Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Bomba! Em áudio vazado, Mileide Mihaile ameaça destruir Wesley Safadão

Publicado

O confronto entre o cantor Wesley Safadão e sua ex-esposa, Mileide Mihaile– com quem tem um filho de anos – ganhou novos capítulos. Enquanto na última segunda (12) o músico falou no “Conexão Repórter” sobre os problemas que ele e a família têm enfrentado graças a perfis fakes na internet e disseminação de ódio, Mileide – que inclusive também foi entrevistada no programa em questão – teve um áudio divulgado por Léo Dias durante o “Fofocalizando” desta terça (13), no qual ameaçou destruir Wesley.

Em áudio vazado, Mileide Mihaile ameaçou destruir Wesley Safadão e sua esposa atual, Thyane Dantas
Reprodução/Instagram

Em áudio vazado, Mileide Mihaile ameaçou destruir Wesley Safadão e sua esposa atual, Thyane Dantas

Além de Wesley Safadão, Mileide também detonou Thyane Dantase o próprio jornalista Léo Dias durante o áudio. Depois de ameaçar destruir o casal com quem tem enfrentado uma gama de batalhas judiciais, Mihaile se referiu a Léo Dias como “viado, drogado e prostituído”.

Mileide foi entrevistada no último programa “Conexão Repórter”, que abordou as informações falsas e os ataques nas redes sociais voltados à família de seu ex-marido.

Wesley Safadão fala sobre processo judicial envolvendo calúnia

Wesley Safadão falou no
Reprodução

Wesley Safadão falou no “Conexão Repórter” sobre ataques de ódio nas redes sociais e calúnia disseminada por perfis falsos

Mesmo antes dessa nova página nessa grande confusão que já tomado conta da mídia há meses, Safadão utilizou as redes sociais para se pronunciar contra o hate que tem recebido. No seu caso, no entanto, o rapaz se referiu a perfis falsos que têm feito calúnia sobre ele e a família, o que está inclusive se tornando um processo judicial.

Veja Mais:  Fãs de Wanessa Camargo xingam Davi durante apresentação da cantora ‘SP’

“Compartilhei com ele tudo o que eu, minha esposa e minha família estamos passando durante esses quase sete anos”, Wesley utilizou os stories do Instagram para se pronunciar sobre a disseminação de ódio. O cantor sertanejo se referiu ao jornalista Roberto Cabrini, com quem abriu o jogo sobre o clima nublado que tem tomado conta de sua vida nos últimos tempos.

“Todos esses ataques, essas mentiras que foram criadas e publicadas por perfis de haters. Tudo que a gente passou eu não desejo pra ninguém”, Safadão chegou a dizer nos stories.

A família de Wesley Safadão compartilhou um comunicado nas redes sociais após a entrevista. No texto, falam sobre os perfis falsos e o envolvimento de Mileide: “O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes”.

Comentários Facebook

Famosos

Ana Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’

Publicado

Ana Castela, de 22 anos, celebrou o aniversário de 43 anos de sua mãe, Michele Castela, nesta quinta-feira (9) com uma homenagem especial nas redes sociais. Em publicação no Instagram, a cantora sertaneja compartilhou uma mensagem carinhosa destacando a importância da mãe em sua vida e trajetória.

“Aniversário dela. Foi ela quem me ensinou tudo que sei e o que eu ainda não sei, ela briga comigo até eu aprender. A gente não é muito de falar ‘eu te amo’, mas também nunca precisou”, escreveu a artista, ressaltando a relação próxima e sincera entre as duas.

Na sequência, Ana explicou que o amor entre mãe e filha é demonstrado nas pequenas atitudes do dia a dia. “Porque existem mil e uma formas de mostrar o quanto a gente se gosta. Na comida, no ‘mãe, me empresta seu sapato?’ e você deixar, no ‘filha, você nem usa essa bolsa, dá pra mãe?’ e eu dou”, completou a sertaneja, emocionando os seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Brasil em Cannes, fim de novela e treta entre famosas: as imagens da semana
Continue lendo

Famosos

Fernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’

Publicado

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 42 anos, segue firme nos cuidados com o corpo e a saúde enquanto se prepara para comemorar o segundo aniversário da filha, Pilar, no próximo dia 17. Nesta quarta-feira (8), a artista compartilhou nos Stories do Instagram um momento de sua rotina de exercícios durante uma aula de pilates.

No vídeo, a apresentadora aparece mostrando elasticidade e equilíbrio ao realizar os movimentos, usando um conjuntinho de regata e short azul-claro que destacou sua silhueta. Em tom descontraído, ela brincou com os seguidores ao escrever: “Mães gostosas, mexeram o corpitcho hoje?”.

Para embalar o momento, Fernanda escolheu a música Corpitcho, da cantora Maria Rita, reforçando o clima leve e motivador da publicação. A atriz costuma compartilhar treinos e momentos da maternidade nas redes sociais, incentivando seguidores a manterem uma rotina saudável.

Fernanda Paes Leme em aula de pilates

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Deborah Secco diz que não faz dieta e revela cardápio: ‘Como isso todo dia’
Continue lendo

Famosos

Fabiana Justus celebra renascimento após transplante e 15 anos de casamento

Publicado

Fabiana Justus, de 39 anos, tem motivos especiais para celebrar nesta quinta-feira (9). A empresária comemorou dois anos da pega da medula após o transplante realizado para tratar uma leucemia mieloide aguda, além de completar 15 anos de casamento com Bruno Levi D’Anconna. A data foi marcada por uma emocionante publicação em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Fabiana destacou o significado do momento e falou sobre o sentimento de renascimento após enfrentar o tratamento. “Hoje é o dia do meu renascimento. Eu sei que a gente comemorou dois anos do transplante, mas comemoro de fato meu aniversário, meu renascimento, hoje. Sou mais nova do que o Luigi [seu filho caçula]. Estou com um sorriso daqui até aqui desde a hora em que acordei”, escreveu.

A empresária também celebrou o aniversário de casamento com o marido e reforçou a importância do dia em sua vida. “Também completo 15 anos de casada com o Bruno. Não sei nem explicar o quanto esse dia é especial para mim”, declarou, emocionando seguidores com o relato de superação e gratidão.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana