Famosos

Aline Campos usa redes social para explicar real motivo da troca de sobrenome: ‘Morreu’

Publicado

Aline Campos, eterna verão usou as redes sociais para falar do que motivou ela a trocar de sobrenome após tantos tempo usando Riscado.

A morena que antes assinava Aline Riscado, hoje em dia assina Aline Campos. Ela disse que no inicio da mudança foi bastante criticada, explicou detalhadamente qual foi o real motivo.

Os fãs deram suas opiniões no campo de comentários e o assunto deu o que falar: “Mulher era só dizer que Riscado era o sobrenome do Ex, e hoje você não é mais casada com ele . Ponto ! Maior palestra , mas a realidade é essa”, disse uma seguidora. “Já te falei que vc é muito necessária para esse mundo né?”, disse outra. “Aff, maravilhosa demais!! Vc transcende luz “, declarou outra. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  10 anos após morte de Michael Jackson, sobrinho do cantor lança clipe no Vidigal

Famosos

Jenny Miranda anuncia término com médico Fábio Gontijo: ‘Foi ele quem terminou’

Publicado

Após desembarcar de um cruzeiro, Jenny Miranda usou suas redes sociais para anunciar o término de seu relacionamento com o médico Fábio Gontijo. Em uma sequência de vídeos publicados em seus Stories, a influenciadora digital deu seu parecer sobre o ocorrido.

“Oi, gente. Boa tarde. Bom dia, né? Seguinte, acabei de desembarcar do navio. Queria também postar bastante conteúdo pra vocês, mas infelizmente eu tô tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele. E eu vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal”, começou Jenny.

“Em respeito a nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, as nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, o que fosse acontecer, aconteceu. Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que, ah, eu larguei dele, não fui eu que larguei dele. Que ele me ajudou no momento que ele ficou do meu lado e ficou totalmente na fazenda. Realmente ele ficou”, concluiu. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  Vai colar? Sem alarde, YouTube lança serviços de streaming demúsica e séries
Continue lendo

Famosos

Thiago Nigro fala sobre papel na vida de Sophia, filha de Maira Cardi: ‘Escolhi’

Publicado

Após viver alguns anos de um relacionamento um tanto quanto conturbado com Arthur Aguiar, Maíra Cardi se casou no início deste ano com o também coach Thiago Nigro.

No entanto, o atual marido desabafou na manhã deste domingo (03), sobre alguns comentários que recebe quando compartilha imagens ao lado da enteada, Sophia, fruto do antigo relacionamento da coach com Arthur. No desabafo, Thiago dá uma alfineta em Arthur e afirma estar constantemente na rotina da pequena.

“Eu tenho muitos momentos com a Sophi. E esse é só mais um de tantos. Há algum tempo parei de postar qualquer coisa relacionada a ela – por críticas de estar “forçando algum lugar” – mas a verdade é que nós vivemos juntos, e de quase 30 dias no mês, passamos 24 juntos . Eu não vou me portar como um visitante no casamento que escolhi para viver com a mulher da minha vida até o fim, e por isso, assumo meu papel nessa família”, começou ele, que seguiu: “O papel de quem decide amá-la incondicionalmente, e que escolhe não ser negligente independente do que alguém ache ou deixe de achar. Durante as noites, quando acordamos 3 a 4 vezes para as necessidades noturnas da Sophia, no outro dia eu preciso acordar às 5 horas da manhã para ir ao escritório, eu decido apoiar e ajudar, ao invés de ser negligente como se nada estivesse acontecendo. Quando chego em casa, por volta das 20h às 22h, brincamos com o cachorro, jogamos videogame, pintamos, assistimos desenho e nada dessas coisas é mostrada por aqui, mas essa é minha rotina!”, relatou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Veja Mais:  10 anos após morte de Michael Jackson, sobrinho do cantor lança clipe no Vidigal
Continue lendo

Famosos

Juju Teófilo volta aos palcos com Miguel Falabella

Publicado

Sucesso nas redes sociais, a influenciadora e atriz Juju Teófilo está pronta para estrear o musical natalino “A Christmas Carol”, em São Paulo. Esta é a segunda vez que a pequena estrela integra o elenco do espetáculo, dirigido por Fernanda Chamma. A primeira apresentação aconteceu em 2022, com sucesso. Este ano, a estreia acontece no dia 8 de dezembro, com apresentações no Teatro Procópio Ferreira.  “Eu estou super feliz pela oportunidade de, mais uma vez, estar nesse musical com grandes artistas. Tenho aprendido muito e voltar aos palcos é incrível”, diz Juju.

Inspirada no texto clássico do inglês Charles Dickens (1812-1870), a peça é uma adaptação de Miguel Falabella, que interpreta o avarento Ebenezer Scrooge na produção. Já Juju viverá a encantadora Doroty Miranda. “Ela é uma garotinha de família humilde e seu pai trabalha para o velho Ebenezer”, conta ela.

Desde que se mudou do Ceará para a capital paulista, Juju tem caminhado em direção ao seu maior sonho: ser atriz e cantora. Estudiosa e dedicada, ela conta com o amparo dos pais. “Uma vez ouvir dizer que para conquistar seus sonhos é preciso de muita dedicação e coragem… e eu sou muito corajosa! Quando estou no palco me sinto realizada e feliz”, declara.

Veja Mais:  Aos 45, Letícia Spiller esbanja boa forma com foto na areia

Somando mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, a influenciadora entrega que o musical veio para coroar um momento muito importante de sua vida. Tomada pela temática natalina, ela não teria melhor presente para escolher. “Tenho muito mais para agradecer do que pedir”, diz a fofa Juju.

Ingressos – https://bileto.sympla.com.br/event/87889/d/221532

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

ALMT Segurança nas Escolas

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana