Policial
Homem que agrediu e ameaçou companheira com faca é preso pela Polícia Civil em Várzea Grande

Um homem, que agrediu e ameaçou a companheira de morte, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da manhã desta terça-feira (1.7), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.
O suspeito, de 26 anos, que já tinha passagens anteriores por furto, foi autuado em flagrante por violência doméstica por ameaça praticada contra sua companheira, de 21 anos.
As diligências iniciaram após a vítima procurar a Delegacia da Mulher de Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (1), relatando que conviveu com o suspeito por dois anos e com quem possui um filho de seis meses.
Os episódios de violência doméstica iniciaram no último sábado, quando o suspeito agrediu a vítima com diversos socos no rosto e na cabeça e ameaçou com uma faca e com um botijão de gás. No momento das agressões, a vítima conseguiu fugir da residência, porém ao retornar para a casa, na manhã desta terça-feira, sofreu novas ameaças de morte.
Diante de evidente situação de violência doméstica, a equipe diligenciou-se à residência do suspeito no bairro da Manga, em Várzea Grande, onde foi realizada a sua prisão em flagrante do suspeito.
Após ser detido, ele foi conduzido até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, onde após ser interrogado pela delegada titular, Paula Gomes Araujo, foi lavrado o flagrante de violência doméstica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT

Policial
Ação conjunta das Forças de Segurança de MT resulta em apreensão de quase meia tonelada de cocaína em General Carneiro
Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), forças de segurança de Mato Grosso e de Goiás culminou na apreensão de aproximadamente 500 kg de cloridrato de cocaína, em General Carneiro (MT), no sábado (5).
Na operação, foram encontrados 453 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína enterrados em uma área fora da rodovia federal. O indivíduo e a droga apreendida foram levados para a Delegacia da Polícia Federal (PF) em Barra do Garças (MT).
Participaram da operação conjunta a PRF, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE/PF), a Polícia Militar de Mato Grosso (PM/MT), a Polícia Penal do Estado de Goiás (PP/GO) e o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON).
Fonte: PRF – MT
Policial
Polícia Militar prende mulher por agredir a própria mãe em Jaciara

Policiais militares do 26º Batalhão prenderam uma mulher, de 26 anos, por lesão corporal contra a própria mãe, de 43 anos, na noite deste domingo (6.7), em Jaciara. A vítima relatou que foi agredida com socos e chutes no corpo por sua filha que estava embriagada.
A equipe policial foi acionada devido uma ocorrência de violência doméstica. A vítima informou que estava sofrendo agressões físicas por parte de sua filha. De imediato, os policiais do Grupo de Apoio (GAP) se deslocaram até a residência.
No local, a mulher estava abalada e relatou que, após a filha chegar de uma festa e com sinais de embriaguez, começaram uma discussão. Em determinado momento, ela foi jogada ao chão pela suspeita que desferiu socos e chutes no seu corpo e na região da cabeça.
Em diligências, os policiais realizaram buscas e encontraram a suspeita em outra residência. Na abordagem, a mulher não apresentava sinais de embriaguez e afirmou que a mãe possui problemas psicológicos e, que ao chegar na casa, a mãe estava portando um cinto para agredi-la e agiu em legítima defesa. Diante do flagrante, a suspeita foi encaminhada para a delegacia, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Fonte: PM MT – MT
Policial
Padrasto é preso pela PM suspeito de agredir esposa e ameaçar enteado de morte em Cuiabá

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem, de 42 anos, na noite deste domingo (6.7), suspeito por tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaça, contra a esposa, de 31 anos e o enteado, de 15 anos, em Cuiabá. O menor relatou ter sido perseguido, enquanto sua mãe foi agredida.
Por volta das 22 horas, os militares foram acionados pelo adolescente que relatou que seu padrasto estaria agredindo a sua mãe, em uma residência localizada na Rua Dr. Virgílio Alves Correira, no bairro Goiabeiras.
Os militares localizaram a mulher, que reforçou as denúncias de agressões por parte do marido. Ela contou que durante o dia sofreu com socos, chutes e que o suspeito bateu sua cabeça contra a parede. A mulher apresentava lesões na testa.
A vítima ressaltou que o menor tentou defendê-las das agressões, porém o suspeito pegou uma faca e correu atrás do adolescente, sob ameaças de morte. Ele também disse ter sido agredido pelo padrasto. O homem foi localizado dentro da casa, abordado e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
Esportes30/06/2025 - 19:00
Fluminense vence Internazionale por 2 a 0 e garante vaga nas quartas da Copa do Mundo de Clubes
-
Esportes02/07/2025 - 00:30
Borussia Dortmund vence Monterrey e confirma clássico contra o Real Madrid no Mundial
-
Esportes01/07/2025 - 15:39
Rondonópolis recebe a 9ª etapa do Campeonato Brasileiro de Futevôlei em julho
-
Esportes01/07/2025 - 01:30
Al-Hilal vence Manchester City por 4 a 3 e enfrentará Fluminense no Mundial de Clubes
-
Esportes01/07/2025 - 19:30
Real Madrid vence Juventus e garante vaga nas quartas do Mundial de Clubes
-
Rondonópolis01/07/2025 - 17:30
Com chegada do frio, Assistência Social reforça doação de cobertores
-
Rondonópolis01/07/2025 - 20:30
Prefeitura de Rondonópolis manifesta pesar pelo falecimento de servidor
-
Policial30/06/2025 - 17:30
Polícias Civil e Militar prendem foragido por estupro e roubo em ação conjunta em Nova Xavantina