Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

“Bolsonaro não governa, ela se vinga”, diz Fábio Porchat, que é atacado na web

Publicado

O humorista Fábio Porchat foi atacado por seus seguidores, na tarde deste sábado (7), após criticar o governo do atual presidente. “O Jair Bolsonaro não governa, ele se vinga”, escreveu o roteirista no Twitter.

Porchat não explicou se existia algum contexto para a crítica, mas em poucos minutos da publicação, recebeu mais de seis mil curtidas. Mas, alguns seguidores do integrante do Porta dos Fundos não gostaram da postagem.

“Ele governa sim. Ele está mudando muito bem o Brasil”, respondeu a internauta Stephanie Alves. “Fique a vontade para ir para Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, Bolívia, China. Um grande abraço e feliz ano-novo!”, debochou um usuário identificado apenas como Roger. “Melhor que roubar. Por enquanto”, disse Léo Palhares.

Essa não é a primeira vez que o apresentador demonstra incômodo com o atual presidente do Brasil. No último dia 25 de novembro, ao agradecer pelo prêmio de Melhor Comédia do Emmy Internacional para o coletivo de humor Porta dos Fundos, ele aproveitou para alfinetar Bolsonaro.

“Isso é muito importante para nós, porque o nosso presidente é pior que o [Donald] Trump, então, isso é para ele também”, debochou apresentador do GNT.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Partido PROS continua com desvio de dinheiro. Cadê a justiça?

Famosos

Ana Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’

Publicado

Ana Castela, de 22 anos, celebrou o aniversário de 43 anos de sua mãe, Michele Castela, nesta quinta-feira (9) com uma homenagem especial nas redes sociais. Em publicação no Instagram, a cantora sertaneja compartilhou uma mensagem carinhosa destacando a importância da mãe em sua vida e trajetória.

“Aniversário dela. Foi ela quem me ensinou tudo que sei e o que eu ainda não sei, ela briga comigo até eu aprender. A gente não é muito de falar ‘eu te amo’, mas também nunca precisou”, escreveu a artista, ressaltando a relação próxima e sincera entre as duas.

Na sequência, Ana explicou que o amor entre mãe e filha é demonstrado nas pequenas atitudes do dia a dia. “Porque existem mil e uma formas de mostrar o quanto a gente se gosta. Na comida, no ‘mãe, me empresta seu sapato?’ e você deixar, no ‘filha, você nem usa essa bolsa, dá pra mãe?’ e eu dou”, completou a sertaneja, emocionando os seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Paulinha Leite celebra 36 anos com festa surpresa e limousine: ‘Parabéns para mim’
Continue lendo

Famosos

Fernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’

Publicado

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 42 anos, segue firme nos cuidados com o corpo e a saúde enquanto se prepara para comemorar o segundo aniversário da filha, Pilar, no próximo dia 17. Nesta quarta-feira (8), a artista compartilhou nos Stories do Instagram um momento de sua rotina de exercícios durante uma aula de pilates.

No vídeo, a apresentadora aparece mostrando elasticidade e equilíbrio ao realizar os movimentos, usando um conjuntinho de regata e short azul-claro que destacou sua silhueta. Em tom descontraído, ela brincou com os seguidores ao escrever: “Mães gostosas, mexeram o corpitcho hoje?”.

Para embalar o momento, Fernanda escolheu a música Corpitcho, da cantora Maria Rita, reforçando o clima leve e motivador da publicação. A atriz costuma compartilhar treinos e momentos da maternidade nas redes sociais, incentivando seguidores a manterem uma rotina saudável.

Fernanda Paes Leme em aula de pilates

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Partido PROS continua com desvio de dinheiro. Cadê a justiça?
Continue lendo

Famosos

Fabiana Justus celebra renascimento após transplante e 15 anos de casamento

Publicado

Fabiana Justus, de 39 anos, tem motivos especiais para celebrar nesta quinta-feira (9). A empresária comemorou dois anos da pega da medula após o transplante realizado para tratar uma leucemia mieloide aguda, além de completar 15 anos de casamento com Bruno Levi D’Anconna. A data foi marcada por uma emocionante publicação em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Fabiana destacou o significado do momento e falou sobre o sentimento de renascimento após enfrentar o tratamento. “Hoje é o dia do meu renascimento. Eu sei que a gente comemorou dois anos do transplante, mas comemoro de fato meu aniversário, meu renascimento, hoje. Sou mais nova do que o Luigi [seu filho caçula]. Estou com um sorriso daqui até aqui desde a hora em que acordei”, escreveu.

A empresária também celebrou o aniversário de casamento com o marido e reforçou a importância do dia em sua vida. “Também completo 15 anos de casada com o Bruno. Não sei nem explicar o quanto esse dia é especial para mim”, declarou, emocionando seguidores com o relato de superação e gratidão.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana