Política MT
Thiago Silva entrega materiais esportivos para Canabrava do Norte

Foto: Assessoria
Apoiador de projetos sociais que incentivam o esporte para crianças e adolescentes, o deputado estadual Thiago Silva destinou materiais esportivos que foram adquiridos com emenda parlamentar para o município de Canabrava do Norte. O benefício foi recebido pelos secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Esporte, Cláudio Medeiros e Cristiano Barbosa.
“Estamos nesta ação de contribuir com projetos sociais da área do esporte que oportunizam os nossos jovens a prática da atividade física. Ainda mais, aqueles que almejam um dia serem atletas e não têm condições de se matricular em uma escolinha de futebol ou oportunidade de terem um momento de lazer, qualidade de vida e interação através do esporte com público da mesma idade. Esporte é saúde!”, expôs o parlamentar.
Os secretários ficaram bastante satisfeitos com a chegada dos materiais que vão contribuir bastante com os trabalhos já realizados com o público infanto-juvenil do município. “Agradecemos o deputado que está nos fornecendo os materiais esportivos. Ele fez o compromisso de nos ajudar com alguns materiais esportivos para estarmos trabalhando com a nossa garotada. Ele honrou com a sua palavra e vamos trabalhar com essas crianças que são o futuro da nossa nação, do nosso Estado e do nosso país”, declarou Cristiano.
Política MT
Convenção do MDB apresenta pré-candidatura de Léo Bortolin na próxima semana em Primavera do Leste

Foto- Assessoria
Conhecido como Léo Bortolin, ele foi vereador e prefeito de Primavera do Leste por dois mandatos, entre 2017 e 2024. Também presidiu, até março deste ano, a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), período em que ampliou sua atuação política e o contato com gestores e lideranças de diferentes regiões do estado.
AGENDA
O quê: Convenção Municipal do MDB e apresentação da pré-candidatura de Leonardo Bortolin a Deputado Estadual;
Presença confirmada: Presidente estadual do MDB-MT, Janaina Riva;
Quando: quinta-feira, 23 de julho, a partir das 17h;
Onde: Chácara Vitória – Avenida dos Trabalhadores, nº 1840, Primavera do Leste – MT;
Programação: Concentração a partir das 17h | Solenidade oficial e início das atividades às 18h.
Política MT
Republicanos de MT marca convenção para o dia 4 de agosto em Cuiabá
Política MT
Wilson Santos contesta cobrança de novo pedágio e alerta para injustiça social
-
Esportes12/07/2026 - 21:38Cuiabá empata com o São Bernardo fora de casa pela Série B
-
Rondonópolis14/07/2026 - 13:03Corrida Flamboyan Esportes 2026 promete agitar Rondonópolis em agosto
-
Rondonópolis14/07/2026 - 13:58Faltam 20 dias para a 52ª Exposul e contagem regressiva começa; abertura terá apresentação de Primos do Agro
-
Nacional14/07/2026 - 12:51Tão importante quanto as preliminares, o carinho pós sexo importa: 8 em cada 10 pessoas valorizam o contato depois da transa
-
Política MT14/07/2026 - 13:12Pivetta afirma “pular para dentro e resolver” falta de água em VG
-
Rondonópolis15/07/2026 - 12:40Torresmofest está de volta a Rondonópolis, e traz em edição especial “Lendas do Rock”
-
Mato Grosso11/07/2026 - 12:52Defensoria atua para evitar despejo de 160 famílias em área de mais de 6,4 mil hectares em MT
-
Mato Grosso13/07/2026 - 18:26Liminar suspende supressão de árvores em avenida de cidade de MT








