Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Fabiana Scaranzi se forma em Psicologia aos 59 anos: ‘Ser o máximo de mim mesma’

Publicado

Ex-garota do tempo do Jornal Nacional, da Globo, a jornalista Fabiana Scaranzi se formou na faculdade aos 59 anos. Ela compartilhou a conquista no Instagram na noite dessa quinta-feira (23). “Chegou o dia da minha colação de grau da faculdade de Psicologia aos 59 anos. Que alegria ver meu filho assistindo e gritando na minha colação! Mas nos últimos cinco anos, quando comecei e contei que ia fazer uma quarta faculdade, ouvi várias provocações”, começou.

“Alguns me chamaram de louca, diziam que era perda de tempo, outros disseram que com minha credibilidade eu não precisava estudar mais, outras ainda me olhavam como se eu fosse esquisita. Mas talvez esquisita e louca sejam julgamentos para quem tem medo de sair do padrão, medo de ficar presa ao que outros esperam de você”, continuou.

“Se você está passando por isso, saiba que muitas vezes as pessoas te desencorajam porque pensam: ‘como ela ousa fazer algo que eu gostaria muito, mas eu não tenho coragem de fazer? Que desculpas vou dar para mim quando me olhar no espelho sabendo que ela fez o que eu poderia estar fazendo?’ Não é fácil, lindona, mas eu ando muito orgulhosa por tomar atitudes alinhadas com a minha essência e com quem eu realmente sou”, afirmou.

Veja Mais:  Artistas marcam final de The Masked Singer Brasil com looks estilosos: “Minha torcida!”

“Faça o que te faz feliz independentemente da sua idade! E para quem me chamava de louca ou esquisita, deixo uma frase de Nelson Rodrigues: ‘Aprendi a ser o máximo de mim mesma’. E eu coloco um adendo aqui: ‘Faça isso você também. Eu recomendo!’”, concluiu.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Famosos

Ana Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’

Publicado

Ana Castela, de 22 anos, celebrou o aniversário de 43 anos de sua mãe, Michele Castela, nesta quinta-feira (9) com uma homenagem especial nas redes sociais. Em publicação no Instagram, a cantora sertaneja compartilhou uma mensagem carinhosa destacando a importância da mãe em sua vida e trajetória.

“Aniversário dela. Foi ela quem me ensinou tudo que sei e o que eu ainda não sei, ela briga comigo até eu aprender. A gente não é muito de falar ‘eu te amo’, mas também nunca precisou”, escreveu a artista, ressaltando a relação próxima e sincera entre as duas.

Na sequência, Ana explicou que o amor entre mãe e filha é demonstrado nas pequenas atitudes do dia a dia. “Porque existem mil e uma formas de mostrar o quanto a gente se gosta. Na comida, no ‘mãe, me empresta seu sapato?’ e você deixar, no ‘filha, você nem usa essa bolsa, dá pra mãe?’ e eu dou”, completou a sertaneja, emocionando os seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Black Friday derruba preço dos vinis de Amy Winehouse, Michael Jackson e outros
Continue lendo

Famosos

Fernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’

Publicado

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 42 anos, segue firme nos cuidados com o corpo e a saúde enquanto se prepara para comemorar o segundo aniversário da filha, Pilar, no próximo dia 17. Nesta quarta-feira (8), a artista compartilhou nos Stories do Instagram um momento de sua rotina de exercícios durante uma aula de pilates.

No vídeo, a apresentadora aparece mostrando elasticidade e equilíbrio ao realizar os movimentos, usando um conjuntinho de regata e short azul-claro que destacou sua silhueta. Em tom descontraído, ela brincou com os seguidores ao escrever: “Mães gostosas, mexeram o corpitcho hoje?”.

Para embalar o momento, Fernanda escolheu a música Corpitcho, da cantora Maria Rita, reforçando o clima leve e motivador da publicação. A atriz costuma compartilhar treinos e momentos da maternidade nas redes sociais, incentivando seguidores a manterem uma rotina saudável.

Fernanda Paes Leme em aula de pilates

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Simaria ousa em look nada básico durante premiação latina: “Do Brasil para o mundo!”
Continue lendo

Famosos

Fabiana Justus celebra renascimento após transplante e 15 anos de casamento

Publicado

Fabiana Justus, de 39 anos, tem motivos especiais para celebrar nesta quinta-feira (9). A empresária comemorou dois anos da pega da medula após o transplante realizado para tratar uma leucemia mieloide aguda, além de completar 15 anos de casamento com Bruno Levi D’Anconna. A data foi marcada por uma emocionante publicação em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Fabiana destacou o significado do momento e falou sobre o sentimento de renascimento após enfrentar o tratamento. “Hoje é o dia do meu renascimento. Eu sei que a gente comemorou dois anos do transplante, mas comemoro de fato meu aniversário, meu renascimento, hoje. Sou mais nova do que o Luigi [seu filho caçula]. Estou com um sorriso daqui até aqui desde a hora em que acordei”, escreveu.

A empresária também celebrou o aniversário de casamento com o marido e reforçou a importância do dia em sua vida. “Também completo 15 anos de casada com o Bruno. Não sei nem explicar o quanto esse dia é especial para mim”, declarou, emocionando seguidores com o relato de superação e gratidão.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana