Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após agredir companheira até ela desmaiar

Publicado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante nesta manhã de sábado (13.01) um homem de 26 anos por tentativa de feminicídio contra a companheira, de 20 anos.

A vítima foi socorrida a Hospital São Lucas, onde a equipe médica acionou a polícia. Ouvida na unidade de saúde, a vítima relatou que o companheiro chegou em casa com o pai na noite de sexta-feira e começaram a beber. Depois ambos saíram e retornaram de madrugada, embriagados.

Ao chegar em casa, a vítima contou que o suspeito deitou na cama e ela acreditou que ele tivesse dormido, entretanto, após ele perceber que seu pai havia saído da casa, o agressor começou a xingá-la e a ameaçou caso chamasse a polícia. Em seguida, desferiu tapas e chutes, puxões de cabelos e bateu a cabeça da vítima contra o chão e pegou um pneu de motocicleta para continuar a sessão de violência física. Mesmo com a vítima dizendo que estava com falta de ar, pois tem bronquite, o homem continuou com as agressões.

Ela relatou ainda que somente parou de lhe agredir quando ela fingiu que estava desmaiada e após ver que a vítima não reagia, ele pegou a motocicleta fugiu, deixando-a caída no chão da sala. Ele conseguiu pegar o celular que ele havia escondido e pediu socorro para sua mãe. Na unidade hospitalar, foi diagnosticado que ela teve deslocamento no ombro, com risco de fratura na clavícula.

Veja Mais:  Anuário da Delegacia da Mulher traça perfil de vítimas e agressores

Após os relatos da vítima, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde fez diligências e localizou o suspeito na casa de familiares, onde foi detido em flagrante e encaminhado à unidade policial. Ele será autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, ameaça e injúria.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook

Policial

Ação conjunta captura quatro suspeitos após roubo a residência em Rondonópolis

Publicado

PMMT

Durante o lançamento de uma operação policial em Rondonópolis, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a um roubo a residência ocorrido na manhã desta quarta-feira (29). Ao chegarem ao local, os suspeitos já haviam fugido, dando início a uma resposta rápida baseada em informações e monitoramento por câmeras de segurança.

Com o apoio do serviço de inteligência, foi possível identificar o veículo (Fiat Fastback, cor branca) utilizado na fuga e traçar a rota dos criminosos. A partir disso, foi montada uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, que resultou na interceptação do automóvel na BR-364, nas proximidades da ponte do Rio Vermelho.

Durante a abordagem, três menores foram apreendidos. Na continuidade das diligências, uma mulher maior de idade, também envolvida no crime, foi localizada e presa em uma residência, totalizando quatro envolvidos na ocorrência.

Ressalta-se que a arma de fogo utilizada por um dos menores durante o roubo ainda não foi localizada, permanecendo desaparecida até o momento.

A ação resultou ainda na recuperação do veículo roubado, reforçando a eficiência do trabalho conjunto das forças de segurança e a pronta resposta diante de crimes dessa natureza.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende investigado por roubo em fazenda de Arenápolis
Continue lendo

Policial

Menor sem habilitação é apreendido após fuga e direção perigosa em Rondonópolis

Publicado

Foto- Assessoria

Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar após protagonizar uma fuga em alta velocidade durante motopatrulhamento tático no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis, na terça-feira (21).

De acordo com o boletim policial, a equipe avistou uma motocicleta Honda/CG Fan preta sem placa de identificação, o que motivou a abordagem. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga por diversas vias da cidade, seguindo pela Rua Maracanã, passando nas proximidades da empresa ADM, em direção à Rodovia do Peixe.

Durante o acompanhamento, o suspeito trafegou em alta velocidade, desrespeitou sinalizações de parada obrigatória, cruzou vias preferenciais e quase colidiu com outros veículos, além de colocar em risco uma pedestre ao atravessar a Avenida Daniel Clemente.

A perseguição terminou no bairro Jardim Morumbi, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta ao fazer uma curva, caiu e ainda tentou fugir a pé, sendo contido pela equipe policial. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Conforme a polícia, foi constatado que o condutor é menor de idade e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta estava com a placa suprimida, configurando, em tese, adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O menor apresentava escoriações leves decorrentes da queda, sem necessidade de atendimento médico. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A motocicleta foi apreendida e diversas notificações de trânsito foram lavradas.

Veja Mais:  Polícia Civil prende quarto integrante de associação criminosa especializada em golpes na capital
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Vendas de camarotes e bangalôs para a Semana do Cavalo e o Rodeio É o Bicho começam nesta quinta-feira

Publicado

 

O acesso a pista e arquibancada será gratuito mediante a doação voluntária de alimentos

A organização da Semana do Cavalo-edição Rondonópolis e Rodeio É o Bicho iniciam, nesta quinta-feira (16/04), a comercialização de camarotes e bangalôs para a edição deste ano, entre os dias 03 e 06 de junho, no parque de Exposições Wilmar Peres de Farias. O evento, que promete movimentar a região com uma grade de shows diversificada e infraestrutura proporcionando uma imersão no mundo do cavalo.

Nos dias de evento, logo após as provas equestres e a disputa por equipes do rodeio em touros, atrações musicais manterão a adrenalina e emoção nas alturas. No dia 03 de junho, apresentações em dose dupla, primeiro o grupo feminino sensação da internet Resenha da Muierada, formado por Julia Rafaela, Julya & Maryana e Kamila e Kavic, vem conquistando números expressivos nas redes sociais e se consolidando como um dos movimentos femininos mais comentados da música popular nos últimos meses. Na sequência, o cantor mato-grossense Jero Neto fecha a 1ª noite da Semana do Cavalo Rondonópolis, com muita música regional e rasqueado.

Para o dia 05 de junho, a dupla Léo e Raphael promete balançar a arena João Potero, com sucessos como “Os Menino da Pecuária” e “Cê Gosta” que conquistam todo o país. Fechando o último dia de evento, no dia 06 de junho, outra noite com shows em dose dupla, com o cantor Loubet, com os seus novos hit’s “Tudo Acaba em Pinga” e “Firme Na Farra”, além de músicas de grande sucesso “O Que Acontece Na Roça, Fica Na Roça” e “Muié, Chapéu e Butina”. Depois a banda Novo Som, promete colocar toda a arena para dançar lambadão e rasqueado cuiabano.

Veja Mais:  PM prende duas mulheres por tráfico de drogas em Guiratinga-MT

Os interessados em garantir os espaços vip ‘s poderão acessar as vendas a partir desta quinta, assegurando visão privilegiada do palco e maior conforto durante as montarias e apresentações musicais. Para não perder nenhuma informação, acompanhe as redes sociais da Semana do Cavalo e Rodeio É o Bicho.

O objetivo também da Semana do Cavalo e Rodeio É o Bicho é solidário, com toda a arrecadação de alimentos nos quatro dias de eventos que serão revertidos às instituições filantrópicas e de assistência da cidade.

Os pontos de vendas são: Bangalôs (Cristiano 66 98111 3040 / Fabiano (66) 99986-8018 / Elga (65) 99914 8197. Pontos fixos Rancho Country, Bandeirantes Calçados, Casa Jardim e TXC Rondonópolis. Venda online no site Q2ingressos.

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana