Famosos
Cantora Simaria comemora retorno aos palcos com pouca roupa
Após renascer das cinzas, Simaria, do duo com Simone, provou nesta quinta-feira (09) que venceu a tuberculose ganglionar de uma vez por todas ao compartilhar em suas redes sociais fotos picantes, onde esbanja boa forma e muita sensualidade.

“Ela está de volta pra vocês, amooores! Quem aqui também AMOU esta produção?”, escreveram na legenda da publicação feita no Instagram oficial da dupla Simone e Simaria, que é ilustrada pela sertaneja de lingerie preta exibindo seus seios fartos.
Com pouco tempo de seu upload, a foto de Simaria já acumula mais de 70 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é acumular mais a cada instante. Engajados, os admiradores da duplas encheram a publicação de comentários positivos e picantes.
“Ê lá em casa, com uma mulher dessas eu não saía nunca!”, elogiou um admirador da cantora. “Sensual, talentosa maravilhosa como sempre. Continue assim”, admirou outro usuário da rede de imagens. “Linda, diva, te amo muito”, finalizou uma terceira fã.
Simaria voltou com tudo!

Apesar de ter ficado alguns meses afastada de tudo e de todos, a cantora Simaria sempre chamou atenção por seu talento e por seu corpo curvilíneo. Agora, curada da tuberculose ganglionar ela voltou a exercer velhos hábitos, como o de posar sensual.
Além da imagem sexy que foi compartilhada no Instagram oficial da dupla, a cantora postou em sua conta pessoal do Instagram outra foto de lingerie. Desta vez, a roupa íntima bege evidencia a cintura fina da artista e chama atenção aos seus seios por alguns detalhes dourados.
Na legenda, a sertaneja comemorou seu retornou com um pequeno trecho de música: “Ela chegou pra mandar! Mandar o seu recado! Oooi meus amores!!!! Que saudade eu tava de vocês!!! Eu tô de volta pra curtir nossos shows juntinhos”, exclamou Simaria.

Famosos
Pensão do filho de Safadão dá o que falar na web após confissão da ex: ‘Muita grana!!’
Famosos
Há um mês da estreia do BBB 24, produção mostra detalhes da casa: ‘Confira spoilers’
Famosos
Esposa de Zé Neto exibe vídeo mostrando cantor no hospital e agradece: ‘Milagre’
-
Rondonópolis04/12/2023 - 17:45
Festival de Hip Hop em Rondonópolis é sucesso de público
-
Rondonópolis04/12/2023 - 17:15
Alunos da rede elevaram grau em capoeira, judô e jiu-jitsu
-
Esportes02/12/2023 - 23:47
Atlético-MG vence o São Paulo e título do brasileirão será definido na última rodada
-
Rondonópolis04/12/2023 - 16:45
Prefeito se reúne com líderes comunitários
-
Rondonópolis04/12/2023 - 11:15
Aldeia Tadarimana recebe mutirão de serviços
-
Rondonópolis04/12/2023 - 12:45
Escola Padre Dionísio ganha estacionamento, revitalização e urbanização do entorno
-
Esportes03/12/2023 - 23:16
Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4
-
Rondonópolis04/12/2023 - 11:15
Prefeitura entrega mais uma área de lazer para a população