Esportes

Cuiabá vence de virada a Aparecidense-GO e classifica para as quartas da Copa Verde

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá venceu a Aparecidense-GO, por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira (25), na Arena Pantanal, pelas oitavas de final da Copa Verde. Como a vaga era disputada em partida única, o Dourado se classificou para as quartas de final, quando ira enfrentar o vencedor do confronto entre Vila Nova-GO e Palmas-TO.

O time de Aparecida de Goiânia começou o jogo assustando o Dourado, e abriu o marcador, aos 10 minutos, com o atacante Alex Henrique. Daí em diante, o Cuiabá tomou as rédeas do jogo, criou chances, mas foi para os vestiários atrás do marcador.

No segundo tempo, o Auriverde voltou disposto a mudar a história do jogo. Pressionou desde o primeiro minuto. Mandou bola na trave, parou nas defesas do goleiro da Aparecidense-GO, até que, aos 23, Maxwell foi calçado na área: pênalti. Elton foi para a cobrança e só deslocou o goleiro: 1 a 1.

O jogo ficou mais aberto e o Cuiabá chegou ao gol da vitória aos 46. A zaga da Aparecidense-GO se enrolou, a bola sobrou para Felipe Marques, que dá entrada da área bateu forte para decretar a classificação do Dourado à próxima fase. O Dourado é o atual campeão da Copa Verde e busca seu tricampeonato, já que também ficou com o caneco em 2015.

Comandados pelo técnico Allan Aal, o Dourado jogou com João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Kunde e Alexandre Melo; Matheus Barbosa (Nenê Bonilha), Gava e Felipe Ferreira (Felipe Marques); Maxwell, Willians Santana (Marcinho) e Elton (Jenison).

Comentários Facebook
Veja Mais:  'Cabeça de Bola' Roupeiro do União E.C inova no corte de cabelo

Esportes

Nova Mutum vence o Ação na estreia do Campeonato Mato-grossense 2021

Publicado

Foto: Assessoria

O atual campeão Mato-grossense o Nova Mutum estreou com vitória pelo placar de 1 a 0 no estadual na tarde deste domingo (28), no Estádio Vadir Wons.

O gol da vitória do Azulão da Massa, saiu nos minutos finais da partida com o jogador Fernandinho .

Na próxima rodada, o Mutum enfrenta o Luverdense fora de casa no estádio Passo das Emas, enquanto o Ação enfrenta o Dom Bosco na Arena Pantanal.

Resultados da Rodada

Operário-VG 3 x 2 Dom Bosco

União E.C 0 x 0 Luverdense

Sorriso 3 x 0 Sinop

Cuiabá 6 x 1 Poconé

Nova Mutum 1 x 0 Ação

Classificação

Cuiabá 3

Sorriso 3

Operário-VG 3

Nova Mutum 3

União E.C 1

Luverdense 1

Dom Bosco 0

Ação 0

Sinop 0

Poconé 0

Comentários Facebook
Veja Mais:  União E.C e Luverdense ficam no empate sem gols na estreia do Campeonato Mato-grossense
Continue lendo

Esportes

Com hat-trick de Elton, Cuiabá goleia na estreia do Campeonato Mato-grossense 2021

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá goleou o Poconé, por 6 a 1, em sua estreia no Campeonato Mato-grossense, na manhã deste domingo (28), na Arena Pantanal. O atacante Elton foi o destaque, anotando três gols. Raul fez dois e o volante Auremir fechou o placar para o Dourado.

O Auriverde volta a jogar no próximo sábado, quando vai enfrentar o Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Com o placar, o Cuiabá assume a liderança do Estadual, com três pontos e cinco gols de saldo.

Mesmo com o forte calor cuiabano, o Dourado partiu para cima do Poconé, querendo definir o jogo ainda no primeiro tempo. A pressão deu certo. O Cuiabá abriu o marcador com Elton, de cabeça, aos 19 minutos. O artilheiro marcou novamente, aos 24, em cobrança de pênalti.

O Poconé diminuiu com Lucas Rocha, aos 33, mas logo depois, aos 35 e 36 minutos, Raul marcou mais dois gols para o Dourado: 4 a 1.

No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu, devido ao calor, mas o Cuiabá anotou mais duas vezes, com Elton, aos 24 minutos, enquanto que Auremir deu números finais ao marcador aos 45, fechando a goleada em 6 a 1.

O Cuiabá, comandado interinamente pelo auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel, atuou com: João Carlos; Josiel (Marcos Britto), Walber, Anderson Conceição e Alexandre Melo; Auremir, Pierini e Elvis; Raul (Pop), Rikelme (Bruninho) e Elton.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Nova Mutum vence o Ação na estreia do Campeonato Mato-grossense 2021
Continue lendo

Esportes

Sorriso vence o Sinop na estreia no Campeonato Mato-grossense 2021

Publicado

Foto: Assessoria

Jogando na noite deste sábado (27), no Estádio Egidio Preima em Sorriso, o time da casa venceu o Sinop pelo placar de 3 a 0 na abertura do Campeonato Mato-grossense 2021.

Os gols do Sorriso foram marcados pelos jogadores Filipe, Raphinha e Paulinho.

Na próxima rodada o Sorriso enfrenta o Poconé no domingo (7). O Sinop recebe em casa no estádio Gigante do Norte, o Cuiabá no sábado (6), ás 15h00.

Comentários Facebook
Veja Mais:  'Cabeça de Bola' Roupeiro do União E.C inova no corte de cabelo
Continue lendo

CAMPANHA COVID-19 ALMT

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana