Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Fluminense e Internacional empatam no Maracanã e mantêm suas posições na tabela

Publicado

Na noite desta quinta-feira (04.07), Fluminense e Internacional empataram por 1 a 1 em um confronto disputado no Maracanã, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve os cariocas na lanterna da competição, com sete pontos, enquanto os gaúchos chegaram a 19 pontos, permanecendo no meio da tabela.

Primeiro Tempo

O Fluminense iniciou a partida com uma postura ofensiva, buscando impor seu ritmo desde o apito inicial. No entanto, foi o Internacional que teve a primeira chance clara de gol aos dois minutos, com Wanderson chutando forte e obrigando o goleiro Fábio a fazer uma boa defesa. A resposta do Fluminense veio aos nove minutos, quando Cano acertou a trave em um lance de perigo.

Apesar de ter mais posse de bola, o Fluminense encontrava dificuldades para criar jogadas efetivas, enquanto o Internacional apostava nos contra-ataques rápidos. Após um período de poucas emoções, o Internacional abriu o placar aos 39 minutos. Igor Gomes aproveitou um corte errado da zaga tricolor e chutou sem chances para Fábio, colocando os visitantes em vantagem.

O gol sofrido fez o Fluminense intensificar suas investidas ofensivas nos minutos finais do primeiro tempo. A pressão resultou no empate aos 48 minutos, quando Ganso arriscou um chute de longa distância. A bola pegou um efeito inesperado e enganou o goleiro Fabrício, igualando o marcador antes do intervalo.

Veja Mais:  Vasco domina o clássico carioca e impõe derrota ao Fluminense no Maracanã

Segundo Tempo

A segunda etapa começou movimentada, com ambas as equipes buscando o gol da vitória. Logo no início, o Fluminense quase marcou em um cruzamento de Samuel Xavier que Cano não conseguiu aproveitar. O Internacional respondeu rapidamente com uma finalização de Allario, que parou em uma defesa segura de Fábio.

Aos 13 minutos, o Internacional teve uma grande oportunidade de voltar à frente no placar. Após uma bola levantada na área, Bruno Gomes resvalou de cabeça e a bola bateu na trave. Pouco depois, Allario recebeu um passe dentro da área, mas chutou na rede pelo lado de fora.

O Fluminense voltou a ameaçar após os 20 minutos, com Thiago Santos e Douglas Costa obrigando o goleiro Fabrício a fazer boas defesas. O Internacional também teve sua chance com Bruno Henrique, mas Fábio estava atento e fez a defesa.

Nos minutos finais, o jogo ficou truncado, com ambas as equipes cometendo muitos erros de passe e falhando na criação de jogadas perigosas. Com isso, o placar permaneceu inalterado até o apito final.

Próximos Jogos

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Fortaleza no Castelão, em partida marcada para domingo, às 16h (horário de Brasília). No mesmo dia, o Internacional retorna ao Beira-Rio para enfrentar o Vasco, com o duelo começando às 18h (horário de Brasília).

Veja Mais:  Nova Mutum e Sorriso ficam no empate pela Copa FMF

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 1 X 1 INTERNACIONAL

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 04/07/2024
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Cartões amarelos: Martinelli, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Douglas Costa, André e Antonio Carlos (Fluminense); Renê, Gustavo Prado, Allario, Alan Patrick, Robert Renan e Wanderson (Internacional)

GOLS: Ganso, aos 48min do primeiro tempo (Fluminense), Igor Gomes, aos 39min do primeiro tempo (Internacional).

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier (Guga), Antônio Carlos, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli (Gabriel Pires), Alexsander (Douglas Costa) e Paulo Henrique Ganso (Renato Augusto); Keno e Germán Cano (John Kennedy). Técnico: Mano Menezes

INTERNACIONAL: Fabrício, Igor Gomes (Hugo Mallo), Robert Renan, Fernando e Renê; Romulo (Mercado), Bruno Henrique (Hyoran), Gustavo Prado (Bruno Gomes) e Alan Patrick; Lucas Alario (Lucca) e Wanderson. Técnico: Eduardo Coudet

Fonte: Esportes

Esportes

Rondonópolis Hawks vence em casa o Goiás FA por 52 a 00 e segue dominante no Centro Oeste

Publicado

Foto-Assessoria

Neste domingo (23), o Rondonópolis Hawks recebeu em casa o Goiás FA em partida válida pela Superliga de Futebol Americano 1ª divisão, o duelo apresentou os Gaviões do Cerrado mostrando sua força no Centro Oeste vencendo bem por 52 a 00. O jogo ocorreu na Toca do Tigre, com boa presença de público, que presenciou uma defesa dominante e um ataque avassalador.

Com o resultado, os rondonopolitanos se isolaram no grupo Centro Oeste com três vitorias em três jogos, seguido pelo Tubarões do Cerrado com duas vitorias e uma derrota, Goiás FA em terceiro com uma vitória e duas derrota e por ultimo o Cuiabá com três derrotas. O Rondonópolis Hawks no próximo confronto enfrenta Cuiabá Arsenal, no dia 12 de setembro, em casa e agora no Estádio Luthero Lopes.

A participação do Rondonópolis Hawks na Superliga 2026 conta com o apoio da Prefeitura de Rondonópolis, Interfibras Internet, Fusio Profisio, Dark Rhinos, Renan Simão Fisioterapeuta, SECEL, Thiago Silva e os patrocinadores Verde Vale restaurante, Ortocenter, Kick Ball, VL Contabilidade, Anhanguera, Tend Tudo, Cedir, Urolaser, Manjerona Pizzaria.

O JOGO
O ataque do Hawks no primeiro quarto foi liderado por recebedor Matheus Barozzi, que após algumas boas jogadas, posicionou bem o time para pontuar, com a boa corrida de 25 jardas de Ajuri, com o ponto extra convertido pelo kicker Senna. 07×00 Hawks.
Quase que na sequência, a defesa do Hawks apareceu com uma interceptação do defensor Mateus Henrique, após um lançamento do quarterback do Goiás que ficou muito tempo no ar, deixando o ataque do rondonopolitanos bem posicionado. O time da casa capitalizou o erro do time de adversário, com Barozzi em uma corrida de 10 jardas para dentro da linha de gol, com o ponto extra convertido por Senna. 14 x 00 Hawks.

Veja Mais:  Sicredi não é mais patrocinador máster do Cuiabá

Os visitantes receberam a bola com as contas na parede, e após três tentativas e em um snap ruim, a bola saiu de campo e mais dois pontos no placar para o Hawks e a posse de bola. 16×00 Hawks.
No segundo quarto, o quarterback titular entrou em campo e a conexão gringa apareceu Carlos Roger Júnior com Tra Fletcher, com um lindo lançamento de 58 jardas, nas mãos do recebedor, que queimou a marcação e anotou o terceiro touchdown do time da casa, mais um ponto extra de Senna no alvo. 23×00 Hawks.

O defensor Matheus Henrique estava em uma manhã de domingo inspirada, ele leu bem os olhos do lançador adversário e realizou uma interceptação correndo para a primeira pick six da defesa do Hawks na Superliga. O time de especialistas realizou a conversão de dois pontos, com Senna lançando para o corredor Zé Vitor dentro da end zone. 31×00

Antes de finalizar o primeiro tempo, um dos melhores corredores do Brasil mostrou porque é elite na sua posição, com uma corrida de 60 jardas de Ajuri no meio da linha para o touchdown, jogada que contou com ótima participação da linha ofensiva dos Gaviões do Cerrado. Ponto extra convertido por Senna. 38×00 Hawks.

Na volta do intervalo, nada mudou no cenário da partida com Rondonópolis Hawks em um drive explosivo e muito criativo, o corredor Zé Vitor fechando com a corrida de 10 jardas para a linha de touchdown. Novamente com o ponto extra no alvo de Senna. 45 x 00 Hawks.
E para fechar o placar, mais uma jogada gringa, com Carlos Rodgers Júnior sobrevivendo a marcação de três jogadores do Goiás, para encontrar canto da end zone para Tra Fletcher. E com 100% de aproveitamento nos pontos extras, Senna fechou o resultado, com 52 a 00 para o Rondonópolis Hawks.

Continue lendo

Esportes

Atleta de Rondonópolis é campeão pelo Grêmio na Copa Base Sub-9 em Teutônia

Publicado

Foto- Assessoria

O jovem atleta de Rondonópolis Antônio Reis vive um momento de destaque nas categorias de base do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O atleta acaba de conquistar o título da Copa Base Sub-9, realizada na cidade de Teutônia, no Rio Grande do Sul, defendendo as cores do Tricolor Gaúcho.

Durante a competição, Antônio Reis vem se destacando pelo desempenho dentro de campo, contribuindo com gols e boas atuações e sendo apontado como um dos destaques da equipe gremista na categoria Sub-9.

Convocado para representar o Grêmio na competição, o jovem atleta demonstra evolução e talento em uma fase importante de sua formação esportiva. A conquista do título reforça o bom momento vivido por Antônio Reis e evidencia o potencial apresentado pelo jogador nas categorias de base.

Com dedicação, disciplina e talento, Antônio Reis vem construindo seus primeiros passos no futebol e chamando a atenção pelo desempenho com a camisa do Grêmio.

Campeão, artilheiro e destaque: Antônio Reis segue escrevendo os primeiros capítulos de sua trajetória no futebol.

Foto- Assessoria

Veja Mais:  Nova Mutum e Sorriso ficam no empate pela Copa FMF
Continue lendo

Esportes

Comercial Mamed supera o Santa Cruz e conquista o título do Campeonato Integração de Futebol Amador

Publicado

Comercial da Mamed- Foto- Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

O Comercial da Vila Mamed é o grande campeão do Campeonato Integração de Futebol Amador de Rondonópolis. A equipe conquistou o título ao derrotar o Santa Cruz por 3 a 2 na grande final, disputada no último sábado (18), no Centro de Treinamento (CT) do Vila Aurora, em uma partida marcada pelo equilíbrio e pela emoção até o apito final.

Com o resultado, o Comercial Mamed levantou o troféu da competição, coroando uma campanha consistente ao longo do campeonato, que reuniu 16 equipes e movimentou diversos bairros de Rondonópolis, fortalecendo o futebol amador e promovendo a integração entre atletas, torcedores e comunidades.

O Campeonato Integração foi realizado pelo Instituto INCA e contou com apoio da Prefeitura de Rondonópolis, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, do vereador Anderson Bananeiro e do deputado estadual Nininho, além de outras instituições parceiras. A competição foi criada com o objetivo de incentivar a prática esportiva, promover a inclusão social e valorizar os talentos do futebol amador do município.

Durante a cerimônia de premiação, atletas, dirigentes e apoiadores celebraram o sucesso da competição, considerada uma das maiores do calendário esportivo amador de Rondonópolis. Além do alto nível técnico apresentado pelas equipes, o campeonato também atraiu grande participação do público, consolidando-se como um importante instrumento de lazer, convivência comunitária e incentivo ao esporte.

Santa Cruz- Foto- Ilcimar Aranhas/PORTAL MT

O vereador Anderson Bananeiro destacou a importância de apoiar iniciativas que fortalecem o esporte de base e proporcionam oportunidades para diversos atletas. Já o deputado estadual Nininho reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do esporte mato-grossense, ressaltando que investimentos em competições amadoras contribuem para a formação de novos talentos e para a inclusão social por meio do esporte.

Veja Mais:  Caiu! Mixto demite comissão técnica e gerente de futebol
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana