Mato Grosso
Acidente na MT-130 deixa duas vítimas fatais e três feridos

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na quarta-feira (13.8), por volta das 12h, para atender a um acidente de trânsito entre dois automóveis no km 110 da MT-130, sentido Poxoréu, em Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá).
Ao chegarem ao local, os bombeiros militares da 6ª Companhia Independente constataram que a colisão envolveu uma caminhonete S10, com um ocupante, e um Renault Sandero, com quatro ocupantes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a concessionária Morro da Mesa também foram acionados para prestar socorro. As equipes encontraram três vítimas com vida e confirmaram o óbito de outras duas. Durante o atendimento, foi necessário utilizar equipamentos de desencarceramento para retirar os corpos presos às ferragens.
Entre os feridos estão uma mulher de 38 anos, com fratura de fêmur, suspeita de traumatismo craniano e trauma torácico; um homem de 22 anos, com fratura de fêmur e possível trauma torácico; e um homem de 26 anos, condutor da S10, que apresentava confusão mental, desorientação e escoriações pelo corpo. Todos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
As vítimas fatais são um homem de 38 anos, condutor do Sandero, e uma criança ainda não identificada, com idade estimada entre 6 e 9 anos. A Polícia Militar, a Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a concessionária responsável pela rodovia estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e demais providências.
O CBMMT reforça a importância da atenção e do respeito às normas de trânsito, lembrando que a prudência ao volante e a observância dos limites de velocidade são fundamentais para prevenir acidentes e preservar vidas.
Fonte: Governo MT – MT
Mato Grosso
CONFEF decreta intervenção administrativa no CREF17/MT e afasta conselheiros por 120 dias em MT
Mato Grosso
Promoção “Kitubaína Hits” de copo exclusivo com caixa de som integrada chega à reta final
A campanha é válida em todo o território mato-grossense e conta com vários pontos de troca no estado

Com a proximidade da copa do mundo de futebol em junho, e a chance de mais uma vez torcermos pelo hepta da seleção brasileira, a refrigerantes Kitubaína lançou em todo o estado de Mato Grosso a promoção “Kitubaína Hits”. Que une, o sabor tradicional da bebida à paixão pela música e pelo futebol, a promoção oferece aos consumidores a oportunidade de adquirir um item colecionável e tecnológico, um copo personalizado, nas cores verde, amarela e branca, com caixa de som integrada.
A ação foi pensada para celebrar a vibração única de uma Copa do Mundo e o espírito de celebração coletiva. Para participar da promoção é muito simples e acessível a todos os fãs da marca em todo o estado de Mato Grosso. Basta juntar cinco tampinhas identificadas com a inscrição “HITS”, mais o valor de R$ 29,90 e fazer a troca em um dos postos autorizados pelo copo exclusivo com caixa de som.
Mas não perca tempo, a campanha entra agora em sua reta final. Ao todo, foram disponibilizadas mais de 27 mil unidades do brinde. A promoção é válida em todo o território mato-grossense e conta com vários pontos de troca no estado (lista no site www.marajarefrigerantes.com.br ). As trocas serão realizadas enquanto durarem os estoques.
Mato Grosso
Manejo do caruru em função das biotecnologias de soja será um dos destaques do 26º Encontro Técnico de Soja
-
Mato Grosso08/05/2026 - 14:28Manejo do caruru em função das biotecnologias de soja será um dos destaques do 26º Encontro Técnico de Soja
-
Rondonópolis08/05/2026 - 14:15Com mais de U$ 900 milhões, Rondonópolis lidera exportações em Mato Grosso
-
Política MT08/05/2026 - 14:32Irajá Lacerda desponta entre os favoritos na disputa por vaga na Câmara Federal em MT
-
Mato Grosso08/05/2026 - 14:10Sindicatos de MT convocam servidores para Grande Ato no Dia 25 de Maio
-
Política MT08/05/2026 - 14:42Zé Medeiros cresce em nova pesquisa e se consolida entre os favoritos ao Senado em MT
-
Saúde08/05/2026 - 16:21Gordura no fígado não é “só do fígado”
-
Rondonópolis08/05/2026 - 16:26Rondonópolis|Procon flagra empresa no Centro vendendo alimentos sem detalhar origem e data de validade
-
Esportes08/05/2026 - 21:10União enfrenta Goiatuba em casa pela 1ª partida do returno da Série D








