Esportes

Jardim Brasília de Rondonópolis se consagra Campeão do 1° Torneio Ribeirão do Lipa em Cuiabá 

Publicado

Foto: Assessoria

Nesse final de semana a equipe da Região Sul representada pelo time Jardim Brasília esteve em Cuiabá disputando um torneio de futebol socyeti

Uma equipe forte e competitiva com vários jogadores rodados pelo futebol amador sendo eles: (Goleiro Vitinho, Márcio Kelly, Neno, Neném, Misael, Cesinha, Piqui, Henrique Bolivinha, Matheus, Borel e Maranhão sob o comando de Maxsuel)  estiveram na capital em busca do primeiro lugar e para alegria de todos foi isso mesmo que eles conseguiram.

Um torneio com mais de 17 equipes, na qual todos estavam em busca do prêmio máximo de 20 Mil reais, torneio vencido pela equipe rondonopolitana.

Segundo o presidente da equipe, o objetivo do time era chegar na final e ele nunca duvidou da capacidade de serem campeões.

Nós montamos um time pra buscar o prêmio, e graças a Deus e ao ótimo empenho de toda nossa equipe conseguimos trazer esse título pra Rondonópolis. Não podemos deixar de enfatizar a nossa defesa sólida que nos fez não tomar nenhum gol nessa competição e também temos que parabenizar o nosso ataque pela eficiência na hora de fazer os gols, concluiu o presidente da equipe.

Jardim Brasília vem se destacando no esporte amador de nossa cidade, na qual hoje conta com time de Futebol de Campo e Futsal Masculino comandados pelo o estrategista Leandro Carvalho e também um time de futsal feminino representados pela forte equipe das Águias. E agora se consagraram Campeões em um Torneio Disputadíssimo na Capital do Nosso Estado.

Veja Mais:  Cuiabá vence o Botafogo e sai na frente por uma vaga às quartas de finais da Copa do Brasil

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram

Comentários Facebook

Esportes

Mato-grossense Sub-20; União inicia o hexagonal final contra o Cuiabá

Publicado

Foto: Assessoria

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira (28), a tabela detalhada do hexagonal final do Campeonato Mato-grossense Sub-20 / Edição 2022. O União irá encarar na abertura desta segunda fase, a equipe do Cuiabá.

A 1ª fase foi encerrada no último fim de semana, com seis clubes garantindo a classificação: Sorriso, Nova Mutum, Mixto, Cacerense, Cuiabá e União. A fase final terá início já neste fim de semana com três jogos.

Cacerense x Nova Mutum – Sábado, às 15h / Estádio Geraldão

Mixto x Sorriso – Domingo, às 16h / Estádio Presidente Dutra

Cuiabá x União – Segunda-feira, às 19h / Estádio Presidente Dutra

O campeão e vice, serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior – Edição 2023. O campeão também estará garantido na Copa do Brasil Sub-20 do próximo ano.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram

Comentários Facebook
Veja Mais:  Cuiabá tem gols anulados pela arbitragem e fica no empate com o Bahia
Continue lendo

Esportes

Cuiabá estreia nesta quinta no Brasileiro de Aspirantes

Publicado

Foto: Assessoria

A equipe sub-23 do Cuiabá embarca nesta quarta-feira para Maceió, onde enfrenta o CSA, na quinta, às 14h (de MT) pela estreia no Brasileiro de Aspirantes. O duelo será disputado na UFAL (Universidade Federal de Alagoas) que tem gramado sintético.

O time comandado por Willian Araújo tem no elenco atletas que já atuaram no profissional como Gustavo Nescau, Lucas Cardoso, Caio Hila, Rikelme, entre outros. A equipe fecha a preparação nesta quarta-feira à tarde no local da partida.

– Tivemos um bom período de preparação, até longo, enquanto esperava a definição da competição. É uma estreia difícil, contra o CSA, mas estamos ganhando forma, ganhando corpo. Estamos preparados. Temos um time tecnicamente forte. Vamos fazer um grande jogo – disse o técnico Willian Araújo.

Será a segunda vez que o Dourado disputa a competição. Em 2021, foi eliminado na primeira fase. Desta vez, o time se reforçou com jogadores promissores como Falcão e JP, ambos ex-São Paulo, o atacante Thiaguinho, ex-América-RN, e o volante Denílson, ex-Bangu.

– É um ano importante para os atletas. Alguns atuaram na Copa Sul-Americana, o que é um grande ganho para todos. Ganhamos experiência boa que vai nos ajudar nessa transição entre a base e o profissional. Queremos continuar fazendo o Cuiabá crescer no cenário nacional.

O Cuiabá integra o Grupo D ao lado do CSA, Paysandu e Fortaleza. O primeiro jogo em casa será em 07 de julho, contra o Paysandu.

Veja Mais:  Cuiabá tem gols anulados pela arbitragem e fica no empate com o Bahia

A fórmula do campeonato mudou em relação ao ano passado. Agora, os 16 clubes foram divididos em quatro grupos com quatro equipes cada. Os times se enfrentam em confrontos de turno e returno dentro do próprio grupo. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as quartas de final, onde os clubes passam a se enfrentar em duelos eliminatórios de ida e volta até a definição dos finalistas. A decisão do campeonato será disputada em jogo único.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Cuiabá é derrotado pelo Goiás e continua na zona de Rebaixamento

Publicado

Foto: Assessoria

No confronto direto na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Goiás levou a melhor e venceu o Cuiabá por 1 a 0, pela 14ª rodada, nesta noite no estádio da Serrinha, em Goiânia (GO). Apesar de não ter jogado bem, sendo pressionado por todo jogo pelo Cuiabá, o time goiano conseguiu a vitória com gol de Pedro Raul, aos 34 minutos, que marcou seu sétimo na competição.

A vitória tira o Goiás da zona de rebaixamento e faz o time pular para a 14ª posição, com 17 pontos. O Goiás não vencia há quatro rodadas e o resultado alivia o clima no clube. O Cuiabá estaciona nos 13 pontos e fica na 18ª posição, na zona de rebaixamento. É a quinta derrota consecutiva do Cuiabá fora de casa. Antes perdeu para Flamengo, América, São Paulo e Santos. Os dois times voltam a jogar pela 15ª rodada. O Cuiabá encara o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC), enquanto o Goiás visita o América Mineiro em Belo Horizonte (MG).

Mesmo fora de casa, o Cuiabá começou melhor e dominou os primeiros minutos. Após os dez minutos, o Goiás melhorou e começou a levar perigo ao gol de Walter. Aos 11 minutos, o Goiás criou a primeira boa chance. Vinicius cruzou pela direita e Diego cabeceou sozinho dentro da área, a bola desviou em Alan Empereur e quase entrou.

Aos 16 minutos, o Cuiabá teve grande chance de abrir o marcador. André Luís cruzou, Yan Souto desviou contra e a bola bateu no travessão. Na sequência, Elton perdeu o gol dentro da pequena área. O Cuiabá pressionou no final e criou pelo menos três chances de abrir o marcador. Aos 38 minutos, criou boa chance com João Lucas, que recebeu pela direita, cortou para esquerda e bateu para boa defesa de Tadeu. Aos 40 minutos, Rafael Gava chutou de fora da área e acertou o travessão do goleiro do Goiás. Aos 44, Osorio recebeu dentro da área e bateu de primeira e mandou por cima.

Veja Mais:  Cuiabá tem gols anulados pela arbitragem e fica no empate com o Bahia

O visitante voltou para o segundo tempo também criando chances de gols. Aos seis minutos, Elton de cabeça levou perigo ao gol de Tadeu. O Cuiabá voltou a criar aos 19 minutos, quando Elton tabelou com Kelvin Osório e bateu para boa defesa de Tadeu. Assim como no primeiro tempo, o Cuiabá era melhor que o Goiás, mas não conseguia transformar o domínio em gols.

Acuado em campo, o Goiás conseguiu achar o gol graças ao artilheiro do time na competição. Após cruzamento de Diego, Pedro Raul mandou de primeira no canto de Walter, marcando seu sétimo gol no Brasileirão aos 35 minutos. No final, o Cuiabá tentou o empate, mas daí o Goiás se fechou todo na defesa.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1 X 0 CUIABÁ

GOIÁS – Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Matheus Sales (Caio Vinícius), Vinícius (Renato Júnior), Elvis (Danilo Barcelos) e Juan (Fellipe Bastos); Luan Dias (Dadá Belmonte) e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

CUIABÁ – Walter; João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava (Joaquim) e Kelvin Osorio (Rodriguinho); André Luís (Valdivia), Felipe Marques (Jonathan Cafu) e Élton (Jenison). Técnico: António Oliveira.

GOL – Pedro Raul aos 35 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR).

CARTÕES AMARELOS – Yan Souto, Matheus Salles e Reynaldo(GOIÁS). Valdivía, Jenison, João Lucas e Alan Empereur(CUIABÁ)

CARTÃO VERMELHO – Alan Empereur(CUIABÁ)

Veja Mais:  Cuiabá oficializa mais dois reforços

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp – Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana