Policial

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito por estupro de vulnerável em Rondonópolis

Publicado

Foto: PJC-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), cumpriu nesta segunda-feira (06.07), mais um mandado de prisão, desta vez contra um homem suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada.

O suspeito, 49 anos, possui diversas passagens criminais, inclusive com condenação por crimes de latrocínio e roubo e cumpriu penas nas cidades de Cuiabá e Rondonópolis.

O mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável  foi decretado no dia 10 de março, com vigência até 2040.

Ao tomarem conhecimento da ordem de prisão em aberto, os policiais da DEDM Rondonópolis iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito em sua residência, no bairro Nova Era, no município.

Após ser informado da ordem judicial, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis para cumprimento do mandado.

Veja Mais:  Batalhão Rotam entrega medalha Mérito Tático Policial em Cuiabá

Policial

Homem é executado na frente do filho na Vila Mineira em Rondonópolis

Publicado

Foto do local do crime

Um homem, ainda não identificado, foi morto na noite desta quinta-feira (13) na região da Vila Mineira em Rondonópolis (MT).
Segundo informações o homem estava sentado em frente de sua residência, quando dois indivíduos se aproximaram em um motocicleta e o garupa disparou três tiros, acertando a cabeça da vítima, e fugiram do local.
Uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local constatando o óbito. A vítima foi identificado sendo Rozenildo Pereira Gomes. 42 anos.
A Polícia investigará o caso.

Veja Mais:  PM lamenta morte de soldado da reserva remunerada em Barra do Garças
Continue lendo

Policial

PM lamenta morte de soldado da reserva remunerada em Barra do Garças

Publicado


.

A Polícia Militar informa com pesar o falecimento do policial militar soldado Jair Pereira dos Santos de 56 anos, nesta última quarta-feira (12) em decorrência da Covid-19, no município de Barra do Garças.

O soldado, após testar positivo para o novo coronavírus, ficou internado três dias na UPA, em seguida ele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a gravidade de seu estado de saúde, mas não resistiu e faleceu.

O militar que entrou para as fileiras da PM em março de 1990 foi atuante durante sua missão de servir e proteger à sociedade até seu ingresso para a reserva remunerada.

O Comando Geral da PM se solidariza e presta condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho pela irreparável e dolorosa perda. 

 

Fonte: PM MT

Veja Mais:  PM lamenta morte de soldado da reserva remunerada em Barra do Garças
Continue lendo

Policial

Homem é preso em Rondonópolis por descumprimento de medida protetiva

Publicado


.

Assessoria/Policia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) prenderam, na quarta-feira (12.08), um caminhoneiro por descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira.

O fato praticado pelo suspeito ocorreu em maio de 2019, quando ele já estava separado da esposa e esteve na casa dela, proferindo diversas ameaças, mesmo diante das medidas protetivas impostas pela Justiça.

A vítima registrou boletim de ocorrência sobre o fato, sendo dias depois, expedido o mandado de prisão contra o suspeito pela Vara de Violência Doméstica de Rondonópolis.

Com informações de que o foragido estaria retornando à cidade, os policiais da DEDM de Rondonópolis foram até o pátio da Polícia Rodoviária Federal, onde montaram vigilância e por volta das 20h50 visualizaram o veículo do suspeito, realizando sua abordagem e dando cumprimento ao mandado de prisão.

Fonte: PJC MT

Veja Mais:  Homem é preso em Rondonópolis por descumprimento de medida protetiva
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana