Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Durante viagem, Edu Guedes pede Ana Hickmann em casamento: ‘Ela disse sim’

Publicado

Edu Guedes, de 50 anos, pediu Ana Hickmann, de 43, em casamento nesta quinta-feira (27), durante uma viagem do casal por Portugal. Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa da apresentadora confirmou a informação e enviou uma foto dos artistas com as alianças de noivado.

O pedido foi uma surpresa preparada pelo chef de cozinha. Ele levou a amada a um restaurante em Lisboa e a surpreendeu com a proposta de casamento. A resposta de Ana, que tem demostrado estar super apaixonada, foi: sim! No início desta semana, o casal compartilhou nas redes sociais um momento íntimo no qual apareciam grudadinhos na cama.

O casal já comprou uma mansão para morarem juntos. No último Dia dos Namorados, Edu conversou com Quem e falou do novo lar. “Não temos previsão da data da mudança ainda, porque, na verdade, como a casa nunca foi habitada, temos que colocar tudo nela. Então, vamos fazer tudo com calma”, disse ele ao destacar que o plano é fazer a reforma e o acabamento com tranquilidade.

A mansão fica em um condomínio de luxo em Porto Feliz, no interior de São Paulo. A nova moradia do casal estava à venda por R$ 4,9 milhões. Nas dependências do terreno, tem piscina e home theater, quatro suítes, uma delas suíte máster com dois closets e dois banheiros. A casa tem sótão, hall de estar, lavabos, espaço gourmet, cozinha, copa, sala de estar, sala de jantar, home theater, adega, despensa, lavanderia e até suíte para funcionário. Confira cliques abaixo:

Veja Mais:  Empresária Visionária, Descobridora do ‘Cascão’ da Turma da Mônica, Ilumina Novos Talentos na Cena Artística com a Exposição Fotográfica ‘Artistas da Nova Geração’

Fonte: revistaquem

Ana Hickmann e Edu Guedes ficam noivos

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Famosos

Ana Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’

Publicado

Ana Castela, de 22 anos, celebrou o aniversário de 43 anos de sua mãe, Michele Castela, nesta quinta-feira (9) com uma homenagem especial nas redes sociais. Em publicação no Instagram, a cantora sertaneja compartilhou uma mensagem carinhosa destacando a importância da mãe em sua vida e trajetória.

“Aniversário dela. Foi ela quem me ensinou tudo que sei e o que eu ainda não sei, ela briga comigo até eu aprender. A gente não é muito de falar ‘eu te amo’, mas também nunca precisou”, escreveu a artista, ressaltando a relação próxima e sincera entre as duas.

Na sequência, Ana explicou que o amor entre mãe e filha é demonstrado nas pequenas atitudes do dia a dia. “Porque existem mil e uma formas de mostrar o quanto a gente se gosta. Na comida, no ‘mãe, me empresta seu sapato?’ e você deixar, no ‘filha, você nem usa essa bolsa, dá pra mãe?’ e eu dou”, completou a sertaneja, emocionando os seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Vicky, filha de Justus completa 5 anos e ganha surpresa da mãe: Café da manhã’
Continue lendo

Famosos

Fernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’

Publicado

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 42 anos, segue firme nos cuidados com o corpo e a saúde enquanto se prepara para comemorar o segundo aniversário da filha, Pilar, no próximo dia 17. Nesta quarta-feira (8), a artista compartilhou nos Stories do Instagram um momento de sua rotina de exercícios durante uma aula de pilates.

No vídeo, a apresentadora aparece mostrando elasticidade e equilíbrio ao realizar os movimentos, usando um conjuntinho de regata e short azul-claro que destacou sua silhueta. Em tom descontraído, ela brincou com os seguidores ao escrever: “Mães gostosas, mexeram o corpitcho hoje?”.

Para embalar o momento, Fernanda escolheu a música Corpitcho, da cantora Maria Rita, reforçando o clima leve e motivador da publicação. A atriz costuma compartilhar treinos e momentos da maternidade nas redes sociais, incentivando seguidores a manterem uma rotina saudável.

Fernanda Paes Leme em aula de pilates

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Ana Hickmann exibe clique com Edu Guedes e se decalara ao amado: ‘Amor, vida!’
Continue lendo

Famosos

Fabiana Justus celebra renascimento após transplante e 15 anos de casamento

Publicado

Fabiana Justus, de 39 anos, tem motivos especiais para celebrar nesta quinta-feira (9). A empresária comemorou dois anos da pega da medula após o transplante realizado para tratar uma leucemia mieloide aguda, além de completar 15 anos de casamento com Bruno Levi D’Anconna. A data foi marcada por uma emocionante publicação em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Fabiana destacou o significado do momento e falou sobre o sentimento de renascimento após enfrentar o tratamento. “Hoje é o dia do meu renascimento. Eu sei que a gente comemorou dois anos do transplante, mas comemoro de fato meu aniversário, meu renascimento, hoje. Sou mais nova do que o Luigi [seu filho caçula]. Estou com um sorriso daqui até aqui desde a hora em que acordei”, escreveu.

A empresária também celebrou o aniversário de casamento com o marido e reforçou a importância do dia em sua vida. “Também completo 15 anos de casada com o Bruno. Não sei nem explicar o quanto esse dia é especial para mim”, declarou, emocionando seguidores com o relato de superação e gratidão.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana