Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Famosos

Maisa Silva faz retrospectiva dos 19 anos de carreira e celebra: ‘Que sorte a minha’

Publicado

Maisa Silva, de 22 anos falou sobre sua longa trajetória artística. A apresentadora e atriz compartilhou no Instagram sua retrospectiva, com passagens pelos maiores canais de TV aberta, e celebrou. “Prestes a completar 19 anos de profissão. Que sorte a minha”, escreveu ela, na terça-feira (9).

A artista foi descoberta em 2005, quando participou do programa de Raul Gil, na Record e, depois, na Band, dublando hits de Ivete Sangalo, Wanessa Camargo e do Rouge. Foi para o SBT em 2007 para apresentar o Sábado Animado e estrelar os os programas Domingo Animado Bom Dia & Cia. Em 2008, começou a participar do Programa Silvio Santos, no quadro Pergunte à Maisa. Nessa época, o SBT adotou como estratégia usar um figurino que associasse a apresentadora à atriz-mirim da década de 1930, Shirley Temple.

Maisa deixou o Bom Dia & Cia no dia 12 de outubro de 2011, para interpretar Valéria Ferreira no remake de Carrossel, trama adaptada por Iris Abravanel, e retornou ao Sábado Animado dois anos depois. Em 2014, apresentou o programa Mundo Pet com Carla Fioroni. Em 2019, ganhou seu próprio programa no SBT, o Programa da Maisa. Confira: 

Post de Maisa Silva — Foto: Reprodução | Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Veja Mais:  Marina Ruy Barbosa abre jogo sobre namoro com empresário: ‘mais privacidade’

Famosos

Ana Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’

Publicado

Ana Castela, de 22 anos, celebrou o aniversário de 43 anos de sua mãe, Michele Castela, nesta quinta-feira (9) com uma homenagem especial nas redes sociais. Em publicação no Instagram, a cantora sertaneja compartilhou uma mensagem carinhosa destacando a importância da mãe em sua vida e trajetória.

“Aniversário dela. Foi ela quem me ensinou tudo que sei e o que eu ainda não sei, ela briga comigo até eu aprender. A gente não é muito de falar ‘eu te amo’, mas também nunca precisou”, escreveu a artista, ressaltando a relação próxima e sincera entre as duas.

Na sequência, Ana explicou que o amor entre mãe e filha é demonstrado nas pequenas atitudes do dia a dia. “Porque existem mil e uma formas de mostrar o quanto a gente se gosta. Na comida, no ‘mãe, me empresta seu sapato?’ e você deixar, no ‘filha, você nem usa essa bolsa, dá pra mãe?’ e eu dou”, completou a sertaneja, emocionando os seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Veja Mais:  Bruna Biancardi e Neymar comemoram um ano de Mavie no Brasil: ‘ Segundo festa’
Continue lendo

Famosos

Fernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’

Publicado

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 42 anos, segue firme nos cuidados com o corpo e a saúde enquanto se prepara para comemorar o segundo aniversário da filha, Pilar, no próximo dia 17. Nesta quarta-feira (8), a artista compartilhou nos Stories do Instagram um momento de sua rotina de exercícios durante uma aula de pilates.

No vídeo, a apresentadora aparece mostrando elasticidade e equilíbrio ao realizar os movimentos, usando um conjuntinho de regata e short azul-claro que destacou sua silhueta. Em tom descontraído, ela brincou com os seguidores ao escrever: “Mães gostosas, mexeram o corpitcho hoje?”.

Para embalar o momento, Fernanda escolheu a música Corpitcho, da cantora Maria Rita, reforçando o clima leve e motivador da publicação. A atriz costuma compartilhar treinos e momentos da maternidade nas redes sociais, incentivando seguidores a manterem uma rotina saudável.

Fernanda Paes Leme em aula de pilates

Fonte: TOP FAMOSOS

Veja Mais:  Sabrina Sato posa cobrindo apenas os mamilos com cerejas: “Lindíssima!”
Continue lendo

Famosos

Fabiana Justus celebra renascimento após transplante e 15 anos de casamento

Publicado

Fabiana Justus, de 39 anos, tem motivos especiais para celebrar nesta quinta-feira (9). A empresária comemorou dois anos da pega da medula após o transplante realizado para tratar uma leucemia mieloide aguda, além de completar 15 anos de casamento com Bruno Levi D’Anconna. A data foi marcada por uma emocionante publicação em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Fabiana destacou o significado do momento e falou sobre o sentimento de renascimento após enfrentar o tratamento. “Hoje é o dia do meu renascimento. Eu sei que a gente comemorou dois anos do transplante, mas comemoro de fato meu aniversário, meu renascimento, hoje. Sou mais nova do que o Luigi [seu filho caçula]. Estou com um sorriso daqui até aqui desde a hora em que acordei”, escreveu.

A empresária também celebrou o aniversário de casamento com o marido e reforçou a importância do dia em sua vida. “Também completo 15 anos de casada com o Bruno. Não sei nem explicar o quanto esse dia é especial para mim”, declarou, emocionando seguidores com o relato de superação e gratidão.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana