Esportes

Derrota para o Cuiabá serviu de aprendizado disse o treinador do União Júlio César

Publicado

Foto: Gil Gomes/ União E.C

Após 15 jogos a frente do União E.C sem perder no Campeonato Mato-grossense desde o ano de 2020, a invencibilidade do treinador Júlio César Nunes, caiu neste domingo (4), quando o colorado sofreu a derrota para o Cuiabá na Arena Pantanal pelo placar de 3 a 0. Apesar da derrota, a primeira no estadual, o União permanece no G4, e acumula 7 jogos, 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Para o comandante colorado a derrota serviu de aprendizado e já foca no próximo adversário, o Sinop na próxima segunda-feira (12), ás 16, no Estádio Luthero Lopes.

 “Sabíamos que seria um jogo difícil, haja vista a qualidade do adversário que é de Série A do Brasileiro, porém mostramos muita personalidade no jogo, jogo de igual para igual apesar do placar de 3 a 0 para o Cuiabá. Tivemos chances de jogar, de apresentar o nosso futebol na parte ofensiva, criando chances de gol, mas o futebol é efetividade, Cuiabá na chance que criou concretizou em gols, e nós tivemos algumas chances no primeiro tempo como no segundo, tivemos bola na trave, jogadas que nosso atacante ficou cara a cara com o goleiro, porém não fomos efetivos na hora de transformar essas chances em gols. Fica o aprendizado, todo jogo é uma experiência, o trabalho segue com muita confiança e evolução, obvio que não gostamos de perder, mas perdemos para uma grande equipe que está liderando aí com sobra o campeonato mato-grossense. Agora vamos trabalhar essa semana e no próximo jogo é contra o Sinop, com muita seriedade com muito foco para a gente continuar a chegar na próxima fase no melhor rendimento possível que é o que interessa”. Disse o treinador.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Irapuan marca e garante a vitória do União E.C diante do Sinop pela 8ª Rodada do Mato-grossense

Esportes

Caiu; Júlio César não é mais treinador do União E.C

Publicado

Foto: Gil Gomes/ União E.C

A diretoria do União Esporte Clube comunica que o técnico Júlio César Nunes, juntamente com o preparador físico Pedro Francke, não faz mais parte da comissão técnica do clube. ⠀

A saída foi decidida em comum acordo entre as partes, no início da tarde desta terça-feira (13).⠀

O técnico comandou a equipe em nove partidas em 2021, somando quatros vitórias, três empates e duas derrotas.⠀

O clube agradece o empenho, a dedicação e todo o trabalho à frente do comando técnico Colorado e deseja sucesso aos profissionais na sequência de suas carreiras.⠀

Comentários Facebook
Veja Mais:  Na estreia de Valentim, Cuiabá enfrenta o Luverdense pelo Estadual
Continue lendo

Esportes

Irapuan marca e garante a vitória do União E.C diante do Sinop pela 8ª Rodada do Mato-grossense

Publicado

Atacante Irapuan- Foto: Gil Gomes

Com um gol de Irapuan aos 46 do primeiro tempo, o União venceu a equipe do Sinop por 1 a 0 na tarde desta segunda-feira (13) no Luthero Lopes, em jogo válido pela 8ª Rodada do Campeonato MT.

Com a vitória o Colorado chega a 15 pontos na tabela de classificação e assume o terceiro lugar.⠀

O Vermelhinho volta a campo no próximo domingo (18), contra a equipe do Ação.⠀

Já a equipe do Sinop está rebaixada para segunda divisão do estadual e ainda não venceu na competição, acumula 8 jogos, 8 derrotas. Na próxima rodada finaliza sua apresentação no estadual contra o Nova Mutum.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Ex-jogador do Grêmio de Jaciara morre vítima da Covid-19
Continue lendo

Esportes

Após lesão Zagueiro Ferron passa por cirurgia e desfalca o União no Campeonato Mato-grossense

Publicado

Zagueiro Ferron está no departamento médico- Foto: Gil Gomes/ União E.C

⠀De acordo com departamento médico do União E.C, o zagueiro Ferron foi diagnosticado com uma fratura das pars interarticularis, coluna lombar.

O jogador recebeu uma joelhada nas costas em um treino, estava tomando injeções para jogar e treinar, e para o seu tratamento foi constatado a necessidade de procedimento cirúrgico. ⠀

A cirurgia será feita nesta segunda-feira (12) e deve ficar fora do time de 45 a 60 dias.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Com estreia e desfalques União E.C está pronto para encarar o Sinop nesta segunda-feira no Luthero Lopes
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana