Famosos

Cantora Simaria comemora retorno aos palcos com pouca roupa

Publicado

Após renascer das cinzas, Simaria, do duo com Simone, provou nesta quinta-feira (09) que venceu a tuberculose ganglionar de uma vez por todas ao compartilhar em suas redes sociais fotos picantes, onde esbanja boa forma e muita sensualidade.

Simaria posa sensual no Instagram para comemorar retorno
Reprodução Instagram

Simaria posa sensual no Instagram para comemorar retorno

“Ela está de volta pra vocês, amooores! Quem aqui também AMOU esta produção?”, escreveram na legenda da publicação feita no Instagram oficial da dupla Simone e Simaria, que é ilustrada pela sertaneja de lingerie preta exibindo seus seios fartos.

Com pouco tempo de seu upload, a foto de Simaria já acumula mais de 70 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é acumular mais a cada instante. Engajados, os admiradores da duplas encheram a publicação de comentários positivos e picantes.

“Ê lá em casa, com uma mulher dessas eu não saía nunca!”, elogiou um admirador da cantora. “Sensual, talentosa maravilhosa como sempre. Continue assim”, admirou outro usuário da rede de imagens. “Linda, diva, te amo muito”, finalizou uma terceira fã.

Simaria voltou com tudo!

Simaria comemora retorno aos palcos com post sensual no Instagram
Reprodução Instagram

Simaria comemora retorno aos palcos com post sensual no Instagram

Apesar de ter ficado alguns meses afastada de tudo e de todos, a cantora Simaria sempre chamou atenção por seu talento e por seu corpo curvilíneo. Agora, curada da tuberculose ganglionar ela voltou a exercer velhos hábitos, como o de posar sensual.

Veja Mais:  Ticiano e Dandara irão viver romance falso em “Verão 90”

Além da imagem sexy que foi compartilhada no Instagram oficial da dupla, a cantora postou em sua conta pessoal do Instagram outra foto de lingerie. Desta vez, a roupa íntima bege evidencia a cintura fina da artista e chama atenção aos seus seios por alguns detalhes dourados.

Na legenda, a sertaneja comemorou seu retornou com um pequeno trecho de música: “Ela chegou pra mandar! Mandar o seu recado! Oooi meus amores!!!! Que saudade eu tava de vocês!!! Eu tô de volta pra curtir nossos shows juntinhos”, exclamou Simaria.

Comentários Facebook

Famosos

Pensão do filho de Safadão dá o que falar na web após confissão da ex: ‘Muita grana!!’

Publicado

Sem papas na língua, Mileide Mihaile compartilhou que ela e Wesley Safadão têm um acordo sobre a guarda do filho, Yhudy. A modelo explicou que o menino passa 15 dias seguidos com cada um, permitindo que ambos contribuam igualmente na criação dele.

Contudo, muitos internautas se questionaram sobre a pensão alimentícia que o sertanejo paga para o garoto. Em julho de 2018, a Justiça da 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, determinou que Safadão pagasse 40 salários mínimos para o filho, totalizando cerca de R$ 38 mil por mês.

O assunto já deu o que falar entre os internautas, nas redes sociais que chegaram a comapraram o valor com a quantia equivalente à compra de um carro popular.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Na academia, Larissa Santos mostra o que faz para manter saúde: “Bumbum na nuca!”
Continue lendo

Famosos

Há um mês da estreia do BBB 24, produção mostra detalhes da casa: ‘Confira spoilers’

Publicado

O ‘BBB 24‘ já está a um mês do dia de estreia e nesta sexta-feira (08), a produção do programa resolveu começar a comentar alguns spoilers da edição.

Na ocasião, em um vídeo publicado, Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, aparece para comentar a nova decoração da casa. Neste ano, todos os cômodos serão inspirados em contos de fada, ou seja, tudo será pensado com elementos das fábulas e de magia.

Apesar do grande spoiler, a produção não liberou nenhuma imagem da edição. Além disso, algumas outras novidades também foram reveladas, como uma nova músiva de abertura e uma mudança no quadro ‘Jogo da Discórdia’. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Ticiano e Dandara, finalmente, terão um programa de lambada em “Verão 90”
Continue lendo

Famosos

Esposa de Zé Neto exibe vídeo mostrando cantor no hospital e agradece: ‘Milagre’

Publicado

Nesta sexta-feira (08), o Hospital de Base de São José do Rio Preto emitiu um comunicado médico que trouxe informações atualizadas sobre a condição de saúde do cantor Zé Neto. Após transcorrer três dias desde o acidente automobilístico, o músico continua apresentando uma evolução satisfatória em relação às lesões resultantes da colisão.

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria. Ele está sob cuidados e observação da equipe médica. Mas o quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e devidamente orientado”, disse o comunicado oficial.

Embora demonstre uma recuperação positiva, a discussão sobre a possibilidade de alta hospitalar ainda é prematura: “No entanto, ainda não há previsão de alta hospitalar. É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto”.

Além disso, a esposa do cantor, Natália Toscano, postou vídeos mostrando o sertanejo no hospital, deitado na companhia dela, da mãe dele e de mais duas pessoas. Ela agradeceu pelo marido ter sobrevivido ao acidente e disse q ele é um milagre.  Confira nos Stories:

Veja Mais:  Carlinhos Maia debocha da depressão de Whindersson Nunes

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana