Policial

Bandidos invadem agência do Banco do Brasil na manhã desta segunda-feira (6) e tocam terror em cidade de MT

Publicado

Polícia Frusta assalto a agencia bancária em Brasnorte e encurrala bandidos, e PM de Juara está dando reforço

Na manhã desta segunda-feira, dia 06 de agosto, pelo menos 06 bandidos armados invadiram a agencia do Banco do Brasil de Brasnorte e tentaram fazer o arrombamento de caixa eletrônico, um policial que reside próximo ao banco percebeu a movimentação estranha e comunicou a Polícia Militar de Brasnorte, que encurralou os bandidos.

A central de monitoramento do Banco do Brasil daquele município entrou em contato com o 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, e diante dessa situação toda força tática e Polícia Militar de Juara e região estão mobilizada no caso.

A informação repassada a Rádio Tucunaré seria de que, além dos 06 bandidos teriam mais dois carros de apoio que não foi localizado pela Polícia até o presente momento.

As guarnições policiais estão realizando a bordarem na região e nas imediações da Rodovia do Vale por questão de prevenção e pede a compreensão de todos os condutores de veículos.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Dupla é rendida desmontando motocicleta no bairro Osmar Cabral

Policial

Homem é preso em flagrante após sessão de tortura e cárcere privado contra mulher e filhos, em Primavera do Leste

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (17), em Primavera do Leste, por estupro, cárcere privado, tortura no âmbito da Lei Maria da Penha, cometidos contra a companheira, de 31 anos. Com o suspeito também foram apreendidas diversas armas de fogo, pelas quais ele foi autuado também por posse ilegal.

A Polícia Civil de Primavera do Leste recebeu uma denúncia sobre uma tentativa de feminicídio que havia ocorrido em uma fazenda da região. Equipes das unidades policiais do município e de Paranatinga foram até o local para checar as informações, onde resgataram a mulher, de 31 anos, e os filhos menores de idade que eram mantidos na propriedade sob cárcere privado.

Na fazenda, os policiais civis aprenderam oito armas tipo espingarda e diversas munições.

A vítima relatou que desde o dia 09 de junho vinha sendo torturada, quando o suspeito começou a agredindo com um copo de vidro em seu rosto. Depois, ele a levou a uma estrada na mata, onde novamente a agrediu com socos e chutes.

Em uma das ocasiões, ela estava com o filho no colo, um bebê, e para desviar os socos da criança, o suspeito lhe agredia na cabeça. Uma das agressões foi feita com uma das armas de fogo, quando o homem a jogou no chão e depois mirou em sua direção fazendo um disparo contra a mulher.

Veja Mais:  Jovem com mandado de prisão em aberto é preso pela Polícia Civil em Sinop

Conforme as declarações da vítima, as sessões de agressões e torturas continuaram, quando o suspeito usou fios elétricos para provocar choques pelo corpo da mulher, que deixaram inúmeras marcas na vítima, inclusive nas partes íntimas. Ele disse ainda que a mataria sem deixar provas do crime.

A vítima relatou ainda que o agressor a impedia de sair de casa para que os vizinhos não pudessem ver as lesões em seu rosto. Na madrugada desta quinta-feira, ele tornou a agredi-la, batendo com um fio de eletricidade.

Durante as diligências na propriedade, os policiais entrevistaram o suspeito, que confirmou os crimes cometidos e ainda atribuiu a culpa à vítima.

A mulher e os filhos foram retirados do local e encaminhados para atendimento na Delegacia da Mulher de Primavera do Leste.

O suspeito foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de tortura, estupro, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos policiais, ele será encaminhado à unidade prisional da cidade.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil apreende arma de fogo na zona rural do município de Aripuanã

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (16.06), na zona rural do município de Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá), durante averiguação de uma denúncia de poluição sonora.

A diligência iniciou logo que a Delegacia de Polícia de Aripuanã foi comunicada sobre uma residência situada na Comunidade Milagrosa, zona rural do município, onde vinha ocorrendo uso de som alto e excesso de festas com aglomeração de pessoas. 

Diante das informações os policiais civis foram até o local, onde constataram que acontecia as festividades. Na ocasião, ao perceberem a presença da equipe, várias pessoas fugiram correndo por uma mata que havia nos fundos da casa.

Durante buscas na mata foi apreendida uma espingarda de calibre 36, municiada, sem numeração e aparentando ser de fabricação artesanal. A arma foi apreendida e levada para Delegacia de Polícia.

Um procedimento foi instaurado para apuração dos fatos e o responsável pelo objeto, depois de identificado, responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil presta conta de recursos destinados a ações de combate ao crime organizado
Continue lendo

Policial

Homem é detido por manter a esposa em cárcere privado em Marcelândia

Publicado


Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (17.06), por cárcere privado, na cidade de Marcelândia (a 710 km de Cuiabá). Os policiais da 3ª Companhia foram informados pela sobrinha da vítima, que a tia era mantida presa em casa pelo marido. Ela temia pela vida da parente, devido o homem ter uma arma de fogo.

No imóvel, o denunciado estava do lado de fora e a mulher sentada na área. Questionada pelos policiais, ela confirmou a informação de não poder sair de casa e ser constantemente ameaçada.

Ela entregou uma bolsa com a arma, sendo verificado se tratar de uma réplica de pistola. O homem negou a denúncia e foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Homem é preso em flagrante após sessão de tortura e cárcere privado contra mulher e filhos, em Primavera do Leste
Continue lendo

ALMT – Campanha Fake News II

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana