Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Rondonópolis

Ministério O Pescador Sal da Terra realiza a expressão de louvor  e sorteia mais de 100 mil reais em prêmios na 49º Exposul

Publicado

No dia 08 de agosto o Ministério O Pescador Sal da Terra realizará a 13º Expressão de Louvor e Adoração a Deus

Foto- Divulgação

Nesta edição, o evento terá a presença do Pastor Célio Rosa, “O Pescador”, presidente e fundador do Ministério, e também da banda Morada. A 13º Expressão de Louvor e Adoração terá início às 19h e a entrada no evento são 2kg de alimentos não perecíveis, que serão trocados por uma pulseira. Além do acesso à programação, o público poderá concorrer a 1 carro 0km, 5 iPhones 14 Pro Max de 512gb e 1 barco com motor 15 Hp. Esta já é a sexta edição que a igreja realiza o evento em parceria ao Sindicato Rural de Rondonópolis dentro da Exposul.

De acordo com a organização do evento, cada participante poderá concorrer com quantas pulseiras quiser, sendo que, a cada pulseira são necessários os 2kg de alimentos não perecíveis. Outro detalhe é que os alimentos já podem ser trocados pelas pulseiras, antecipadamente, em alguns pontos de troca espalhados pela cidade.

“Estamos promovendo esse evento mais uma vez para salvar vidas, para tocar o coração de alguém. ”, afirma o presidente do Ministério, pastor Célio.

Ele reforça que o pós-evento será ainda maior que o evento Expressão de Louvor e Adoração a Deus, pois com os alimentos que forem arrecadados no evento, serão distribuídos para as entidades cadastradas no sindicato rural e também será realizada uma obra missionária com pessoas carentes.

Veja Mais:  Prefeitura conclui obra e entrega Emei Rubens Alves totalmente reformada

“As expectativas são grandes, Cremos que o céu irá descer em Rondonópolis. Convidamos todos que desejam participar dessa obra, que estejam conosco e que convide alguém. É um evento em que todos ganham. Agradecemos a prefeitura de Rondonópolis e o Sindicato Rural pela parceria de sempre e a todos envolvidos”, afirma o pastor.

Fonte: Assessoria de imprensa do Ministério Sal da Terra

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Portal MT no Whatsapp

Política MT

Cláudio Ferreira e Pivetta autorizam início das obras de asfalto e drenagem no Sagrada Família

Publicado

Foto- Assessoria

Acabou a espera de mais de 40 anos. O prefeito Cláudio Ferreira e o governador Otaviano Pivetta assinaram a ordem de serviço que dá início às obras de pavimentação e drenagem do Residencial Sagrada Família, um dos bairros mais antigos de Rondonópolis a conviver com a poeira na seca e a lama nas chuvas.

São R$ 57,3 milhões em investimento para transformar a realidade da região: 19 km de pavimentação em CBUQ, drenagem profunda e superficial, calçadas e sinalização em todas as vias. Mais de 10 mil moradores serão beneficiados diretamente.

O bairro convivia com um dos cenários mais penosos da cidade. Na época das chuvas, a falta de drenagem transformava as ruas em enxurradas, trazendo prejuízos e transtornos para moradores, motoristas e bairros vizinhos. Na seca, a poeira tomava conta das casas. Agora, com asfalto, drenagem e calçadas, essa rotina chega ao fim.

A obra será executada em dois lotes, contemplando as partes superior e inferior do bairro, com prazo de 12 meses cada. Além de acabar com a poeira e a lama, a pavimentação melhora as condições de tráfego, amplia a segurança viária, impulsiona o desenvolvimento econômico e valoriza os imóveis da região.

Para o governador Otaviano Pivetta, a entrega é um gesto de justiça com quem esperou tempo demais pelo básico. “A ordem de serviço da pavimentação do Sagrada Família é um gesto de respeito e de resgate a esse povo que esperou tanto por isso”, afirmou. O governador destacou ainda que cidade bem cuidada, com boas ruas e drenagem, produz bem-estar em escala: “O povo fica mais saudável, fica mais alegre e fica mais feliz.”

Veja Mais:  Secretaria de Saúde nega que barracão com produtos apontado em 'Vídeo' de vereadores do PSDB seja da pasta

O prefeito Cláudio Ferreira reforçou que a obra é fruto da parceria com o Estado e do compromisso com resultado. “Eu faço política com resultado, e não com o processo. É isso que a população espera de nós”, declarou. Segundo o prefeito, o Sagrada Família é apenas o primeiro canteiro: a meta é ver “Sagrada Família cem por cento pavimentada, e Rondonópolis também cem por cento pavimentada”.

Continue lendo

Esportes

Semifinais do Campeonato Municipal de Escolinhas definem finalistas em Rondonópolis

Publicado


Jogos disputados no último sábado (20) reuniram jovens atletas de diversas categorias e garantiram emoção até as cobranças de pênaltis

Foto- Ilcimar Aranha/PORTAL MT

O 25º Campeonato Municipal de Escolinhas de Futebol de Rondonópolis conheceu neste sábado (20) os finalistas de diversas categorias após uma rodada de semifinais marcada por equilíbrio, gols e decisões nos pênaltis.

Na categoria Dente de Leite (Sub-09), a Academia F.C. Base 2017 venceu a Escolinha Jardim Tropical por 3 a 1 e garantiu vaga na final. Já o confronto entre Jardim Atlântico A e Monte Líbano F.C. Amarelo terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal, com classificação do Monte Líbano nas penalidades por 6 a 5.

Pelo Pré-Mirim (Sub-11), o Tigrão da Vila superou a Escolinha Jardim Tropical por 4 a 1, enquanto a Academia F.C. Escola 2015 avançou após vencer o Trieste Flamengo nos pênaltis. O Primavera A.C. também conquistou a vaga ao derrotar a Academia F.C. Base 2015 nas cobranças de penalidades. O União E.C. Branco aplicou a maior goleada da rodada ao vencer o União E.C. Vermelho por 7 a 0.

Na categoria Mirim (Sub-13), a Academia F.C. Escola 2013 derrotou o Tigrão da Vila por 3 a 1. Trieste Flamengo, Academia F.C. Base 2013 e Primavera A.C. também avançaram após confrontos decididos nos pênaltis.

Já no Infantil (Sub-15), o equilíbrio predominou. O Tigrão da Vila eliminou o Jardim Atlântico B nas penalidades, enquanto o Primavera A.C. superou a Academia F.C. Base 2011 também nos pênaltis. O União E.C. Branco venceu o Monte Líbano F.C. Azul Max por 2 a 1 e o Trieste Flamengo derrotou o União E.C. Vermelho por 1 a 0 para garantir presença na decisão.

Veja Mais:  Prefeitura vence na justiça e valores do IPTU são mantidos

A competição é promovida pela Associação das escolinhas de Futebol de Rondonópolis (AEFR) e conta com apoio do vereador Adilson do Naboreiro.

Resultados 

Categoria Equipe Placar Equipe
Dente de Leite (Sub-09) Escolinha JD. Tropical 1 x 3 Academia F.C. Base 2017
Pré-Mirim (Sub-11) Tigrão da Vila 4 x 1 Escolinha JD. Tropical
Mirim (Sub-13) Tigrão da Vila 1 x 3 Academia F.C. Escola 2013

 

Dente de Leite (Sub-09) JD Atlântico A (5) 2 x 2 Monte Líbano F.C. Amarelo Biro (6)
Infantil (Sub-15) JD Atlântico B (4) 1 x 1 Tigrão da Vila (5)

 

Pré-Mirim (Sub-11) Academia F.C. Escola 2015 (5) 1 x 1 Trieste Flamengo (4)
Mirim (Sub-13) Academia F.C. Base 2014 (5) 1 x 1 Trieste Flamengo (4)
Infantil (Sub-15) Primavera A.C. (5) 0 x 0 Academia F.C. Base 2011 (4)

 

Pré-Mirim (Sub-11) Primavera A.C. (6) 0 x 0 Academia F.C. Base 2015 (5)
Mirim (Sub-13) União E.C. Branco (8) 0 x 0 Academia F.C. Base 2013 (9)
Infantil (Sub-15) Monte Líbano F.C. Azul Max 1 x 2 União E.C. Branco

 

Pré-Mirim (Sub-11) União E.C. Branco 7 x 0 União E.C. Vermelho
Mirim (Sub-13) Primavera A.C. (6) 0 x 0 União E.C. Vermelho (5)
Infantil (Sub-15) União E.C. Vermelho 0 x 1 Trieste Flamengo
Continue lendo

Rondonópolis

Prefeitura notifica familiares para retirada de idosos de instituição alvo de ação judicial em Rondonópolis

Publicado

A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, iniciou a notificação dos responsáveis por idosos acolhidos no Recanto Bom Jesus Lar dos Idosos para que providenciem a retirada dos residentes da instituição no prazo máximo de 10 dias.

A medida foi adotada em cumprimento a decisão judicial relacionada à Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso contra a entidade e seu proprietário. Conforme o documento, a administração temporária nomeada pela Justiça informa que os contratos firmados com a instituição deverão ser encerrados e que os familiares ou responsáveis devem buscar alternativas para o acolhimento dos idosos.

Na notificação, a Prefeitura destaca que a providência é necessária diante do pedido de interdição total da instituição, o que pode resultar na suspensão de suas atividades. O documento ressalta que a medida tem caráter imperativo e visa garantir a segurança e a continuidade da assistência aos idosos atendidos pelo local.

A situação do Recanto Bom Jesus está sendo acompanhada pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário, que analisam as condições de funcionamento da entidade e os desdobramentos da ação em curso. Enquanto isso, os responsáveis pelos idosos deverão providenciar a transferência dos acolhidos dentro do prazo estabelecido pela administração temporária.

Veja Mais:  49ª EXPOSUL -"Expressão de Adoração a Deus" chega a 13ªedição e propósito se fortalece
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana