Policial

PRF aborda família correndo riscos em viagem no MT

Publicado

Flagrante de diversas infrações de trânsito foi feito na BR 070, em Várzea Grande/MT

O flagrante de uma família correndo riscos na rodovia foi feito pela Polícia Rodoviária Federal, em Mato Grosso. Três adultos e duas crianças viajavam pela BR 070 em um veículo em mau estado de conservação.

Entre os diversos problemas encontrados, os pneus estavam totalmente lisos e duas crianças eram transportadas soltas dentro do carro. Uma delas estava no colo de um passageiro no banco traseiro e a outra no assoalho do veículo, entre as pernas da passageira do banco da frente.

Além disso, o motorista não tem carteira de habilitação. O veículo foi recolhido ao pátio e o condutor notificado e orientado sobre os riscos daquele tipo de viagem.

A família seguia de Nossa Senhora do Livramento para Várzea Grande e foi abordada no meio do trajeto, na terça-feira (11).

Texto: Neocleciana Gonçalves / NUCOM PRF MT Imagens: PRF

Confira o vídeo:

 

Comentários Facebook
Veja Mais:  Arma, droga e dinheiro são apreendidos e um suspeito foi preso em ação do 3º Batalhão

Policial

Operação de fiscalização tem como alvo mais uma farmácia em Várzea Grande

Publicado


.

Assessorias/Polícia Civil-MT

Mais uma etapa da operação de combate e fiscalização de produtos que tiveram aumento de consumo no período de pandemia foi realizada pela Polícia Civil e Procon Estadual, nesta quarta-feira (15.07), em uma farmácia em Várzea Grande.

A ação de fiscalização é realizada semanalmente em estabelecimentos de diversos segmentos como farmácias, supermercados, postos de combustíveis e distribuidoras. Participaram dos trabalhos, policiais da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e da Equipe Especial junto aos agentes do Procon Estadual.

A operação tem o objetivo de avaliar o aumento de preço e outros aspectos relacionados aos produtos mais procurados durante a pandemia, como máscaras, álcool em gel, luvas e medicamentos indicados para tratamento do Covid-19.

De acordo com o delegado responsável pela fiscalização, Ramiro Mathias Queiroz, não foi encontrada nenhuma irregularidade no estabelecimento, sendo realizada a orientação dos responsáveis pelo estabelecimento acerca das condutas proibidas e ilegais, relativas as relações de consumo.

“Após o término dos trabalhos, a operação foi encerrada e toda a documentação produzida durante a fiscalização será encaminhada a Decon”, disse o delegado.

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM recupera carro, celulares e apreende suspeito por roubo em distribuidora
Continue lendo

Policial

Homens são presos por ameaça após mães pedirem ajuda da PM

Publicado


.

A Polícia Militar prendeu dois homens por crime de ameaça contra a própria mãe. As prisões aconteceram na terça – feira(14) nas cidades de Várzea Grande e Rondonópolis. Os dois homens (29 e 37 anos) foram presos em flagrante.

Em Várzea Grande, um homem de 37 anos foi preso na noite de terça – feira por ameaçar a mãe, no bairro Água Vermelha. Por volta das 21 horas, a PM foi acionada via 190 para deter um homem que estava alterado em casa.

No local, a vítima relatou que o filho havia chegado em casa embriagado e que passou a ameaçá-la, a ofendendo com palavrões. Os policiais conduziram o suspeito à delegacia por crime de ameaça.  

Já em Rondonópolis, outra mãe acionou a PM para deter o filho  de 29 anos que tentava agredi-la. Por volta das 14h, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência de agressão e ameaça no bairro Vila Cardoso.

Na residência, a vítima contou aos policiais que o suspeito que é seu filho, que ele estava alterado e tentou agredi-la; lhe segurando pelos cabelos. A mulher relata que foi ameaçada e que o filho proferiu diversos xingamentos para ofendê-la. O suspeito foi encontrado ainda agressivo e alterado, ele foi preso em flagrante por crime de ameaça e entregue à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Veja Mais:  PM recupera carro, celulares e apreende suspeito por roubo em distribuidora
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Arma, droga e dinheiro são apreendidos e um suspeito foi preso em ação do 3º Batalhão

Publicado


.

No bairro Dr. Fábio 2, em Cuiabá, policiais da 1ª Companhia do Jardim Vitória, unidade do 3º Batalhão da Polícia Militar, fecharam uma “boca de fumo”, prenderam o “dono” e apreenderam arma de fogo, droga, dinheiro e o caderno da contabilidade criminosa.

Essa ação ocorreu na tarde desta terça-feira (14), após informações de que haveria um homem traficando em um terreno margem de córrego. Policiais do serviço de Inteligência monitoram a denúncia e uma equipe operacional entrou em ação.

No momento da abordagem, o suspeito, de 31 anos, estava com uma pistola com 11 munições, além de 11 pedras de crak dentro de um recipiente plástico. Perto do local da prisão, na casa onde ele mora e funcionaria a “boca de fumo”, foram apreendidos 11 porções de maconha escondidas debaixo da cama, R$ 530 em dinheiro, o caderno com as anotações da venda de entorpecente, ou seu, nomes de quem comprava e valores, além de ácido bórico, papel filme e um prato com resquícios de pasta base de cocaína.

A checagem do nome do suspeito apontou passagens criminais por roubo, tráfico e lesão corporal. Ele e todo o material apreendido foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão, em Cuiabá.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Veja Mais:  Em uma ação rápida, PM prende suspeito de roubo a pessoa no Centro
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana