Famosos
Atriz intérprete de Octavia Blake em “The 100” é presa após agredir namorado
A atriz Marie Avgeropoulos, que interpreta Octavia Blake na série “The 100”, foi presa por agredir o namorado em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do TMZ.

Segundo o veículo, o namorado da atriz de “ The 100 ” ligou para a polícia angustiado durante a manhã do dia 5 de agosto alegando que sofreu uma série de agressões de Avgeropoulos após uma discussão verbal.
Fontes da lei chegaram a confirmar o caso para o TMZ: “Marie Avgeropoulos – que estrela como Octavia Blake no programa de ficção científica da CW, “The 100” foi presa em Los Angeles na semana passada e fichada por violência doméstica criminosa”.
Segundo o jornal, quando os policiais chegaram na casa de Marie e seu namorado e viram o homem com vários hematomas pelo corpo e Avgeropoulos foi presa em seguida. Uma fonte próxima a atriz afirmou que ela “estava tomando novos remédios e misturou com vinho durante o jantar naquela noite, o que resultou em uma reação ruim”.
A fonte também contou que seu namorado ligou para a polícia pensando que eles difundiriam a situação em vez de prendê-la, já que eles são ambos canadenses e não estão familiarizados com o que fazem com uma pessoa levada para a prisão nos EUA.
Ainda de acordo com o relato, o namorado da atriz não queria que ela fosse presa e chegou a implorar para que os policiais não levassem ela embora. Inclusive, foi ele mesmo quem a liberou depois de pagar uma fiança de U$ 50.000.
“The 100”

A série baseada no livro homônimo, o primeiro de uma série de Kass Morgan, está em sua quinta temporada e já conquistou milhares de pessoas com sua história que se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida no Planeta Terra.
Maria Avgeropoulos ficou conhecida por protagonizar a personagem durona Octavia Blake e ganhou grande destaque na produção, se tornando uma das preferidas dos fãs de “ The 100”.
Famosos
Eliana troca a folia por descanso em praia deserta no Carnaval 2026: ‘Feriado’

Fonte: TOP FAMOSOS
Famosos
Ivete Sangalo arrasta multidão no Bloco Coruja em Salvador: ‘As Vampiras’
Famosos
Lívia Andrade volta à avenida como musa do Salgueiro no Carnaval 2026: ‘Musa’

Fonte: TOP FAMOSOS
-
Agro News11/02/2026 - 10:00Vendas de soja se aproximam de 50%, enquanto oferta global maior pressiona preços
-
Rondonópolis11/02/2026 - 14:28Nova Policlínica de Rondonópolis poderá eternizar nome de Odílio Balbinotti
-
Rondonópolis11/02/2026 - 15:46Dra. Luciana Horta solicita lotação de cinco Agentes Comunitários de Saúde para bairros Maria Amélia I e II
-
Rondonópolis11/02/2026 - 17:05Rondonópolis|Gelsão da Saúde solicita manutenção e reforço de equipamentos na Policlínica do Itamaraty
-
Policial12/02/2026 - 12:00Força Tática apreende armas de fogo e tabletes de maconha com faccionados em Barra do Garças
-
Rondonópolis12/02/2026 - 13:47Mais qualidade de vida: parceria leva óculos novos para idosos em Rondonópolis
-
Rondonópolis11/02/2026 - 15:38Rondonópolis|Vereadora Kalynka Meirelles solicita limpeza e lavagem da Feira da Vila Operária
-
Esportes12/02/2026 - 00:30Bahia vence o Vasco e assume vice-liderança provisória do Brasileirão







