopolis segue no intagran: @ubaldoBarros .
Vamos continuar com a live todas as 5º as 19:10 na nova pagina @vemcomigorondonopolis mesmo que não conseguimos recuperar o direito da pagina, mesmo tendo todo as documentações e todos materiais, print para comprovar a propriedade da página, continuaremos nosso trabalho focado, conto com a colaboração de cada um de vocês se caso vir a ter alguma postagem indevida não pagina @Ubaldobarros que não tenha a ver com minha conduta e meu caráter por favor denunciem nos ajudem a fiscalizar.
Muito obrigado pela compreensão, e qualquer novidades estarei comunicando cada um de vocês, forte abraço.
Vem Comigo Rondonópolis.

 

Veja Mais:  Zé do Pátio emite nota após entrar em isolamento domiciliar ao sentir sintomas da Covid-19

Rondonópolis

TCE-MT realiza webinar sobre a importância da realização dos planos de ação dos Conselhos Municipais

Publicado


.

O Tribunal de Contas de Mato Grosso realizou nesta quarta-feira (23) o primeiro webinar com os municípios que aderiram ao projeto 2 do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). O evento foi direcionado para os presidentes dos Conselhos Municipais e Rondonópolis é um dos 21 municípios que estão participando do projeto.

O objetivo principal desta webinar foi orientar todos os presidentes de Conselhos Municipais e seus integrantes sobre a participação dos conselhos no acompanhamento da execução das políticas públicas de sua cidade.

O conselheiro substituto junto à presidência do TCE-MT e supervisor da Escola Superior de Contas, Luiz Henrique Lima e fez a abertura oficial do evento e logo depois, a secretária de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania, Cassyra Vuolo, ministrou uma palestra sobre a importância da realização das atividades dos Planos de Ação pelos Conselhos Municipais para o Exercício do Controle Social. Após a palestra, os participantes puderam interagir e tirar as dúvidas.

Além de presidentes e demais integrantes de cada Conselho Municipal, também participaram coordenadores do Projeto 2 do PDI dos 21 municípios adesos e a coordenação do Projeto 2 no TCE-MT.

Veja Mais:  Secretaria de Transporte e Trânsito atende em novo endereço
Continue lendo

Rondonópolis

Plantão do Sentinela vai atender indígenas, zona rural e no Itamaraty neste fim de semana

Publicado


.

Os médicos e profissionais da saúde que estão trabalhando no atendimento de pacientes com sintomas da covid-19 estarão de plantão neste fim de semana. No sábado (26) os interessados podem procurar a Policlínica da Vila Itamaraty das 6 da manhã até o meio dia. Ainda no sábado haverá atendimento para os moradores da aldeia Tadarimana.

No domingo (27) o plantão continua das 6 horas ao meio dia na Policlínica da Vila Itamaraty e também na unidade de saúde da Gleba Dom Bosco.

Importante lembrar do uso obrigatório de máscara e manter o distanciamento social.

Veja Mais:  Wilber Maciel é confirmado na Convenção do MDB
Continue lendo

Rondonópolis

Secretaria de Transporte e Trânsito atende em novo endereço

Publicado


.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) mudou de local e está atendendo em novo endereço, na Rua Augusto de Moraes nº 175 na região central da cidade. O horário de funcionamento permanece de segunda a sexta-feira das 12 às 18 horas. Quem quiser entrar em contato por telefone pode ligar para o 66 3411-5300.

Veja Mais:  Plantão do Sentinela vai atender indígenas, zona rural e no Itamaraty neste fim de semana
Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana