Pesquisar
Close this search box.

Esportes

Fã filma o momento em que leva bolada de Tiger Woods e ganhaluva da lenda

Publicado

Tiger Woods entrega suas luvas para o fã atingido por bolada durante o British Open
Getty Images

Tiger Woods entrega suas luvas para o fã atingido por bolada durante o British Open

Tiger Woods liderava o British Open
quando errou feio uma tacada e acabou acertando um fã que assistia ao campeonato.

O mais curioso foi que o americano Colin Hauck filmava a competição com seu celular e registrou o momento exato em que foi atingido pela bola de Tiger Woods
.

O fã continuou a filmagem mesmo após cair no chão, é possível ver a reação do público com o erro do “Tigre” e na sequência a mobilização para ajudar Colin, que já estava caído.

O vídeo foi compartilhado por ele mesmo em suas redes sociais e já teve mais de 15 mil curtidas e três mil compartilhamentos.

Após a bolada, a lenda do golfe se dirigiu até Hauck para verificar se ele estava bem e o presenteou com as luvas que usou durante a competição.

Após a falha na tacada que atingiu o fã, Tiger perdeu a liderança do campeonato e viu Francesco Molinari
se sagrar campeão do British Open.

Tiger Woods enfrenta jejum de títulos

Se ganhasse, a lenda quebraria um jejum de 10 anos sem vencer em majors, que são os campenaotos mais importantes do esporte (Masters, US Open, The Open e PGA).

Veja Mais:  Confira a agenda do futebol desta terça-feira, dia 30 de abril de 2019

Contudo, o “Tigre” vem melhorando muito seu desempenho em 2018, e a expectativa dos fãs de golfe só crescem com a possível volta de um dos maiores campeões da história do esporte.

Atualmente,  Tiger Woods
é o número 50 do ranking mundial da PGA. Em sua carreira ele acumula 106 títulos profissionais, 14 deles em majors.

Fonte: IG

Comentários Facebook

Esportes

Palmeiras perde invencibilidade na fase de grupos do Paulista para o Novorizontino

Publicado

O Palmeiras sofreu sua primeira derrota no Campeonato Paulista ao perder para o Novorizontino por 2 a 1, neste sábado (25.01), na Arena Barueri, pela quarta rodada. A equipe alviverde, que havia saído na frente com gol de Facundo Torres no primeiro tempo, levou a virada na segunda etapa, com gols de Pablo Dyego (de pênalti) e Robson.

O resultado quebra uma longa invencibilidade do Palmeiras na fase de grupos do Paulista. O Verdão não perdia nesta etapa da competição há 42 jogos, desde abril de 2021, quando foi derrotado pela Inter de Limeira.

Apesar do revés, o Palmeiras se mantém na liderança do Grupo D, com sete pontos, mas pode ser ultrapassado pelo São Bernardo, que joga neste domingo. O Novorizontino, com a vitória, chega a cinco pontos e assume a segunda colocação do Grupo C.

O Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira, contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque. O Novorizontino recebe o Velo Clube no mesmo dia, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 X 2 NOVORIZONTINO

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 25/01/2025
Horário: às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Canetto Belotte
Cartões amarelos: Aníbal Moreno (Palmeiras); Pablo Dyego, Jordi e Bruno José (Novorizontino)
GOLS: Facundo Torres (Palmeiras), aos 41′ do 1ºT; Pablo Dyego (Novorizontino), aos 22′ do 2ºT

Veja Mais:  Seleção Brasileira Sub-17 se classifica para Copa do Mundo

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Benedetti e Caio Paulista (Giay); Aníbal Moreno, Allan (Fabinho) e Raphael Veiga (Thalys); Facundo Torres, Rômulo (Luighi) e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

NOVORIZONTINO: Jordi; Igor Formiga (Nathan), Dantas (Bruno José), César Martins, Patrick e Reverson; Willian Farias, Luís Oyama (Robson) e Marlon; Pablo Dyego (Rafael Donato) e Pedro Balotelli (Rodrigo Soares). Técnico: Eduardo Baptista

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Internacional vence o Juventude com dois gols de Borré e assume a liderança do grupo

Publicado

O Internacional venceu o Juventude por 2 a 0 neste sábado, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O atacante Rafael Borré foi o grande destaque da partida, marcando os dois gols da vitória colorada.

O primeiro gol saiu aos 54 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti convertida por Borré. Na segunda etapa, aos 20 minutos, o atacante recebeu passe de Alan Patrick e aproveitou uma falha do goleiro Gustavo para ampliar o placar.

Com a vitória, o Internacional conquistou seus primeiros três pontos no campeonato e assumiu a liderança do Grupo B. O Juventude, por sua vez, permanece com três pontos e ocupa a segunda posição do Grupo C.

O Internacional volta a campo na próxima terça-feira, contra o São José, fora de casa. O Juventude também joga na terça-feira, contra o Guarany de Bagé, em casa.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 0 JUVENTUDE

Local: Estádio Beira-Rio.

Data: 25/01/2025

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein

Cartões amarelos: Wesley (I). Ewerthon, Nenê e Cipriano (J).

Gols: Rafael Borré, aos 52’/1ºT (Internacional)

Internacional (2): Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando (Ronaldo), Thiago Maia (Bruno Henrique), Wanderson (Vitinho), Alan Patrick (Yago) e Wesley (Lucca); Borré. Técnico: Roger Machado.

Juventude (0): Gustavo; Ewerthon, Cipriano, Abner e Felipinho; Kelvi (Nenê), Jadson, Ênio (Batalla), Jean Carlos (Daniel Giraldo) e Erick Farias (Giovanny); Gilberto (Gabriel Taliari). Técnico: Fábio Matias.


Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Veja Mais:  Confira a agenda do futebol desta terça-feira, dia 30 de abril de 2019
Continue lendo

Esportes

Cruzeiro empata com o Betim em casa e técnico é vaiado pela torcida

Publicado

O Cruzeiro empatou com o Betim por 1 a 1 neste sábado (25.01), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O resultado frustrou a torcida celeste, que vaiou o técnico Fernando Diniz durante a partida. Eurico abriu o placar para o Betim no primeiro tempo, e Lautaro Díaz empatou para o Cruzeiro na etapa final.

O Betim surpreendeu a equipe da casa aos 38 minutos do primeiro tempo, quando Eurico aproveitou um cruzamento de Foguinho e cabeceou para o fundo das redes. O Cruzeiro pressionou em busca do empate, mas encontrou dificuldades para furar a defesa adversária. A torcida, impaciente com o desempenho do time, direcionou suas críticas a Diniz, que foi vaiado em diversos momentos da partida.

O gol de empate do Cruzeiro saiu apenas aos 41 minutos do segundo tempo, com Lautaro Díaz completando de cabeça um cruzamento de Fabrício Bruno. Apesar da pressão nos minutos finais, a equipe da casa não conseguiu a virada.

Com o resultado, o Cruzeiro assumiu a liderança do Grupo C, com quatro pontos. O Betim, por sua vez, lidera o Grupo A, com sete pontos. O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Itabirito, na Arena Independência. Já o Betim enfrenta o Democrata na quarta-feira, no Estádio Vera Cruz.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Veja Mais:  São Paulo vence Fluminense nos pênaltis e avança às quartas da Copinha
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana