Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Bruno Gagliasso curte dias de descanso em família na Bahia: ‘Obrigado, até breve’

Publicado

Bruno Gagliasso, de 43 anos, encantou os seguidores ao compartilhar um carrossel de cliques e vídeos dos dias de descanso em família na Bahia. Em clima de lazer e conexão com a natureza, o ator reuniu momentos ao lado da esposa, Giovanna Ewbank, de 39, dos filhos Títi, de 12, Bless, de 10, e Zyan, de 5, além de amigos, e resumiu a viagem com uma mensagem afetuosa: “Dias felizes ficam para sempre. Obrigado, Bahia. Até breve”.

As imagens mostram cenários paradisíacos de destinos como Trancoso e Caraíva, reforçando o clima de descontração e bem-estar. A publicação rapidamente recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs, que celebraram a união da família.

“A maior riqueza”, escreveu uma seguidora. “Que alegria de vocês”, comentou outra. “Que delícia!”, disse um internauta. Houve ainda quem destacasse o ator: “Família linda! Parabéns, Bruno, você é icônico”, registrou mais um comentário.

Veja Mais:  Ana Castela apostou num biquíni chamativo para curtir férias na Colômbia: ‘Modelo’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Famosos

Ana Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’

Publicado

Ana Castela, de 22 anos, celebrou o aniversário de 43 anos de sua mãe, Michele Castela, nesta quinta-feira (9) com uma homenagem especial nas redes sociais. Em publicação no Instagram, a cantora sertaneja compartilhou uma mensagem carinhosa destacando a importância da mãe em sua vida e trajetória.

“Aniversário dela. Foi ela quem me ensinou tudo que sei e o que eu ainda não sei, ela briga comigo até eu aprender. A gente não é muito de falar ‘eu te amo’, mas também nunca precisou”, escreveu a artista, ressaltando a relação próxima e sincera entre as duas.

Na sequência, Ana explicou que o amor entre mãe e filha é demonstrado nas pequenas atitudes do dia a dia. “Porque existem mil e uma formas de mostrar o quanto a gente se gosta. Na comida, no ‘mãe, me empresta seu sapato?’ e você deixar, no ‘filha, você nem usa essa bolsa, dá pra mãe?’ e eu dou”, completou a sertaneja, emocionando os seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Lívia Andrade vai à praia e declara sua fé em dia especial: ‘praia pra me abençoar’
Continue lendo

Famosos

Fernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’

Publicado

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 42 anos, segue firme nos cuidados com o corpo e a saúde enquanto se prepara para comemorar o segundo aniversário da filha, Pilar, no próximo dia 17. Nesta quarta-feira (8), a artista compartilhou nos Stories do Instagram um momento de sua rotina de exercícios durante uma aula de pilates.

No vídeo, a apresentadora aparece mostrando elasticidade e equilíbrio ao realizar os movimentos, usando um conjuntinho de regata e short azul-claro que destacou sua silhueta. Em tom descontraído, ela brincou com os seguidores ao escrever: “Mães gostosas, mexeram o corpitcho hoje?”.

Para embalar o momento, Fernanda escolheu a música Corpitcho, da cantora Maria Rita, reforçando o clima leve e motivador da publicação. A atriz costuma compartilhar treinos e momentos da maternidade nas redes sociais, incentivando seguidores a manterem uma rotina saudável.

Fernanda Paes Leme em aula de pilates

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Conheça apresentadora que comprou carro da coleção de Hebe Camargo: ‘S65 AMG’
Continue lendo

Famosos

Fabiana Justus celebra renascimento após transplante e 15 anos de casamento

Publicado

Fabiana Justus, de 39 anos, tem motivos especiais para celebrar nesta quinta-feira (9). A empresária comemorou dois anos da pega da medula após o transplante realizado para tratar uma leucemia mieloide aguda, além de completar 15 anos de casamento com Bruno Levi D’Anconna. A data foi marcada por uma emocionante publicação em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Fabiana destacou o significado do momento e falou sobre o sentimento de renascimento após enfrentar o tratamento. “Hoje é o dia do meu renascimento. Eu sei que a gente comemorou dois anos do transplante, mas comemoro de fato meu aniversário, meu renascimento, hoje. Sou mais nova do que o Luigi [seu filho caçula]. Estou com um sorriso daqui até aqui desde a hora em que acordei”, escreveu.

A empresária também celebrou o aniversário de casamento com o marido e reforçou a importância do dia em sua vida. “Também completo 15 anos de casada com o Bruno. Não sei nem explicar o quanto esse dia é especial para mim”, declarou, emocionando seguidores com o relato de superação e gratidão.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana