Pesquisar
Close this search box.

Famosos

Paolla Oliveira e Yasmin Brunet desmentem boatos de ‘climão’ no ‘Rock in Rio: ‘Afee’

Publicado

Paolla Oliveira, de 42 anos de idade, e Yasmin Brunet, de 36, estão em meio a boatos de um “climão”, que teria acontecido durante a participação das artistas na atual edição do Rock in Rio. No entanto, nesta segunda-feira (16), as duas se apressaram em desmentir as especulações de que teriam se desentendido.

Paolla Oliveira e Yasmin Brunet, no entando, usaram suas redes sociais para comentar sobre o assunto, em resposta a uma postagem nas redes sociais, em que mencionava o suposto desentendimento. “O tal do ‘climão’ quem faz são vocês! Afee! Adoro a Yasmin Brunet, que, aliás, está mandando muito bem. Tinha acabado de chegar, fiquei de voltar, mas fui curtir e não voltei, me parece normal. Aliás, não sei mesmo fazer as dancinhas, ia pagar mico”, explicou.

Em seguida, Yasmin Brunet também se manifestou sobre o assunto nos comentários da publicação. “‘Climão’ quem cria é quem inventa essa fofoca. Tava fazendo meu trabalho, adoro e admiro muito a Paolla Oliveira, que sempre foi um amor comigo”, declarou. Confira:

Paolla Oliveira e Yasmin Brunet comentam sobre rumores de 'climão' — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Paolla Oliveira abre álbum de agosta e exibe cliques do mês para fãs: ‘Momentos’

Famosos

Priscila Fantin surge nua em montagem de fotos para trend na web: ‘Hahaha, a musa!’

Publicado

Priscila Fantin acordou inspirada nesta quinta-feira (6) e decidiu participar de trends na web e montar uma colagem com 6 fotos de momentos distintos de sua vida. Na imagem, ela ainda divulgou clique em que aparece nua, e outros de biquíni. Para acompanhar a obra, a atriz, atualmente com 41 anos de idade, adicionou a música Marrom Bombom, de 1994, lançada pelo grupo Os Morenos.

A música, inclusive, foi o que divertiu a atriz na legenda, já que ela escolheu o famoso trecho “Tira a calça jeans, bota o fio dental. Morena, você é tão sensual” para acompanhar a montagem.

Recentemente, Priscila viajou para Porto de Galinhas, Pernambuco, com o marido, Bruno Loves, e o filho, Romeo. Durante os seis dias de estadia, eles esbaldaram nas piscinas naturais, e aproveitaram para fazer passeios em quadriciclo, helicóptero, moto aquática e lancha.

Priscila Fantin — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Fernanda Gentil grava campanha do ‘Criança Esperança’
Continue lendo

Famosos

Virginia Fonseca vai de jatinho com Zé Felipe para estreia de Neymar: ‘Vila Belmiro’

Publicado

Virginia Fonseca foi de jatinho com Zé Felipe de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para Santos, no litoral paulista, para ver a estreia de seu amigo Neymar na Vila Belmiro em jogo que acontece na noite desta quarta-feira (5), do Santos contra o Botafogo-SP.

“Rolê de hoje está diferente! Hoje é Neyday. Pra cima!”, disse ela em referência ao aniversário de 33 anos do craque, celebrado hoje.

No álbum de fotos, ela ainda compartilhou cliques feitos com as filhas, Maria Alice e Maria Flor, que ficaram na mansão no Rio de Janeiro com as babás. O pequeno José Leonardo, de quatro meses, também ficou no local.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Justiça determina que Wesley Safadão pague pensão de quase R$ 40 mil ao filho
Continue lendo

Famosos

Nathalia Dill aproveita dia de sol para renovar o bronze: ‘Demorou, mas teve sol’

Publicado

Nathalia Dill, de 38 anos, aproveitou o clima quente para curtir um momento de lazer e renovar o bronzeado, nesta quarta-feira (05).

A atriz compartilhou cliques em que aparece de biquíni e saída de praia, celebrando o dia ensolarado. “Demorou, mas teve sol”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, os internautas não pouparam elogios. “A última tá uma graça!!! Linda e toda solar!!!”, escreveu uma seguidora. “Linda e cheia de alegria”, escreveu um segundo admirador. “A inteligência artificial jamais será capaz de reproduzir tanta beleza”, acrescentou um terceiro fã.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Giovanna Ewbank e Gagliasso vendem mansão por R$ 25 milhões: ‘De mudança’
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana